Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Belas imagens,

Já está com os 6 timeiti em mãos?

Ainda não Fernandinho, mas acredito que logo logo estarei... isso se o Rafael Protech cooperar!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô cogitando pegar 2 Ultimate de 15 no lugar do Competition de 15... Será que vira?

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô cogitando pegar 2 Ultimate de 15 no lugar do Competition de 15... Será que vira?

Rapaz, você não é o único a querer trocar os Competition nos Ultimate, o JrFire tbm é outro que está com o mesmo pensando...

Quanto a questão do 'Será que vira?' eu acredito, com base nos parâmetros dos subs, que 2 Ultimate de 15" possa ser mais negócio do que 1 Competition de 15"... MAAAAASSSS, vai depender muito do que vc busca, pois com certeza com 2 Utimate de 15 vc terá maior área de cone e maior potência nominal, no entanto também irá precisar de mais espaço para caixa, mais alimentação para os subs, e por ae vai...

Eu gostei muito do porte dos Ultimate, me agradaram bastante! Acho que por já ter tido uns fosgate RFP3412 que era bem parecido... vamos ver quando ligar os danados!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho 2 bateria agm Slim de 100A, no caso colocaria elas debaixo de cada banco. Faria uma caixa trapezoidal de mais ou menos 170 a 180 litros pros timeite (pm do celta é tenso kkk). Colocaria os subs invertidos pra ganhar uma litragem e acho que é isso mesmo. Tenho uma SD2500, acho que aguenta o tranco por um tempo, mas futuramente penso em pegar um DAD3000...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho 2 bateria agm Slim de 100A, no caso colocaria elas debaixo de cada banco. Faria uma caixa trapezoidal de mais ou menos 170 a 180 litros pros timeite (pm do celta é tenso kkk). Colocaria os subs invertidos pra ganhar uma litragem e acho que é isso mesmo. Tenho uma SD2500, acho que aguenta o tranco por um tempo, mas futuramente penso em pegar um DAD3000...

Abs

teoricamente o DAD3000 e o SD2500 é para ter a mesma potencia.. pois o DAD eh declarado a 14.4v..

agora provavelmente mudaria a assinatura do audio..

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente o DAD3000 e o SD2500 é para ter a mesma potencia.. pois o DAD eh declarado a 14.4v..

agora provavelmente mudaria a assinatura do audio..

Tendeu

A sd2500 tem 2100 RMS

Proceve

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

ehhhh segundo relatos o DAD tem o grave mais encorpado jah SD td mundo sabe o grave fica de impacto e cm bm spl, !!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, você não é o único a querer trocar os Competition nos Ultimate, o JrFire tbm é outro que está com o mesmo pensando...

Quanto a questão do 'Será que vira?' eu acredito, com base nos parâmetros dos subs, que 2 Ultimate de 15" possa ser mais negócio do que 1 Competition de 15"... MAAAAASSSS, vai depender muito do que vc busca, pois com certeza com 2 Utimate de 15 vc terá maior área de cone e maior potência nominal, no entanto também irá precisar de mais espaço para caixa, mais alimentação para os subs, e por ae vai...

Eu gostei muito do porte dos Ultimate, me agradaram bastante! Acho que por já ter tido uns fosgate RFP3412 que era bem parecido... vamos ver quando ligar os danados!!!

[]'s

então, estou querendo trocar pq meus subs são de 12(competition) e quero usar subs de 15 e seria o Ultimate para aproveitar o SD3000, pq nada adiantaria trocar por 2 competetion de 15 e continuar com o SD3000.

Compartilhar este post

Link para o post

sem olhar os parametros dos 2 creio que o competition mesmo que de 12 desça mais que o iltimate , pelo xmax, fs etx...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chamou mais atenção nos Ultimate, comparados com os Competition, foram respectivamente a Potência, Sensibilidade (3dB de diferença) e a Eficiência, que se assemelham e muito com os Kicker Solobaric que gostei tanto.

