Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Swazer

TRIO + EROS 15 SDK 2.7K

Recommended Posts

Boa tarde galera,aqui estou novamente com novo projeto de som e novo veiculo e claro,novas dúvidas...hehe

Seguinte estou buscando conselhos e até mudanças no que tenho em mente,o projeto é o seguinte:

4x 250x/módulo b-52 race rc755

2x Eros sds 2.7k 15" ou/ 2x tornado 15"---------Módulo taramps TA2700 ou/Banda ice 2500

2 ST200 para "amplicar" os drives

Obs:carro é um cerato,sendo assim não tenho como fazer caixas com litragem extravagantes e nem coisas do tipo e tenho até 4000 pra gastar.Aceito sugestao de tipos de caixas e suas litragens.

Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da um procurada ai amigo.

Vai saber que as D250x nao tem qualidade alguma.

e tem muita coisa sobre SDS 2.7 e Tornado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao sei qual e sua finalidade mais pouparia mais dinheiro se for apenas para churrasco essa coisas;

02 wpu 15 450 rms

04 d250x

02 st200

01 taramps 1200rms

01 ta -400 400 rms

01 crossover crx-2 ou -4

01 bateria de 150a ou gel

a medidas da caixa pode ir pela recomendacao do fabicante pode ter certeza que vai ser a melhor.

e ser feliz. vai tocar bem e tu nao vai gastar nem 3000mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da um procurada ai amigo.

Vai saber que as D250x nao tem qualidade alguma.

e tem muita coisa sobre SDS 2.7 e Tornado.

Então,eu tive dando uma olhada,mas queria algo mais voltado pro cerato,pesquisei mais nao vi ngm com projeto de som de mala pro mesmo,então na verdade queria uma caixa mais voltada pra esse tipo de som no cerato...Com relação as d250x ja tive experiência com elas e sem problemas com relação a "qualidade" das mesmas.

 

cara nao sei qual e sua finalidade mais pouparia mais dinheiro se for apenas para churrasco essa coisas;

02 wpu 15 450 rms

04 d250x

02 st200

01 taramps 1200rms

01 ta -400 400 rms

01 crossover crx-2 ou -4

01 bateria de 150a ou gel

a medidas da caixa pode ir pela recomendacao do fabicante pode ter certeza que vai ser a melhor.

e ser feliz. vai tocar bem e tu nao vai gastar nem 3000mil

Então Jõao,meu antigo som eram 4x 250x/2x st200

com 2 shutt 800rms/taramps ta2000

Resumindo,to querendo algo mais agressivo mesmo,mas de qualquer forma valeu pela opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara n sei o orçamento mas pegue um driver com mais qualidade se puder ,af vai de eros vlw

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara n sei o orçamento mas pegue um driver com mais qualidade se puder ,af vai de eros vlw

Com relação um driver melhor refere-se a d305/d405 ou um paralelo as d250x?hinnor... sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao fique com esse eros 15 1350 rms + driver ti 7200 ta 2700 + t200 + crx-2 + bateria xs power 3100

ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Selenium SW1P 15" 800w em caixa dutada (é o falante de 15" q mais gosto) ... vai nele ou o sds2.7k mesmo

2 D405

2 ST

2 10pw3

 

1 soundigital sd4000 smd

1 soundigital sd400.4 smd

 

1 bateria de 150A

 

e ta feito seu som!

Editado por savfff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, os 2.7 vao passa fome, min ampli 4.000 rms. Nao existe som especifico pra CERATO, e sim caixa certa pra determinado falante, mas pros sds faz 85/90 litros por falante + 2 dutos de 4" e bota 2 MG e deixa só 2 250x + tw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 sds2,7 na SD8000

2 D405 + 2 ST300 numa SD400.4

 

mais da uma pesquisada num custa

 

especialmente pro Cerato e dificil mais pesquisa sobre os equipamentos q vc quer por :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom depois de muitas brigas e discussoes parece que a galera deixou um pouco os 15/800 de lado kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x 250x/módulo b-52 race rc755(utilizaria d405 ou 305)

2x Eros sds 2.7k 15" ou/ 2x tornado 15"---------Módulo taramps TA2700 ou/Banda ice 2500(apesar de que eles irao pasar fome os sds 2.7 e o melhor af q eu vi ate hj (qualidade e potencia sem contar q desce pra car#i...

2 ST200 para d305

st400 pra d405

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom depois de muitas brigas e discussoes parece que a galera deixou um pouco os 15/800 de lado kkkk.

