Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

E eu não vi a po*** do bagulho zoado? Você é UM PILANTRA!

Fica falando que vai comprar 2 DC LVL 5" 15", AMP DC e o ca*****, e ressarcir o Guilherme não quer né?

Agora eu quero ver se você é homem de falar isso na minha cara, pq pelas costas é fácil né garotão?

Nota-se CLARAMENTE que você NÃO QUERIA pagar o subwoofer.

Infelizmente, você foi falar mer** pra pessoa errada, que inclusive pegou um print da sua bela atitude.

"Vou dar a grana do sub, que se fo**".

E ainda querendo sair na mão com o Burba.

É meu amigo, boa sorte pra você nessa sua encruzilhada, acabou de se queimar, mais né....

Adeus

315363_311119828984107_1618790389_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte de eu não querer me resarci do sub? eu simplesmente estava esperando a resposta do correios.

Bom,cansei dessa safadesa de todos e de olho gordo com futuros set e bla bla,não postarei mais e acabo.

assim que Guilherme tiver o problema resolvido será postado e fim de papo.

Fui !

Compartilhar este post

Link para o post

então antes que abram um topico me criticando falando que sou UM SAFADO E BLA BLA SEJAM HOMENS e venham fala comigo pois isto já está sendo resolvido,e provalvemente semana que vem será depositado na conta do Guilherme Mira.

Não será por este episodio ou de pessoas com más inteções que deixarei de frequentar forum/encontros,meu caracter continua ileso !

Sem mais.

Ai, desde que tu entrou aqui, pra mim tú é pilantrao sim, mesmo que o cara diga ao contrário hAUHhuahuauha

Deve deixar de frequentar o forum, mas não os encontros, quem sabe não rola uma taca lá, quebra o resto do sub em você, um MC ligado no toba HUEuheuheuhUHE

Falando no Rangel, nunca mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Que história mal contada.... agora ta dizendo que o Guilherme sabia que a capa estava raxada ? pediu o ressarcimento para os correios por isso ? o correio colocou o durepoxi ?

OBS: Não interessa se o caso é particular , foi aberto um tópico "público" pois o Guilherme disse que não conseguiu resolver diretamente com você.

Compartilhar este post

Link para o post

taqueoparil, dps d ler td isso n tenho nd a falar, fico muito impressionado...

o forum ta xeio de gente vendendo coisa zuada, eu n confio mais em ngm......

tem q da eh 1 boa surra em um desses

abraços boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo do contato de Marco para resolver o bagulho!!!

Nada resolvido até o momento!

Te mandei msg vi que vc me ligo,mas tive um compromisso e tive que sair,eu acabei de liga no seu cel 00:47 mas creio que esteja dormindo pois telefone está só tocando !

Mas amanha parte da tarde estarei ligando.

Compartilhar este post

Link para o post

po no Face ta que o cara vai devolver a grana amanhã no topico promete pra semana que vem, larga mão de ser otario e devolve o dinheiro logo antes que você leve um processo aí vai ser pior por que a testemunhas, interessadissimas em depor contra vc , vai demorar mas você vai pagar mais que um sub.

Alem de perder a moral aqui no Forum

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Que história mal contada.... agora ta dizendo que o Guilherme sabia que a capa estava raxada ? pediu o ressarcimento para os correios por isso ? o correio colocou o durepoxi ?

OBS: Não interessa se o caso é particular , foi aberto um tópico "público" pois o Guilherme disse que não conseguiu resolver diretamente com você.

Bom,se todo mundo como voce vier aqui pedir explicaçoes fica complicado né explicar para cara um o que aconteceu né?

O guilherme foi informado que um dos subs estavam com a parte de baixo QUEBRADA porem não prejudicava em NADDDDDDAAAAAAAA o funcionamento do sub.

Como prova?

Tenho o video deles tocando 2-3 dias antes de ser despachado.

http://www.youtube.com/watch?v=MW26HICdl8k

O que foi que aconteceu? O sub chegou lá com o cone TRINCADO...que foi o que fez o subwoofer Tocar estranho,relatando que ele fazia umas batidas em frequencias mais altas que o cone estava trincando.

