Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fi-Btl

Um presente pra quem ta procurando musicas BOOST

Recommended Posts

Postado em

Rider On the Storm - The Doors & Snoop Dog, músicão, pegada forte nos graves e a música está bem mixada, sem distorção, recomendo!

 

Realmente tem umas que tem que tomar cuidado, estão mal montadas...

Postado em

Deixemos queto... assim que montei meu set com 2 Hinor Cruzader 8.0, fui baixar essas músicas aí... tinha umas bem parecidas.

Havia uns 30 dias que tinha montado o som, os subs já estavam macios,

#Botei, durou 10 segundos no talo,

#gravezão insano,

#eu bobaião, não baixei, subiu fumaça.... auhauahuahuahuahau.

Agora só de leve... não arrisco mais....

 

Vamos ver quem sabe semana que vem quando chegar o competition, eu arrisque... mas com moderação.

Postado em (editado)

Vou baixar, mas é capaz do keyzinho de 8" nem aguentar!

 

:vts

 

 

Edit: Ah não Justin Bieber "Baby" é sacanagem!!!

 

:banghead[^]o-o- o-o- <_<

 

 

Edit 2: Putz baixei todas músicas sem ver os comentários primeiro! E para piorar passei o MP3 Gain V1.34, algumas músicas estavam com 87dB de volume. Todas agora estão com 94dB de volume... [""]

 

É vou manerar no volume, senão até meus midbass podem irem pro saco!

Editado por Dudu Lima
Postado em

Deixemos queto... assim que montei meu set com 2 Hinor Cruzader 8.0, fui baixar essas músicas aí... tinha umas bem parecidas.

Havia uns 30 dias que tinha montado o som, os subs já estavam macios,

#Botei, durou 10 segundos no talo,

#gravezão insano,

#eu bobaião, não baixei, subiu fumaça.... auhauahuahuahuahau.

Agora só de leve... não arrisco mais....

 

Vamos ver quem sabe semana que vem quando chegar o competition, eu arrisque... mas com moderação.

 

30 dias e você achou que os subs já estavam amaciados???

 

:pirou:

Postado em

Rider On the Storm - The Doors & Snoop Dog, músicão, pegada forte nos graves e a música está bem mixada, sem distorção, recomendo!

 

Realmente tem umas que tem que tomar cuidado, estão mal montadas...

 

NUSSSS , Lembrei da epoca que jogava NFSU 2 . aiushaiush!!!!

Postado em

NUSSSS , Lembrei da epoca que jogava NFSU 2 . aiushaiush!!!!

 

Sonzeira hein!?

 

Pessoal, em geral, é bom baixar um pouco o ganho do sub quando ouvir essas músicas editadas, e tem que ficar esperto, porque algumas que cheguei a testar aqui no PA chegaram a ter ganhos de até +10db na faixa dos graves/subgraves em relação a versão original da música... Isso equivale a 3x mais potencia no sub, cuidado... [¨]

Postado em

Não recomendo baixar! Risco de queima de todos os falantes do carro!!!

 

 

 

Baixei, testei em uns fones de ouvidos fuleros... Blz, bom não tá distorcendo, não tem graves boosted assim. Coloquei pra rodar no som do carro! Até mesmo os tweeters que estão com cortes em 12dB distorceram. Os midbass pareciam que ia pular fora dos pezinhos... E isso em volume baixo!

 

Quebrei o cd todinho que eu havia gravado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...