Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Moranguinho do Nordeste e suas frases...

banir%2520ee.gif

Teu Cê U. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alimentação do Set chegou hoje...

5 baterias AGM Firstpower de 150A! Acho que em conjunto com o alternador Mechman de 320A e a fonte Usina de 300A, alimentação não será problema neste Set!!!

f0x2.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk oloko , vai ficar top demais :o :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

eeiita hôômiii, ehbehuuehuhe quando der o 1° beis ja vai ter q manda o carro pra funilaria.. ou pro patio q vai da PT.

ta ficando top, e ja nem eh brasil isso... gringo modafoka

Compartilhar este post

Link para o post

Baterias no seu respectivo lugar, suspensão testada, tudo certo... Agora fazer os barramentos e testar esses 6000A de pico (1200A x 5)

me7w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É né .

Tem nem o que falar mais desse projeto , Joselito mode [On]

Compartilhar este post

Link para o post

É né .

Tem nem o que falar mais desse projeto , Joselito mode [On]

Pois é moranguinho do Nordeste, agora é só observar.

Compartilhar este post

Link para o post

segue os up do golf

[X] Batt AGM

[X] 6 Protech

[ ] Feixe de molas na traseira

Bruto d+

Compartilhar este post

Link para o post

nossa sinhora que sonho isso [¨] o melhor CxB sem duvidas foi ir de protech mesmo..

tem algum lugar aonde comprar essas baterias? to loco atras de agm, a minha northstar inchou =//

Compartilhar este post

Link para o post

nossa sinhora que sonho isso [¨] o melhor CxB sem duvidas foi ir de protech mesmo..

tem algum lugar aonde comprar essas baterias? to loco atras de agm, a minha northstar inchou =//

Comprei as minhas no www.bateriasgarcia.com.br caso ligue lá fale com o vendedor Dário, pode até falar que pegou o contato comigo!

Gostei d+ de comprar as baterias com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Baralho ! vc tá comprando umas coisas interessante em !.... to começando axa q vai fica bom esse set [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um 'brinquedo' para trabalhar (e dar trabalho) na regulagem do som... desta vez um Processador Digital de Grave da AudioControl, o famoso Epicenter...

Agora é ver tudo isso ligado, regulado e funcionando!!!

Para quem ainda não conhece, segue o link do processador com suas características:

http://www.audiocont...-Processor.html

dv0p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epicenter?

To achando que seu set sera medido em escala richter no lugar de decibeis...

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ferdade muiiiittoo massa e equalizador de graves, quando ultrpassa nao sei q potencia fica piscando" EPICENTER EPICENTER EPICENTER "kkkkkkk showw

Compartilhar este post

Link para o post

e o nefocio vem desde os 20hz e bmba mesmo, qual valor alexander??

Compartilhar este post

Link para o post

tah mesmoallan nao tah funcionando direito as tclas eh n trampo teclado da ecretaria de saude fez aniver

Compartilhar este post

Link para o post

e o nefocio vem desde os 20hz e bmba mesmo, qual valor alexander??

Luan, comprei na SonicEletronix e custou U$ 160 + U$ 60 de envio via USPS para o Brasil

Segue o link:

http://www.sonicelec...erra-White.html

Edit:

Apenas uma correção Luan, na verdade ele começa a responder nos 10Hz, conforme Spec. abaixo:

• Brand new Epicenter in box
  • Digital Bass Reconstruction Processor
  • Wired Remote Control
  • Epicenter word illuminates
  • Frequency Response: 10-100,000 Hz
  • Total Harmonic Distortion: 0.005%
  • Signal to Noise Ratio: >120 dB
  • Maximum Output: 9.5V RMS
  • Color: Salmon Gray, Also Available In Salmon Gray
  • Dimensions: 8"W x 5-1/2"D x 1-1/4"H
  • 1-year SonicElectronix.com warranty

Editado por alexander_pba

Compartilhar este post

Link para o post

CARA COMO FUNCIONA AS COMPRAS NA SONICELETRONIX???queria saber fromas de pagamento, pois dependedo pego com eles mais 2 t2 dentro de um ano e meio 2 anos coloco 4 t2, dae vou por banda 7k pra eles e o epicenter eh mtu intereçante dava de pegar 2 t2 e o epicenter cm eles , problema e o frete dos t2 29kg cm embalagem!!me diga ae como pagou hehehe

e me desculpe pelo erro desde os 10hz com ganhos, mtu massa e a instalaçao como anda??

Compartilhar este post

Link para o post

CARA COMO FUNCIONA AS COMPRAS NA SONICELETRONIX???queria saber fromas de pagamento, pois dependedo pego com eles mais 2 t2 dentro de um ano e meio 2 anos coloco 4 t2, dae vou por banda 7k pra eles e o epicenter eh mtu intereçante dava de pegar 2 t2 e o epicenter cm eles , problema e o frete dos t2 29kg cm embalagem!!me diga ae como pagou hehehe

e me desculpe pelo erro desde os 10hz com ganhos, mtu massa e a instalaçao como anda??

Cara, eu já comprei dessa SonicEletronix, basicamente você tem que ter cartão internacional (e conta no Paypal, porem não lembro se essa dai vende direto no cartão ou só Paypal, mas normalmente é Paypal), é simples a coisa, porem só costuma compensar para produtos leves (esses processadores, cabos e coisa do genero), se você for pegar um subwoofer ou um dvd 2 din por exemplo de $250,00 você paga mais uns $250,00 do frete (uma média, pode ser mais ou menos), o que já dá o valor do produto que você encontra aqui no Brasil em média, isso sem contar que tem a taxa da alfandega, que se pegar você pagar 60% em cima do valor do produto + frete, nesse exemplo você pagaria $ 500 + 60% = $ 800 (nota, todos os valores estou falando em dólares), bom se quiser mais detalhes de como funciona me manda um mp que te explico melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O AudioControl da SD começa a responder em 5Hz (até 50kHz), mas isso não quer dizer muita coisa, o que importa mesmo são as frequências de equalização (bandas)...

Compartilhar este post

Link para o post

Leo mas não da para conversar com os caras para reduzirem o valor da nota fiscal e se for taxado para menos ? ... vale lembrar que a taxação é meio loteria vc pode ou não ser taxado. cotei um ampli com eles 2krms e o frete era de apenas 60 doletas.

Alexander vc foi taxado na compra desse Cross ?

Sim fui taxado tanto no EQ quanto no Processador, mas como comprei para entregar na casa de um amigo que mora nos EUA, aproveitei para pedir a ele para despachar com um valor inferior ao que foi pago, no caso do EQ e o Epicenter, foram taxados em $30 e $40 respectivamente. E o valor da taxa incluiu a despesa de envio que foi $60... no final das contas fui taxado em $78 que é 60% de tudo.

Quando se compra com envio via UPS e DHL, o tempo de transporte eh infinitamente menor e sempre é taxado... Jah com USPS é meio que loteria, pois pode ou não ser taxado, isso vai depender muito da sorte na hora que a alfândega resolver pegar uma amostragem e seu pacote estiver ou não no meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...