Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniel Santos

Som Cortando ate parar de tocar,o que pode ser ? =/

Recommended Posts

Galera é o seguinte,eu tenho um som no meu carro,meu carro é um celta 2005 ! Vou explicar meu problema pra VC's : Eu tenho na Frente um aparelho de DVD Bravox,1 Kit 2 Vias da Bravox de 130w Rms,tenho atras 1 par de 6x9 H Buster de 110w Rms,2 Cornetas Selenium D250x em cima do tampão e no porta malas Uma Caixa Trio com 2 Subwoofer's Pioneer de 400w Rms cada,2 Drives de 60w Rms cada,2 Tweeter's Selenium de 70w Rms cada,1 módulo Stéreo Taramps Tl600 de 170w Rms e um Explosound XM-3600 de 1400w Rms,uma bateria no cofre de 45Ah e outra atras de 90Ah para o som. O Problema é o seguinte : Quando escuto o som alto com o carro desligado, após uns 20 minutos o som começa a cortar,os graves e tbm a voz começa a falhar,ai vai abaixando,abaixando,até que nao sai mais nenhum som nen dos falantes nen dos drives e cornetas,o som fica mudo,só o aparelho na frente que continua ligado,mais não sai nenhum ruido do resto dos aparelhos. Ai,eu vou e dou partida no carro e após 1 Minuto e meio com o carro ligado o som volta a tocar novamente sozinho. Então galera,o que será que esta acontecendo,sera que é o som pedindo mais potençia da bateria ? Mais a bateria nen descarregou pois é de 90 ampéres e não descarrega em 20 minutos néh,como pode o som estar pedindo mais potençia da mesma,apesar que meu som é pesado néh =/ .. Será que a bateria de 90Ah ta sendo pouco pro meu som,por isso ta cortando ? Uma fonte resolveria o problema ? Por favor galera,me ajudem !!!!!! Conto com a força de VC's ! Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela nao descarrega com 20 min nao... Mas vc acha que se ela ja estiver descarregada, ela demora quanto tempo para carregar totalmente ?

Vc precisa de bateria e tambem precisa usar mais o sistema de busca.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o sound_leo sugeriu ou então compre uma fonte para carregar a bateria com o carro desligado...

Compartilhar este post

Link para o post

ja era para ter queimado teus equip todos outra pelo o que voce disse voce esta matando essa explosound com tanta coisa nela

se fosse voce tiraria duas cornetas e duas tweeter pra que tudo isso? venderia essa sua taramps ate por que ela e entrada alta ''a fio''

compraria um b buster 3600 gl colocaria cada sub em cada bright, e ligaria na explosound 1 canal kit 2 vias, 2 canal 2 6x9, 3 canal 2 d250x

4 canal 02 tweeter. e sobre a fonte num som como o seu prefiro compra essa b buster que e custo beneficio e quando puder comprar

mais uma bateria de 100a do que fonte,

Compartilhar este post

Link para o post

meu sd 400.4 tava desligando direto enquanto viajei no fds e fui notar que ele estava muito quente, pois ficava encostado na traseira da caixa. Veja se eles estão recebendo ventilação suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

ja era para ter queimado teus equip todos outra pelo o que voce disse voce esta matando essa explosound com tanta coisa nela

se fosse voce tiraria duas cornetas e duas tweeter pra que tudo isso? venderia essa sua taramps ate por que ela e entrada alta ''a fio''

compraria um b buster 3600 gl colocaria cada sub em cada bright, e ligaria na explosound 1 canal kit 2 vias, 2 canal 2 6x9, 3 canal 2 d250x

4 canal 02 tweeter. e sobre a fonte num som como o seu prefiro compra essa b buster que e custo beneficio e quando puder comprar

mais uma bateria de 100a do que fonte,

Entendi,mais amigo,como eu disse,eu tenho 4 cornetas,duas em cima do tampão e 2 na caixa trio sendo que as duas que estao na caixa não sao selenium e eu mal ouço elas tocarem pois as Selenium em cima do tampão óbviamente abafão. O que vc axa se eu tira-se as cornetas da caixa e coloca-se as selenium,ja aliviaria um poko o módulo ? Haa,outra coisa,o meu kit 2 vias esta ligado em apenas um canal do taramps,ou seja,tem um canal livre,como eu poderia aproveitar esse canal ?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai parca blz.... ate uma semana atras eu so usava uma power one... pra mono e esterreo... 2 de 12 pioner tambem.. .. 4 corneta 1 twiter e 1 par de 6x9 a e os de 6 na porta...

Nosssa por incrivel tinha uma qualidade muito boa em graves em voz.. mas faltava potencia....

ai puis essa explosound 3600 so pra stereo ... nossa ela fica um gelo...

mas como meu aparelho e um pósitron de uma saida rca so.. perdeu muita qualidade com 2 modulos..

mas seu problema seja bateria mesmo.. eu puis uma crall oversound 90 ah.. fico otimo !!

falowww

Compartilhar este post

Link para o post

e ai parca blz.... ate uma semana atras eu so usava uma power one... pra mono e esterreo... 2 de 12 pioner tambem.. .. 4 corneta 1 twiter e 1 par de 6x9 a e os de 6 na porta...

Nosssa por incrivel tinha uma qualidade muito boa em graves em voz.. mas faltava potencia....

ai puis essa explosound 3600 so pra stereo ... nossa ela fica um gelo...

mas como meu aparelho e um pósitron de uma saida rca so.. perdeu muita qualidade com 2 modulos..

mas seu problema seja bateria mesmo.. eu puis uma crall oversound 90 ah.. fico otimo !!

falowww

Entao parcero,o meu explosound tbm eskenta muuuuuito! Mais dexa eu te falar,o meu kit 2 vias ta ocupando apenas 1 canal do meu taramps tl600 e o outro canal esta livre,o que vc axa se eu tirar 2 cornetas da caixa que nen sao selenium e colocar as selenium q estao em cima do tampão na caixa,vai aliviar um pouco mais o meu explosound ? Ha,e vc axa mesmo que é bateria ? mais eu tenho 2,uma de 45 no cofre e a de 90Ah atras =/ ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tiraria as cornetas e tweeter da caixa sim ficaria so com as selenium. cara bateria nunca e d+

eu prefiro no teu som colocar bateria do que fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tiraria as cornetas e tweeter da caixa sim ficaria so com as selenium. cara bateria nunca e d+

eu prefiro no teu som colocar bateria do que fonte.

sim amigo,mais me diga,como eu poderia aproveitar o canal do taramps q esta desoculpado ? Posso ligar os 6x9 nele ? O q vc axa ? Ja considerando que vou tirar 2 cornetas e deixar apenas duas,as Selenium é claro !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...