Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

eu particularmente nao gostei muito do exterior, principalmente a dianteira.. agora o interior do carro eu achei muito bonito..

Edit: falo sobre o Grand Siena

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vimos carros diferentes da estrada.. só pode..

:+1 xan tá precisando de óculos! na boa! uhehuehuehue lateral linda? frente bonita? eita po***! :vts uhehueuheuhe xan, tu anda comendo acarajé estragado é? uheuheuheuhe

Esse Versa que você viu é o da Nissan MESMO?

Grand Siena é 1000x mais bonito!

:+1 acho que o xan tá confundindo os carros, não é possível que ele ache isso tudo mesmo! ou tá debochando!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Xan não confundiu o Versa com o Renault Symbol? o symbol é bonitinho até hehe

o Versa se não fosse aquela traseira bisonha, ficaria legal.

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vimos carros diferentes da estrada.. só pode..

Esse Versa que você viu é o da Nissan MESMO?

Grand Siena é 1000x mais bonito!

Huhsahuashuashuashuas Eu acho o Versa verdadeiramente bonito. Foi o que falei aqui desde que vi na rua pela primeira vez.

Um amigo meu tem um, a única coisa complicada nele é a traseira, que eu já acostumei e não acho TÃO feia. Mas, pra mim, frente é muito bonita e a lateral é linda!

Aliás, qual o problema da lateral do Versa pra vocês? A única coisa que eu vejo como não gostar é a traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Huhsahuashuashuashuas Eu acho o Versa verdadeiramente bonito. Foi o que falei aqui desde que vi na rua pela primeira vez.

Um amigo meu tem um, a única coisa complicada nele é a traseira, que eu já acostumei e não acho TÃO feia. Mas, pra mim, frente é muito bonita e a lateral é linda!

Aliás, qual o problema da lateral do Versa pra vocês? A única coisa que eu vejo como não gostar é a traseira.

Concordo com o Xan, o versa é MUITO bonito..

O gran siena parece carro chines...igual o voyage novo! PQP que coisa horrorosa... Muito mal feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito é exagero e meio pro Versa. Vendo por fotos achava horrendo. Mas ao vivo ele passa uma elegancia legal. O problema é que é BASTANTE desproporcional pras caixas de rodas dele.

E Siena so curti o interior, que é levemente diferente do Palio, por fora ta feio. A sorte dele é que os concorrentes sao Cobalt e cia, dai fica ate bonito, se comparando.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, mais de uma pessoa achando o VERSA bonito?... Pra mim é horrendo, inclusive ao vivo rs.

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pra mim q Xan toma chá de cogumelo....

Hehehehe

Cara, o Xan não come bacon!

Hhuashuashushusahuas Maledetos! Tem gente que acha Golf novo e 207 Passion bonitos, eu achar o Versa bonito não é nenhum absurdo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuashuashushusahuas Maledetos! Tem gente que acha Golf novo e 207 Passion bonitos, eu achar o Versa bonito não é nenhum absurdo :vts

po eu acho os 2 bem mais agradaveis..

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nossa vi um gran siena hje que coisa mais ridicula aquela traseira totalmente desproporcional hahah

não acho o Versa tão horrivel ele é diferente, depende do ponto de vista talvez um cara velho pode achar agradavel

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf com teto e molas esportivas fica legal agora o 207 minhas alma ...... me derruba tudo os butiá do bolso

Compartilhar este post

Link para o post

E o HB20, algum nas ruas já ou só dia 10 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Sorocaba, uma CSS só pro HB20 vai abrir dia 10. Acho que só a partir daí vão poder comprar a criança...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo que tem Hyundai disse que esse carro nao terá nada a ver com a CAOA,procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo que tem Hyundai disse que esse carro nao terá nada a ver com a CAOA,procede?

Aparentemente, apesar de toda a publicidade em torno disso, algumas CAOAs venderão sim o HB20. De qualquer maneira, ainda a confirmar.

