Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

toca 1 dia no outro descola o cone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk oloko! alan e mal em ! mais pelo vi uns par deles da linha COMPETITION deu problema msm , ou teve algum ULTIMATE que descolo tbem ,,

os meus ainda tão firme e forte e xeroso ! kkkkkkkkkk

Postado em

vai dexa desse jeito ne da coluna b pra frente... Pq sua cx antiga era la no Pm apenas virada pra frente

lton,

Quero aproveitar a caixa antiga pois na simulação que fiz no BB6 o gráfico ficou bem interessante! E ela não vai até a coluna "B" que eh coluna logo atrás do banco do motorista.. a caixa vai até o início da porta traseira, e o local do assento do passageiro pretendo fazer um porta-módulos.

Postado em

kkkkkk oloko! alan e mal em ! mais pelo vi uns par deles da linha COMPETITION deu problema msm , ou teve algum ULTIMATE que descolo tbem ,,

os meus ainda tão firme e forte e xeroso ! kkkkkkkkkk

Até agora não ouvi nem vi ninguém falando de problema com a série Ultimate... tomara que eu não venha a ser o premiado!!!

Postado em

e ai como anda o projeto ?

acompanhando

Esse ano infelizmente não vai sair! [^]

Acredito que pelo tamanho da 'bronca' uns 2 meses para deixar ele do jeito que quero (vou aproveitar para mudar muita coisa, principalmente no que diz respeito a estética), talvez fique pronto para o carnaval! Quero registrar todos os passos do projeto, adoro essa parte, e na medida do possível vou atualizando aqui para quem quiser acompanhar...

hand26

Postado em

ai mano

cuidado se vc nao amaciar ele e centar o pau

ele vai decolar a centragem ou partiu ou rasgar

ou descolar cone ou parti bobina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

protech fail.

abraços

Postado em

ai mano

protech fail.

abraços

vc ta ganhando quanto para falar mer**???

Postado em

ai mano

protech fail.

abraços

afff vamo parar de difamar marcas ??? cada 1 cuida da sua vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...