Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Alguma novidade no sistema ou já concluiu tudo?

Faz um bom tempo que não entro aqui no Fórum, por isso fiquei sem atualizar o tópico por tanto tempo! Ainda não tah 100% finalizado o projeto, falta alguns detalhes de acabamento pra fazer, e vou trocar os subs por Quake modelo QSW1000 de 15" no lugar dos Protech Ultimate de 15", acredito que até próximo final de semana termino de trocar os subs...

Segue algumas fotos dos Quake e dos Protech:

sa3ejyvy.jpg

zude6e8a.jpg

6e3aqysa.jpg

edyvy2a3.jpg

asanezud.jpg

guzemavu.jpg

eqa5e8yh.jpg

Abraços Galerinha, e a medida que for desenrolando o projeto vou atualizando aqui!

Enviado de um celularzinho boqueta usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara... satisfeito de ver q finalmente o projeto foi pra frente! Ja ta ate rolando uns up's! Rsss

Parabens ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum motivo especial pela troca dos subwoofers? Ou apenas parceria?

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara... satisfeito de ver q finalmente o projeto foi pra frente! Ja ta ate rolando uns up's! Rsss

Parabens ae...

Valeu mesmo Gustavo! Estou muito feliz, pois a cada dia que passa parece que está evoluindo mais e mais o projeto... :)

Tem algum motivo especial pela troca dos subwoofers? Ou apenas parceria?

Baboo eu gostei muito dos Protech, não tive os problemas que os demais usuários relataram neste fórum quanto aos Subs! A troca pelos Quake é sim uma parceria, em especial para divulgar a marca aqui no Centro Oeste. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminaram não?

Acabou não dando pra passar por lá, tava aproveitando a semana de folga pra dar uma geral numas coisas em casa e no carro. Nem animei de ir pra canto nenhum, mesmo sendo aqui do lado de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminaram não?

Acabou não dando pra passar por lá, tava aproveitando a semana de folga pra dar uma geral numas coisas em casa e no carro. Nem animei de ir pra canto nenhum, mesmo sendo aqui do lado de casa.

Eu imaginei mesmo Kleber! Mas se não for fazer nada sábado que vem, apareça por lá pra gente trocar umas ideias!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Hair Trick do Golf MK3 SPL

http://youtu.be/s2fHsfFHrSY

amigo estou querendo colocar um quake desses ligado em um corzus HT1200 sera que o sub aguenta frevo igual cara preta? minha duvida e quanto a durabilidade se ele vai aguentar o tranco tocando 4 horas por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão tá um espetáculo, sentiu muita diferença entre os subs?

Sim rapaz! Ainda não posso falar muita coisa pois eles estão duros e amaciando, mas jah deu para perceber bem que estão mais fortes e descendo bem mais!

Mas vou deixar para quem for amanhã em um encontro que estamos organizando aki em Brasília-DF responder o que irão achar, principalmente dos que escutaram os subs antigos e estes novos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir, deu diferença sim para os protechs, tem mais pressão, está descendo mais, sem falar que os subs são mais bonitos. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal lá acostumado só com Paine, quando vê 6x15 para até de trabalhar hehe.. Muito show Alexander.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fds vou dar uma passada na feira...

Tem tempo q num vou la!

A unica diferenca e q quando eu passar com meu carro o povo vai virar a cara... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como eu faço pra postar videos do meu som direto do youtube e aparecer o video aqui?

Eu so consigo postar o link, nao achei a ferramenta para postar o video direto

No mais, belo sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como eu faço pra postar videos do meu som direto do youtube e aparecer o video aqui?

Eu so consigo postar o link, nao achei a ferramenta para postar o video direto

No mais, belo sistema!

Posta o link. E tira o s do htpp.. Simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu falante e o ultravox 15" 1200rms pancadao ele e de cone seco eu irei ouvir mais funk, hip hop e sertanejo entao pergunto sera q o corzus md3000 fica bom ? da um grave bacana ou ele e melhor apenas para subgrave sei q taramps fica legal nesses autofalante mais o corzus ta vindo mais facil pegando direto com meu colega sera q ele vai da um grave tipo taramps ou sera q fica mais no subgrave ? e esse modulo da realmente os 3000rms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alexander ou quem ja tenha escutado, como é o desempenho do md3000 da corzus? Ao testar comparou com quais marcas e optou por ele por alguma razão especifica?

To procurando amplificador pra um grave mais embolado estilo roadstar agressive mas ta dificil de achar maioria soa mais seco to um tempo procurando e não acho um que me convença. E pelos videos que vi do corzus 3000 parece descer mais macio e embolado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alexander ou quem ja tenha escutado, como é o desempenho do md3000 da corzus? Ao testar comparou com quais marcas e optou por ele por alguma razão especifica?

To procurando amplificador pra um grave mais embolado estilo roadstar agressive mas ta dificil de achar maioria soa mais seco to um tempo procurando e não acho um que me convença. E pelos videos que vi do corzus 3000 parece descer mais macio e embolado?

vai de 1600D pra cada 6 Páine, hehe

seus Páine são os últimos né!? 309/310...

esperar oq o Aléxâmnia vai retornar sobre os Corzus, mas eu iria de Banda e Boost,

por aqueles de Frequência Variável, em Crossover Clarion MCD360 ou Booster BC-50X...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...