Protech Ultimate 15"

Potência 1000Wrms

Re. 6,4ohms (D4 em série)

Fs. 32,87hz

Vas. 69,00L

Qms. 7,30

Qes. 0,58

Qts. 0,537

BL . 27,50 Tl/m

Sd . 830cm^2

Sens.88,29 dBs

Xmax:14mm

Eficiência: 0,406 %

Protech Competition 15"

Potência 1600Wrms

Re. 7,6ohms (D4 em série)

Fs. 32hz

Vas. 40,00L

Qms. 10,16

Qes. 0,62

Qts. 0,584

BL . 38,6 Tl/m

Sd . 830cm^2

Sens.85,30 dBs

Xmax:25mm

Eficiência: 0,203 %

Compartilhar este post

Link para o post

eu só queria o Ultimate 15 por ter menos potencia, mais facil de alimentar, pra tocar uns modão daquele jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só queria o Ultimate 15 por ter menos potencia, mais facil de alimentar, pra tocar uns modão daquele jeito.

rsrsrsrsrs, eu tbm estou doido para meter uns modão raiz neles... Já pensou tremer tudo escutando Tião Carreiro??? :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chamou mais atenção nos Ultimate, comparados com os Competition, foram respectivamente a Potência, Sensibilidade (3dB de diferença) e a Eficiência, que se assemelham e muito com os Kicker Solobaric que gostei tanto.

Protech Ultimate 15"

Potência 1000Wrms

Re. 6,4ohms (D4 em série)

Fs. 32,87hz

Vas. 69,00L

Qms. 7,30

Qes. 0,58

Qts. 0,537

BL . 27,50 Tl/m

Sd . 830cm^2

Sens.88,29 dBs

Xmax:14mm

Eficiência: 0,406 %

Protech Competition 15"

Potência 1600Wrms

Re. 7,6ohms (D4 em série)

Fs. 32hz

Vas. 40,00L

Qms. 10,16

Qes. 0,62

Qts. 0,584

BL . 38,6 Tl/m

Sd . 830cm^2

Sens.85,30 dBs

Xmax:25mm

Eficiência: 0,203 %

Mas mesma potência mesma caixa o competition vai mais abaixo de 40hz e acima o ultimate ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que sai antes do natal esse set?

Alexander, e o golf? tem novidades?

Eu toh acompanhando pelo Face. Tenho a loja adicionada e eles postaram um álbum do Golf.

Olha lá: https://www.facebook...customs?fref=ts

Ah... não precisa ter Facebook, é só clicar no link e abrir o álbum.. testei agora rsrsrs

Toh acompanhando daqui :legal:

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que sai antes do natal esse set?

Alexander, e o golf? tem novidades?

Se sai antes do natal eu não sei, mais acho que antes da Copa tem que sair! uahuahauahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso a todos que vendo os Kicker em cima do banco do fiesta pensei em fazer uma 'estripulia' mas primeiro vamos terminar a 'novela' do set do Golf e dpois veremos o que pode ser feito...

Faz um sorteio entre os user's man! :legal: hauahauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um sorteio entre os user's man! :legal: hauahauhaha

boa.. garanto que esses kicker podem fazer um user feliz! uhauhuahuhaua

Compartilhar este post

Link para o post

O Projeto está andando, um pouco devagar, mas como não estou com muita pressa está valendo!

Cada dia que passa, fico mais e mais empolgado com tudo, depois de ver o carro todo na manta asfáltica fiquei muito feliz.

Quanto a sorteio de um dos kicker, não sei se vai rolar... pois não estou vendo nenhum benefício para evolução do atual Set.

heheehehehe

Ps.: Tem muita gente mais afobada com esse set do que eu!

Compartilhar este post

Link para o post

O Projeto está andando, um pouco devagar, mas como não estou com muita pressa está valendo!

Cada dia que passa, fico mais e mais empolgado com tudo, depois de ver o carro todo na manta asfáltica fiquei muito feliz.

Quanto a sorteio de um dos kicker, não sei se vai rolar... pois não estou vendo nenhum benefício para evolução do atual Set.

heheehehehe

Ps.: Tem muita gente mais afobada com esse set do que eu!

PQ não esta vendo nenhum beneficio para evolução do atual set? Pensa em voltar para os kicker's?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...