PORQUE EU TENTEI O RESARCIMENTO DO SUB ? pelo fato do sub não IR COM O DEFEITO QUE AVARIOU O FUNCIONAMENTO!

ai vem o que todos estão gostando de pergunta né? "voce só está ajudando o cara porque o caso está publico"

erro seu achar isso,como informado ao guilherme,como prova tenho todas msg de celular com ele INFORMANDO,pois eu abri um inquerito no Sedex

alegando que o subwoofer foi enviado com um defeito na parte trazeira,porem a empresa fez uma avaria que prejudicou o funcionamento...

PORQUE DEMOREI? pois eu estava correndo ATRAZ DO RESARCIMENTO DO SUBWOOFER VIA CORREIOS,pois o defeito que INUTILIZOU o subwoofer foi feito por eles,e isso foi uma intensa troca de emails

que tenho provas tambem do que "corri atraz" para isso.

Engraçado seu Guilherme Mira,é que voce não posta Os meus contatos DIARIAMENTE com voce informando de tudo né? desde o PRIMEIRO DIA que sub chego ai até o presente momento,pelo que tenho aqui como prova,eu

tenho TODAS AS MSGS te informando o que estava acontecendo e o que eu ESTAVA FAZENDO,a parte que eu corri atraz com voce voce não releva aqui né? muito engraçado isso da sua parte/creio que eu que terei que fazer isso né?

Quaando disse que não iria receber o ressarcimento por MIM era pelo fato de o correios não ainda ter a resposta definitiva,coisa que fizeram a pouco.

Creio que nenhum momento eu deixei de falar/ignorar voce né Guilherme mira?

Só estava ganhando tempo,pois estava tentando em defender com o seguro dos correios,visto que o problema que inoperou o subwoofer,não foi feito por mim certo?

Tem o video lá emcima provando a funcionabilidde do subwoofer. e creio que se voce ver,subwoofer foi postado 2-3 dias após o video certo?

MAS como não obtive resposta positiva do correios,eu já exclareci que irei arcar com os prejuizos certo? E espero que vc tenha a mesma disposicão de criar um topico,falando que foi exclarecido o problema. porque na boa,malandro ai é quem está falando por cima da historia sem saber dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi o Guilherme foi informado antes da venda que a proteção plastica do conjunto magnético estava trincada, ate ai tudo bem...

O problema foi que o subwoofer chegou la com o cone avariado e o conj. magnético cheio de "massa"? Complicado hein, no momento da entrega foi visto se o pacote havia sido violado?

No mais boa sorte e bom senso para ambas as partes junto resolverem esse problema! ;)

E por ultimo porem não menos importante, continuo no aguardo de uma posição formal vinda do sr. Burba, Anikilenter e Lucas Rossi afim de oficializar o dito "acerto de contas" que marcaram para o próximo encontro, sábado, dia 28/07/2012, aonde prometeram que alguém sairia roxo e de cadeira de rodas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parte de eu não querer me resarci do sub? eu simplesmente estava esperando a resposta do correios.

Bom,cansei dessa safadesa de todos e de olho gordo com futuros set e bla bla,não postarei mais e acabo.

assim que Guilherme tiver o problema resolvido será postado e fim de papo.

Fui !

Ah...VTNC!

Se liga... quem tu pensa que engana...tu deveria ser banido moleque. Aí depois vc faz um cadastro pro seu pai, já que é ele que respopnde as merdas que vc faz. Digno de pena, um moleque se esconder atras do pai. Nem com 10 anos de idade eu aprontava uma dessa. Moleque, moleque e picareta, Vc merece ser banido.

Como o Lucas falou aqui é uma irmandade. Fodeu um fodeu todos!

No aguardo do contato de Marco para resolver o bagulho!!!

Nada resolvido até o momento!

Liga pro pai dele, quem sabe ele resolva! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi o Guilherme foi informado antes da venda que a proteção plastica do conjunto magnético estava trincada, ate ai tudo bem...

