Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

alternador bruto desse jeito se ligar o Ar os faróis, o beis no talo o motor arria :vts

Mas o bom que esse carro tem o motor AP 1.8L apenas para girar este alternador!!! É um carro soh para o Bass... hehehehehehehe

Postado em

Mas o bom que esse carro tem o motor AP 1.8L apenas para girar este alternador!!! É um carro soh para o Bass... hehehehehehehe

Mais vai ter que fazer um esquema para compensar a queda de rotação , do contrario nos picos o motor vai morrer mesmo .

Talvez apenas mandando o sinal do A/C a central compense isso , pega o fio que manda o sinal que o A/C foi ligado e coloca uma chavinha no interior do carro .

Postado em

Rapaz, motorzinho 1.0 16v dá conta de 180A de alternador (2 de 90A), o redin já fez isso e deu certo. Um AP 1.8 dá conta desse de 300A de boa, ainda mais que em marcha lenta esse alternador não dá mais que uns 120A. O fo** é sair no farol com o bass no talo só...

Já vi até Fusca com dois alternadores de 120A, pensa... rsrs

Postado em

então vai tocar a partir de 28Hz? hehe, tá ótimo!

o pico não é tão alto nem tão acentuado como se vê pelos trios-goianos,

se tocar com os PV, vai tocar música de verdade (apesar de ficar feio, hehe)

Postado em

então vai tocar a partir de 28Hz? hehe, tá ótimo!

o pico não é tão alto nem tão acentuado como se vê pelos trios-goianos,

se tocar com os PV, vai tocar música de verdade (apesar de ficar feio, hehe)

Essa é a intenção pgMlK... tocar música e não somente um set voltado para SPL e Slow!!! Quero com este sistema tocar forte praticamente todo tipo de música, e quanto a ficar feio, vamos deixar para efetuar esta avaliação para quando ficar tudo pronto!

:vts

Postado em

Essa é a intenção pgMlK... tocar música e não somente um set voltado para SPL e Slow!!! Quero com este sistema tocar forte praticamente todo tipo de música, e quanto a ficar feio, vamos deixar para efetuar esta avaliação para quando ficar tudo pronto!

Sempre foi minha intenção queria mesclar subwoofer e woofer pra ver oque da?

Hoje a grana ta curta mais logo vou fazer isso pra ver se consigo um som multiuso, mais 90% bass o trio só em ocasiões epeciais.

Postado em

...e quanto a ficar feio, vamos deixar para efetuar esta avaliação para quando ficar tudo pronto!

q naada, eu já vi você concordando por aqui que porta de 69 fica +bonito, em estética, hehe

Postado em

q naada, eu já vi você concordando por aqui que porta de 69 fica +bonito, em estética, hehe

Exato, e acho que esteticamente fica bonito sim as portas cheias de 6x9"... No entanto, acredito que possa fazer um Set bacana esteticamente utilizando woofers, e essa é a minha proposta junto a Audioquest em fazer um Set forte, que toque todo tipo de música e que seja bonito, estilo carro show para eventos no segmento automotivo!

Pretendemos abusar no acrílico e iluminação... vamos ver como vai ficar depois de pronto, mas acredito que vai ficar mais bonito que muitos carros com portas cheias de 6x9"

hand26

Postado em

moss, 6 Ultimate em Wall,

eu com um Excursion já ñ tô esquentando com stereo, 2Vias no Player,

tava nem aí com porta forrada, huah, mas como é pra tocar música e ñ terremoto, hehe..

previsão para o primeiro BURP?

Postado em

moss, 6 Ultimate em Wall,

eu com um Excursion já ñ tô esquentando com stereo, 2Vias no Player,

tava nem aí com porta forrada, huah, mas como é pra tocar música e ñ terremoto, hehe..

previsão para o primeiro BURP?

Se tudo correr bem, acredito que no final de Julho ou Agosto tah tocando!

Postado em (editado)

Alimentação do Set chegou hoje...

5 baterias AGM Firstpower de 150A! Acho que em conjunto com o alternador Mechman de 320A e a fonte Usina de 300A, alimentação não será problema neste Set!!!

f0x2.jpg

Editado por alexander_pba
Postado em (editado)

Esse som é Tipo modafocka ....hahaha

Vai vendo , esse golf vai escorrer agua de tanto aperto que vai passar .

TOP , acoNpanhando aqui.

Editado por artsompb
Postado em

Esse som é Tipo modafocka ....hahaha

Vai vendo , esse golf vai escorrer agua de tanto aperto que vai passar .

TOP , acoNpanhando aqui.

Moranguinho do Nordeste e suas frases...

:vts :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...