Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Excursionar para brisa é para os fracos

1 para brisa por dia! Kkkkkkkk

Rapaz, já tive preju com um parabrisa e pretendo não ter mais!

Quando rachei o parabrisa foi devido a porcaria da base do retrovisor do golf que é de metal e originou todo o regaço, mas acho q não terei mais esse problema, pois quando troquei o parabrisa me perguntaram se era para por o retrovisor, daí pensei pensei pensei e optei por não correr o risco de quebrar novamente, e por isso o parabrisa está sem retrovisor! Mas vamos ver...

:rolleyes:

Postado em

Rapaz, já tive preju com um parabrisa e pretendo não ter mais!

Quando rachei o parabrisa foi devido a porcaria da base do retrovisor do golf que é de metal e originou todo o regaço, mas acho q não terei mais esse problema, pois quando troquei o parabrisa me perguntaram se era para por o retrovisor, daí pensei pensei pensei e optei por não correr o risco de quebrar novamente, e por isso o parabrisa está sem retrovisor! Mas vamos ver...

:rolleyes:

Cara eu vi o vídeo da celta do Lton com 2 de 12 na mala excursionando para brisa... MAGINA O TEU! Vai manda o para brisa lonje

Parabéns pelo set

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Postado em

Cara eu vi o vídeo da celta do Lton com 2 de 12 na mala excursionando para brisa... MAGINA O TEU! Vai manda o para brisa lonje

Parabéns pelo set

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Qual o link do vídeo ?

Postado em

Mas e muita pressao hein, parabrisa e resistente mas tem limite ne, hehe, igual o Dihmon falou, vai mandar longe, hehe. Essa e a graca, desmontar tudo, tirando o prejuizo claro. Vai ficar bruto o negocio.

Postado em

Simulação para ver o posicionamento dos subs e tirar a dúvida se realmente iria caber os 6 Ultimate de 15"

rsz7686.jpg

Felicidade ao realmente comprovar que cabe sim os 6 subs de 15" dentro do carro:

rsz7683.jpg

Postado em (editado)

Simulação para ver o posicionamento dos subs e tirar a dúvida se realmente iria caber os 6 Ultimate de 15"

rsz7686.jpg

Felicidade ao realmente comprovar que cabe sim os 6 subs de 15" dentro do carro:

rsz7683.jpg

nao rola coloca mais pra frente nao ?tipo o uno da 30hz Editado por Gustavooo
Postado em

Onde tem mais fotos do teu carro??

Deste novo projeto ainda não tenho muitas imagens Fernando, a medidas que for dando continuidade no projeto vou atualizando este tópico com fotos, e o álbum de fotos no meu perfil e no perfil da Audio Quest Customs no facebook...

Url do meu perfil no Facebook:

https://www.facebook.com/nerzinho

Url da Audio Quest Customs no Facebook:

www.facebook.com/audioquestcustoms

[]'s

Postado em

nao rola coloca mais pra frente nao ?tipo o uno da 30hz

Sim, essa foto foi apenas uma simulação pra ver se realmente iria caber os seis subs Ultimate 15"

Na verdade a caixa vai até bem perto dos bancos dianteiros...

=)

Postado em

Sim, essa foto foi apenas uma simulação pra ver se realmente iria caber os seis subs Ultimate 15"

Na verdade a caixa vai até bem perto dos bancos dianteiros...

=)

:vts
Postado em

vai ficar bruto em ... essa caixa da um trampo da po*** para fazer , quantos litros de area livre vai ter para os 6 subs?

É realmente vai dar um trabalho a elaboração da caixa... só pelo fato de ela ter que ser construída dentro do carro, isso já vai ser bem complicado!

Quanto a litragem da caixa, ainda não fechamos e nem simulamos nada, apenas um esboço com a posição dos subs. Por alto ela vai ter as seguintes medidas externas: 90cm Largura x 90cm Altura x 70cm de profundidade, o que vai render algo por volta de 567L brutos sem descontar volume do MDF, do duto e dos subs.

[]'s

Postado em (editado)

Isso aí Alexander, quero ver isso aí tocando ein!

Eu estou pensando seriamente em colocar 2 Ultimate de 15 no meu porta malas, porém as baterias terão que ir pra baixo do banco (sorte que são AGM SLIM).

mas tenho receio de perder o low béis que o Competition proporciona hehe

Abs, sempre acompanhando, boa sorte no set! Tudo de bom!

Edit: portugues

Editado por Fernandim
Postado em

Essa quero ter o prazer de acompanhar, vai ficar muito cavalo sapoha, tiro uma ideia pelo uninho da 30hz, q com 4 ja estava desmontando td, ancioso pra ver 6 torano na golfera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...