O problema foi que o subwoofer chegou la com o cone avariado e o conj. magnético cheio de "massa"? Complicado hein, no momento da entrega foi visto se o pacote havia sido violado?

No mais boa sorte e bom senso para ambas as partes junto resolverem esse problema! ;)

E por ultimo porem não menos importante, continuo no aguardo de uma posição formal vinda do sr. Burba, Anikilenter e Lucas Rossi afim de oficializar o dito "acerto de contas" que marcaram para o próximo encontro, sábado, dia 28/07/2012, aonde prometeram que alguém sairia roxo e de cadeira de rodas.

Abraços

O negócio é justamente esse xicão.

Até o momento estava tentando me conter aqui cara...Mas Correio não tem pedreiro pra encher a po*** do sub de massa!!!! E como todos podem ver nas fotos o sub esta com mais massa do que a parede aqui de casa!!!! A caixa não foi aberta antes de ser entregue a mim de maneira alguma!!! Ela estava com a fita e o sub embalado normalmente, sinal nenhum de ser violada.

Podemos recuperar as conversas de alguma forma para colocar aqui e todos saberem realmente do que foi falado Marco???

Comprei ele como "zero", quem aí viu o anúncio do maluko??? O lucas rossi colocou a parada pra todos verem, e aí??? pra quem não viu ta aí denovo O QUE ESTÁ ESCRITO NO ANÚNCIO DELE. "O estado dele é literalmente PERFEITO ! não tem aranhão,não tem risco,não tem batido,é perfeito ! (:"

Marco, conversei com você até hoje numa boa, não pode negar isso também, o negócio ferveu quando você veio com historinha de meu pai não me autoriza a devolver o dinheiro pra você! Até ali eu tava de boa, mas eu acho que eu fiz negócio com você!!! Eu faço negócio com homem e com gente grande que resolve seus problemas, não dependo do meu pai para resolver minhas coisas parceiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando ele me ligar para resolver, mas agora querer passar por vitima???

Ta queimado com tudo mundo ja cara...rapazeada aí falou que ja tinha visto o sub no encontro zuado antes de você vender mano!!!!

E aí velho??? Ja tava zuado, galera viu, você anuncia como PERFEITO e agora que dar uma de vitima?

Depois de resolvido terei o prazer de postar aqui como você me pediu, só não tenta passar por vitima viu? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que vcs se entendem e que o tal vendedor devolva sua grana, agora, seria bom ele ficar com o dinheiro e usá-lo para fazer um curso de português, pq ta complicado ler as coisas que ele escreve.

Boa sorte ai Guilherme.

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. Boccotte e sua velha calma e tranquilidade com as pessoas que tentam enganar aqui no forum :legal: hauhuahauhuahuahuahuahuahauhauhauahuahau

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

cara me adimiro e que no teu perfil diz que tu tem 19 anos se isso for verdade

tu deve ser um viadinho que se esconde debaixo da saia dos teus pais! para com isso

se voce gastou o dinheiro e uma coisa, ajunte e entre em acorda para da tudo certo devolva

a base de 300 a 400 reaisl que o cara fica com os sub, agora nao faca papel de muleque nao

que aqui no forum ninguem apoia picareta nao, a maioria aqui e honesto e presa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, transparência em uma negociação é tudo. Espero que a administração tome as medidas cabíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de coisa e fod"", eu prefiro Milll vezes ficar com um equipo zuado ou ate que eu ache que não esta bom em casa do que fazer uma coisa dessas.

Que fique BEM Claro eu NÃO estou te ameaçando de morte...OK?

Vc e novo e tem que aprender com seus erros, mas vc ja imaginou que dependendo do cara que vc faz uma coisa dessa vc poderia levar um Tiro ou passar por um constrangimento físico e psicológico absurdo......Tudo isso pq Por 700 reais... cara eu acho que não vale a pena.

