Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

Custo-beneficio: 4x4

Recommended Posts

A F250 parou de ser fabricada ? Fui olhar o preço e não tem mais ela de opção no site

Edit: http://www.ford.com....culo=53&secao=1 essa nova Ranger, ficou linda, até em vermelho ela fica bonita

Parou de fabricar em Fevereiro deste de ano.

Sobrou a Ram 2500 por 150k dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei quanto pode gastar, mas a F-250 cabine dupla completa, ta cento e poucos mil reais.

2011/2012, pouquíssima km.

exemplo: http://webmotors.com.br/comprar/ford/f-250/3-9-xlt-max-power-4x4-cd-diesel-4p-manual/4-portas/2011/8712787

eu não consigo ver melhor CxB do que ela. é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

F250 para ficar boa, para andar no mato tem que trocar os pneus.. Ja passei por varios sufoco na estrada de terra que vai para a fazenda em epoca de chuva... Ela patinava, saia com a traseira e acabava atolando. Com a familia dentro entao, era certo que ela fazia isso.

Agora a Ram, é bruta.. Suspensao bruta (um pouco dura em terreno desregulado).. Pneuzao acompanha o porte dela tanto em pista quanto em barro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ram tem que trocar os pneus tbm.. pq os originais 265/70 nao fazem nada, em 4x2 entao.. coitada.

Compartilhar este post

Link para o post

É nessas horas que boto fé em:

F1000 e D20...

Deixam muitas 4x4 no chinelo kkkkkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

f1000 e d 20 4x2 eram um lixo no barro, mas pra lida eram camionetes que duravam anos e anos inteiras

Compartilhar este post

Link para o post

Ram tem que trocar os pneus tbm.. pq os originais 265/70 nao fazem nada, em 4x2 entao.. coitada.

Eu achei os originais ate que bons.. 245-70 da BF!

Com 37x12.5". Esta bem proporcional pelo tamanho. Agora tem que ver no mato.

DSCN8579.JPG

Agora se for para ter um bruto mesmo, eu apostaria naqueles 315-75. Olhei ele para a Troller, mouz que pneuzao bruto.

*Miranda, qual pneu esta nessa f250 da foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei os originais ate que bons.. 245-70 da BF!

Com 37x12.5". Esta bem proporcional pelo tamanho. Agora tem que ver no mato.

DSCN8579.JPG

Agora se for para ter um bruto mesmo, eu apostaria naqueles 315-75. Olhei ele para a Troller, mouz que pneuzao bruto.

*Miranda, qual pneu esta nessa f250 da foto?

Os pneus originais da Ram são 265/70, Michelin AT. se vc andou com BF, era alguma já modificada.

o da F250 ali são 315/75.. pra por 37" em aro 16' vai muito dinheiro.. e se mudar pra aro 17" pra colocar os 37" igual na Ram, ae fica bao. Mas tem que dar uma mexidinha na suspensao, uns calço e ja fica bacana.

**Nao entendi direito o que vc escreveu, mas o 37" é maior que o 315 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, recomendo pesquisar no Forum do http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road.html

Tem muita informação legal lá sobre 4x4.

Pelo que tenho lido a Frontier não é das melhores. Mas não posso dizer nada por experiencia própria.

A Triton tem uma versão pe de boi, que talvez atenda ao seu uso por um bom preço.

A Amarok eu tb não desconsideraria antes de fazer um test drive.

A Hilux é a Hilux que todos conhecemos, boa, confiável e perto de ser remodelada.

Abs,

Lindóia

Compartilhar este post

Link para o post

Triton ouço falar de problemas no motor, com uso muito intenso. Procede?

Eu iria de nova s10 aehiaheiuahe Achei linda a pickup.

Compartilhar este post

Link para o post

nao.. isso é das l200 antigas, moto 2.5

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ja tive s10,l200 sport,hilux srv at e atualmente a frontier, a s10 (antiga) tem a susp mole demais n passa confiança na estrada porem dura mto e tem bom poder de revenda aqui na região, a l200 sport e dura feito um cão mas no quesito 4x4 e show de bola porem sem luxo nenhum, a hilux srv e um otmo caso mas a susp traseira e sofrivel n tem estabilidade alguma, é mto duravel revenda otma manutenção barata gostei mto, agora to de frontier na estrada foi a melhor opção q tive ate hj já na terra ela tende a raspa o vão central em alguma valetas mas nada q a deixe boba na terra, mandei chipar a minha atualmente com 230 cvs, manuntenção q mais gastei foi a de 40mil km foram embora 860 dilmas (mesma media da toyota), sem contar q quando comprei pague 82mil pelo produtor rural,foi o melhor preço p um carro da categoria alem de ser a mais espaçosa de todas, entra a hilux e a frontier axo a frontier melhor custo beneficil, e ambas são otmos carros

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da amarok: hill assistance, n deixa o carro descer em ladeiras, consumo e desempenho.