No mais, tudo é feito pela Hyundai Brasil. Inclusive está sem ágio, estão calculando o valor do carro pelo site da Hyundai disponível pra todo mundo, isso foi uma ótima notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a redução do IPI é até final do mês e o HB20 será vendido a partir do dia 10/10, os valores anunciados pela Hynduai para o HB20 seriam sem a redução do IPI, mesmo assim PARECE que eles vão manter os valores, pelo simples motivo de tais valores estarem "competitivos" e de acordo com os da concorrência.

Chuto que vão querer encher o bolso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vão ser abertas concessionarias apenas para esse carro, aqui em piracicaba o grupo AVERSA (que era só honda e agora ta com KIA) já está com a CCS pronta pelo que sei.. ou seja, vai sair do monopólio da caoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pro pessoal que tava em dúvida se as novas lojas seriam da CAOLHA, segue:

"amanhã será um marco na história da montadora, que passa a ter atuação independente no Brasil com o início das vendas do hatch popular. Na prática, haverá uma rede "particular" da marca coreana e algumas lojas do grupo Hyundai-CAOA, representante oficial da empresa aqui, que estarão aptas a vender o modelo. As lojas exclusivas terão portal de entrada azul e placa com a bandeira do Brasil, enquanto as da CAOA terão o portal prateado.

Através da assessoria de imprensa, a Hyundai confirma que 120 pontos de revenda estarão em funcionamento amanhã, sendo que 25 serão da CAOA."

Dá até pra identificar quais são da CAOLHA e quais são da Hyundai heauheauheauhea

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI321050-10142,00-HYUNDAI+HB+COMECA+A+SER+VENDIDO+AMANHA.html

Editado por Equilibrum

Compartilhar este post

Link para o post

hj eu vi uma cegonha lotada de HB20 aqui em campinas!

Os bixin e bonito ehn!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vão ser abertas concessionarias apenas para esse carro, aqui em piracicaba o grupo AVERSA (que era só honda e agora ta com KIA) já está com a CCS pronta pelo que sei.. ou seja, vai sair do monopólio da caoa!

Pow, mas da Aversa, tirando o preço de peças e a negociação na hora de entrar carro usado na troca, não há do que reclamar. Temos 3 Hondas em casa e quando precisamos de algum serviço geralmente pegamos o carro no dia que foi entregue, e muitas dessas vezes sem agendar antes. Pelo menos comigo são transparentes no que o carro necessita de manutenção, e uma vez que não conseguiram entregar o carro no prazo prometido, ganhei a limpeza com direito até a cera. Aproveitando, serviços como alinhamento de farol ou lubrificação do pedal da embreagem que estava rangendo eu não gastei um centavo. E não ganhei nada para comentar isto hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

mas ninguem reclamou da AVERSA, só comentaram que tem outros grupos além da CAOA pra vender o HB20

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui na Css Hyundai p/ o coquetel de lançamento do HB20. Estava la inclusive o presidente da Hyundai do Brasil ^^

Tinham 2 Premium 1.6 (branco e preto) e o restante era da versão comfort plus (1.0 ou 1.6) nas cores prata, cinza metálico e branco. Sem duvidas é um carro que veio pra agitar o mercado! Muito bonito o carrinho, muito bem acabado!

Prestei atenção em vários detalhes, como abertura de portas, porta-malas, acabamento do painel, tecido das portas, espaço interno, etc. As portas abrem e fecham no estilo do I30, bem suave. Acabamento interno deixa os concorrentes no chinelo, tecido das portas e material do painel dão a sensação de estar num carro de porte maior! Bancos bem confortáveis, ao contrario do gol, e espaço interno agradável, mesmo para os passageiros traseiros. Tinha a versão com radio original e sem, porém sem o radio integrado perde o encanto... Outra coisa que gostei muito foi o câmbio, bem justinho.

Falta andar no carango pra saber como ele se comporta e os problemas que pode apresentar.

Em relação aos preços, ta um pouco salgado mesmo, mas tendo em vista os concorrentes acaba sendo justo.

Achei o branco o mais bonito, e a versão 1.6 de 128cv deve ser um foguetinho rsrs

Ta aprovado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...