Mas cada um cada um, não sou o pai da verdade, mas o minimo que se espera de um cidadão e que honre com seus compromissos e não falte com a verdade.(Desculpe a frase de vereador...kkkkkk)

Abrçs e espero que tenha se arrependido e arque com as consequências que seus erros trouxeram .

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi que aconteceu? O sub chegou lá com o cone TRINCADO...que foi o que fez o subwoofer Tocar estranho,relatando que ele fazia umas batidas em frequencias mais altas que o cone estava trincando.

PORQUE EU TENTEI O RESARCIMENTO DO SUB ? pelo fato do sub não IR COM O DEFEITO QUE AVARIOU O FUNCIONAMENTO!

ai vem o que todos estão gostando de pergunta né? "voce só está ajudando o cara porque o caso está publico"

erro seu achar isso,como informado ao guilherme,como prova tenho todas msg de celular com ele INFORMANDO,pois eu abri um inquerito no Sedex

alegando que o subwoofer foi enviado com um defeito na parte trazeira,porem a empresa fez uma avaria que prejudicou o funcionamento...

PORQUE DEMOREI? pois eu estava correndo ATRAZ DO RESARCIMENTO DO SUBWOOFER VIA CORREIOS,pois o defeito que INUTILIZOU o subwoofer foi feito por eles,e isso foi uma intensa troca de emails

que tenho provas tambem do que "corri atraz" para isso.

Bom, sem querer dizer nada a respeito de sua idoneidade nem nada, mas este é um problema seu, não do comprador.

Deu mer**? Devolve o dinheiro e DEPOIS tenta reaver o prejuízo com os correios. A partir do momento que você vende algo com possibilidade de envio pelos correios, a responsabilidade do frete é sua. A NÃO SER QUE você tivesse explicitado que não enviaria, e depois de muito pedido, você tivesse avisado que mandaria, mas não se responsabilizaria pelo frete, deixando assim o consumidor consciente do risco que ELE correria.

Os correios, claro, não vão se responsabilizar, pois sedex não é transporte de mercadorias frágeis. Eles se responsabilizam se não chegar. E isto com certeza eles te disseram logo no primeiro e-mail.

Além disto, se o produto é frágil, é sua responsabilidade embalá-lo com cuidado. Quando eu envio algum falante, faço uma caixa de compensado com travessas no canto, com o falante BEM apertado no centro. Podem pisar em cima que não acerta o falante. Podem jogar no chão que não desloca nada.

Da mesma forma como você não aceitaria comprar um produto, vir quebrado, e ter que esperar três meses pra poder ter uma solução, não espere que o outro tenha tal paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

1º O correio devolvendo ou não o dinheiro, o comprador deveria ter sido ressarcido antecipadamente, pois ele comprou um produto em bom estado, e mesmo se o correios não devolvesse o dinheiro, o vendedor é obrigado a ressarcir por algo que vendeu e não entregou corretamente. Agora se o vendedor não tem esse dinheiro para ressarcir mesmo falando grosso em com DC e etc, é outra história [^]

2º O anúncio diz que o sub estava perfeito, então se não tiver nenhuma mensagem especificando ao comprador que o sub estava todo colado, é PICARETAGEM da grossa.

3º Além de que enviar a parada toda remendada pelo nosso belo serviço de correios e esperar algo melhor do que isso que aconteceu é muita inocência :rolleyes:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu mer**? Devolve o dinheiro e DEPOIS tenta reaver o prejuízo com os correios. A partir do momento que você vende algo com possibilidade de envio pelos correios, a responsabilidade do frete é sua. A NÃO SER QUE você tivesse explicitado que não enviaria, e depois de muito pedido, você tivesse avisado que mandaria, mas não se responsabilizaria pelo frete, deixando assim o consumidor consciente do risco que ELE correria.

Estava acabando de escrever isto quando você postou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é a palavra de um contra o outro...

O Ani diz que o problema é o cone e não a carcaça ?

Pela reclamação do Guilherme neste tópico o problema é a carcaça e não o cone...

Facilita sua vida logo e devolve a grana...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...