Até pensei na Amarok, mas não se esqueça, quero um carro por volta de R$90.000.... 4x4 diesel, não tem amarok nesse nessa faixa. Tem uma amrok que é aquela de trabalho, com rodas de ferro, que não é o que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao a colocar motos, é tranquilo mouz, compra um bed extender. Mandei fazer o meu, o tiozinho cobrou cerca de 600 reais, incluindo local para placa com iluminaçao. Ela é um pouco inclinada, assim, ira ter espaço bacana, seja para o quadriciclo ou para as motos e malas.

Então, hj em dia eu ja tenho um na minha fiat strada... e é meio chato ficar tirando... sem falar que no meu predio eu não posso deixar na garagem, e tenho que ficar levando ele pra cima toda vez.... é um saco level 99.

Ainda assim to mais voltado para a Frontier XE 4x4 MT.... 2013, 190hp, Diesel, 4x4, Completinha, tbm faz 1000km com 1 tanque.... ela custa R$86.000

Compartilhar este post

Link para o post

A nova S10 não vai rolar....

Tenho 2 amigos que compraram..... um, depois de levar pra cc varias vezes, resolveu devolver o carro para cc (que é do amigo dele) pegou o dinheiro de volta e comprou um carro pra mulher. Me disse que deu problemas de infiltração e barulho de peças. Não foi solucionado.

Meu outro amigo com uma cabine simples disse: Bessa, não compre S10, vc irá se arrepender....

Por esses 2 relatos, ja nem to muito afim....

E o preço dela é 5 mil a mais..... com isso ai dá pra eu comprar meu alpine w910, JLTW e meter couro em tudo! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei na Amarok, mas não se esqueça, quero um carro por volta de R$90.000.... 4x4 diesel, não tem amarok nesse nessa faixa. Tem uma amrok que é aquela de trabalho, com rodas de ferro, que não é o que eu quero.

Meu cunhado pagou 90 mil na dele, mas foi por cnpj

Compartilhar este post

Link para o post

Então, hj em dia eu ja tenho um na minha fiat strada... e é meio chato ficar tirando... sem falar que no meu predio eu não posso deixar na garagem, e tenho que ficar levando ele pra cima toda vez.... é um saco level 99.

Ainda assim to mais voltado para a Frontier XE 4x4 MT.... 2013, 190hp, Diesel, 4x4, Completinha, tbm faz 1000km com 1 tanque.... ela custa R$86.000

po***, realmente o custo benefício está muito bom, difícil achar Diesel dupla por menos de 90 conto. QQ vem mais? ABS e AB2?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma hillux 2009~2010 com 80 conto fácil( Obs. Isso por aqui...)

Pra quem falou que d20 e f1000 são uma mer** pro barro não sabe o que fala kkkkkkkkkk' Tá certo que não é qualquer um que sabe dirigir na estrada...

Agora, eu encararia mesmo é uma F-1000 4x4 XLT Cabine simples...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entendo.. tem a opção da F-250 seminova, 4x4, bruta.

e ficam pensando em amarok, s10, triton... camionete de "passeio"...

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre as opções que vc citou... eu acho a frontier a melhor opçao. Essa XE 190hp por 86mil é realmente imbativel.

Tamanho, necessidade da carteira C pra dirigir, 'status'.. sao coisas que pesam pra decidir de nao comprar uma F250.

Agora, o espaço na cçamba é indiscutivel...

Compartilhar este post

Link para o post

De boa pessoal, eu nunca fiquei na mão com a Frontier em barro pesado, sem pneus pra barro..

O cara só vai levar uma moto pra fazer trilha, não vai entrar no pantanal..

Qualquer uma das caminhonetes vai atender as necessidades dele MUITO facil.. Escolhe a que vc achar mais bonita e melhor preço!

Compartilhar este post

Link para o post

De boa pessoal, eu nunca fiquei na mão com a Frontier em barro pesado, sem pneus pra barro..

O cara só vai levar uma moto pra fazer trilha, não vai entrar no pantanal..

Qualquer uma das caminhonetes vai atender as necessidades dele MUITO facil.. Escolhe a que vc achar mais bonita e melhor preço!

Eh +- isso ae.... Na verdade, ateh pego uns enroscos, mas eh raro. Sempre que eu viajo, opto por ir por estrada de terra das ruins. Ja fui de Sampa pra BH por terra.

Por mes, devo andar uns 300/400km de estrada de terra. Tem mes que vai mais, e mes que vai menos.

A cacamba fecha pra uma moto, eh fato que preciso ter, por isso, eu ficaria entre a Amarok, Frontier e Hilux.

O lance eh que a Hilux 4x4 por 94.000 eh motor gasolina, 160hp, 24 de torque.... acho que nao vale.

Bao parceiro? Entao.. pagar R$50.000 em um carro com quase 20 anos de uso, e 200.000km nas costas nao eh pra mim nao...

Respeito.... F1000 eh um baita carro... mas nao tem lugar que uma F1000 passa, que nao passa uma Hilux ou Frontier

Editado por Bessa27

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...