 

Seria a melhor opção , ja que não tem espaço. bem Lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Seria a melhor opção , ja que não Utem espaço. bem Lembrado.

Sou suspeito pra indicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, os 2.7 vao passa fome, min ampli 4.000 rms. Nao existe som especifico pra CERATO, e sim caixa certa pra determinado falante, mas pros sds faz 85/90 litros por falante + 2 dutos de 4" e bota 2 MG e deixa só 2 250x + tw

Hum...mas a minha grande dúvida é essa,85/90 litros vai dar na mala do cerato?comprar o som e ele nao entrar é tenso né,ja fui numa loja por aqui,mas a mesma nao me passou certeza para afirmar isso,ai ficar a grande duvida.Pergunta,um banda ice 3500 supri a necessidade?nao quero gastar mais do que 1000 num modulo.

4x 250x/módulo b-52 race rc755(utilizaria d405 ou 305)

2x Eros sds 2.7k 15" ou/ 2x tornado 15"---------Módulo taramps TA2700 ou/Banda ice 2500(apesar de que eles irao pasar fome os sds 2.7 e o melhor af q eu vi ate hj (qualidade e potencia sem contar q desce pra car#i...

2 ST200 para d305

st400 pra d405

Se por um acaso substituir por um banda ice 3500 resolveria a "fome" dos AF?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 sds2,7 na SD8000

2 D405 + 2 ST300 numa SD400.4

 

mais da uma pesquisada num custa

 

especialmente pro Cerato e dificil mais pesquisa sobre os equipamentos q vc quer por :legal:

muito ampli primeira barberage fude td

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...mas a minha grande dúvida é essa,85/90 litros vai dar na mala do cerato?comprar o som e ele nao entrar é tenso né,ja fui numa loja por aqui,mas a mesma nao me passou certeza para afirmar isso,ai ficar a grande duvida.Pergunta,um banda ice 3500 supri a necessidade?nao quero gastar mais do que 1000 num modulo.

 

Se por um acaso substituir por um banda ice 3500 resolveria a "fome" dos AF?

valeu

dai o espaço tu vai te q ve axo q cabe e o ampl 3500 ice os af n vao passar fome mas o ideal seria um 5000 ou um t6.5 :legal: mas um 3500 ta legal Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja quanto tem de espaço dentro do seu porta malas quanto de altura largura e profundidade,... para podermos indicar certinho qual caixa/falante/equipes comprar, mede quanto tem livre e quanto pode usar do espaço, vai ficar mais facil a galera ajudar aqui,

 

uso falantes 15-800 em caixa de 140L brutos, bem pequena e rende legalzinha ja!

 

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mede Pm e boca também pra ver c cabe depois escolhe o AF. A altura min pra AF de 15. e de 42 cm, c a boca teu Pm da isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja quanto tem de espaço dentro do seu porta malas quanto de altura largura e profundidade,... para podermos indicar certinho qual caixa/falante/equipes comprar, mede quanto tem livre e quanto pode usar do espaço, vai ficar mais facil a galera ajudar aqui,

 

uso falantes 15-800 em caixa de 140L brutos, bem pequena e rende legalzinha ja!

 

 

 

 

abraço

Hum...entendi,vo vereficar as medidas e mais tarde posto.

Mede Pm e boca também pra ver c cabe depois escolhe o AF. A altura min pra AF de 15. e de 42 cm, c a boca teu Pm da isso?

Acredito que sim,vo tirar as medidas pra pode esclarecer as coisas pra galera da um help....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A x L x P = 41,104, 43 mdf 18mm 145,3 litros liquidos sem desconto dutos e falantes

caixaover.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A x L x P = 41,104, 43 mdf 18mm 145,3 litros liquidos sem desconto dutos e falantes

caixaover.jpg

Interessante Adilson,no caso ficaria +ou - 70l/ pra cada falante,seria isso?Olhando assim parece que irá entra sem problema nenhum.Que carro é esse?

Outra pergunta,os sds2.7 k tem na impedancia 4 ou 8ohm,qual seria o ideal para tocar num banda ice 3500 2ohm ou um taramps 3.5k 1/2ohm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara p casa a impedancia paga 4 ohms , como vai ser 2 cada um com 4 ohms liga em paralelo a quantidade de ohms de cada af , divide por 2 no seu caso cada af 4ohms como tu vai usar 2 fica 4/2 ohms = a 2ohms dai um ampli com dois ohms ...blz espero q entenda ....n sei se expliquei bem hehe :legal:

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...