Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Me dá uma vontade de desvirtuar o tópico quando leio algumas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É só desvirtua essa porr@, se eu tiver falando mer** e ninguem da uma opiniao convicta e eu reconhecer que essa opinião é valida eu paro de falar mer**, do contrario vou continuar falando o que eu sei em base do que eu aprendo aqui e tambem do dia a dia.

Agora nao fica de covardice jogando indireta que isso é feio pra caraleo, baguio di criancinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio agora ficou Sério ein Alex!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

estou te esperando pra vc ser meu cobaia e grafitar essa caixa sua!!!

haushuas

flw abrç

Compartilhar este post

Link para o post

vai vender os KICKER quanto cada um ?

Fi-Btl, ainda não sei se vou vender os Kicker! Última vez que falei que iria vender minha agressive não tive uma experiência muito boa, teve gente que me ofereceu R$ 300,00 nela, falei que infelizmente não era produto robado para vender nesse preço!

Se achar um bom negócio, quem sabe vendo os equipamentos antigos, senão vou deixar guardado mesmo! Jah to com um Mtx T8512 todo cheio de poeira mesmo... rs

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É só desvirtua essa porr@, se eu tiver falando mer** e ninguem da uma opiniao convicta e eu reconhecer que essa opinião é valida eu paro de falar mer**, do contrario vou continuar falando o que eu sei em base do que eu aprendo aqui e tambem do dia a dia.

Agora nao fica de covardice jogando indireta que isso é feio pra caraleo, baguio di criancinha...

UI ele ta machão :vts

:mac1:banghead

Se acalma ai cara...

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tem a mesma ideia só que provavelmente será 4 subs de 10" ultimate.

somente no PM do gol. e uma 5k2 empurrando.

esse set aí promete em ! um carro só pro béis ! que maravilha !

muito bruto ! parabéns.

qual o volume bruto que será usado ?

eu faria com 440 litros.. kkk

acoNpaMhaMdo !

Compartilhar este post

Link para o post

Fi-Btl, ainda não sei se vou vender os Kicker! Última vez que falei que iria vender minha agressive não tive uma experiência muito boa, teve gente que me ofereceu R$ 300,00 nela, falei que infelizmente não era produto robado para vender nesse preço!

Se achar um bom negócio, quem sabe vendo os equipamentos antigos, senão vou deixar guardado mesmo! Jah to com um Mtx T8512 todo cheio de poeira mesmo... rs

[]'s

pode crer

mais sse for vender me da um toque

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

espaço reservado para encontros em Brasilia....CONSEQUENTEMENTE AMIGOS MUITO FELIZES !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

UI ele ta machão :vts

:mac1:banghead

Se acalma ai cara...

ui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexander, por favor, escreva no seu tópico que seu carro é trio goiano, 4 subwoofer de 15", muitos woofers e tw! Que o forte de trio não é tocar 30hz! :legal: Domingão estaremos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tem a mesma ideia só que provavelmente será 4 subs de 10" ultimate.

somente no PM do gol. e uma 5k2 empurrando.

esse set aí promete em ! um carro só pro béis ! que maravilha !

muito bruto ! parabéns.

qual o volume bruto que será usado ?

eu faria com 440 litros.. kkk

acoNpaMhaMdo !

thytoin, a princípio irei utilizar a mesma caixa que tenho no set atual com os Kicker, que é a seguinte configuração para cada "parzinho" de sub:

MDF 25mm

Volume interno Bruto de 148,75L

Tuning Freq. em 35,03Hz

Caso essa configuração não vier a me agradar, daí irei projetar uma caixa com câmara única para os 4 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Victor,

Irei aposentar a RS 6800d, apesar de gostar muito do som dela. Vou tentar usar neste set o máximo de equipamentos nacionais, começando pelos 4 Subs Protech Ultimate 15, os 16 woofers Power Vox de 8", os 10 Tweeter Selenium e os amplificadores Soundigital. Para o set, estou pensando seriamente de colocar uma SD8k da nova em SMD, 2 SD1k para empurrar os 16 woofer, 2 SD250 para tocar os Tweeter.

Ainda tenho que fechar o negócio dos amplificadores, acredito que até semana que vem jah fecho isso.

[]'s

entendi po mto top !

algum motivo especial em querer usar um set todo brasileiro??

abraçao

obs: se for vender o amp. tenho interesse, mas soh pago 300 tbm xD

Compartilhar este post

Link para o post

belo downgrade... se queria evitar "problemas" creio que tenha escolhido a marca errada heim mano?

APzeiro detected!

Compartilhar este post

Link para o post

thytoin, a princípio irei utilizar a mesma caixa que tenho no set atual com os Kicker, que é a seguinte configuração para cada "parzinho" de sub:

MDF 25mm

Volume interno Bruto de 148,75L

Tuning Freq. em 35,03Hz

Caso essa configuração não vier a me agradar, daí irei projetar uma caixa com câmara única para os 4 subs.

minha nossa ! creio que você terá que diminuir o volume da caixa.. pra uns 120 litros brutos pra cada.

já pensou em fazer o duto estilo gringo (somente um ao centro ou na lateral da caixa) ?

uns 800~900cm²..

edit erro.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

minha nossa ! creio que você terá que diminuir o volume da caixa.. pra uns 120 litros brutos pra cada.

já pensou em fazer o duto estilo gringo (somente um ao centro ou na lateral da caixa) ?

uns 800~900cm²..

edit erro.

caixa dele

409559_10150594679764231_262137181_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

entendi po mto top !

algum motivo especial em querer usar um set todo brasileiro??

abraçao

obs: se for vender o amp. tenho interesse, mas soh pago 300 tbm xD

Rapaz, não tenho um motivo em especial em escolher o set com a maioria dos equipamentos nacionais, na verdade na verdade mesmo, sempre gostei de coisas diferentes, no comecinho quando pensei em mudar o set, cheguei a escolher outros equipamentos com ajuda de um amigo que mora atualmente nos EUA, mas como o caboco foi colocando muitos problemas para comprar e enviar os equipamentos, acabei por desistir, e quando vi os subs no tópico do Rafael com a possibilidade de comprar direto da fábrica, nem pensei duas vezes! Gostei muito mesmo do sub, os parâmetros me deixaram bastante animado, agora eh montar e ver o que vai virar esse up no set.

quanto a vender a Agressive, por R$ 300, prefiro deixar quardada ou mesmo fazer um suporte de parede e deixar ela dependurada a vender ela por esse preço!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

belo downgrade... se queria evitar "problemas" creio que tenha escolhido a marca errada heim mano?

Goletadomal,

Desculpe a ignorância, mas sinceramente não entendi teu comentário!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que vai ficar mais forte ?

Vinicius,

Estou torcendo para isso... Acho que os produtos nacionais evoluiram muito, e temos de tudo para montar Sets para bater de frente com muitos sets gringos! Eu antes tinha um grande pré-conceito a respeito da industria nacional, mas hoje tenho uma mentalidade totalmente diferente, e acredito muito nos produtos tupiniquins.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola...

depois passa os parametros do sub pra podermos analisar a resposta usando a caixa que vc tem... é bem provavel que tenha que refazer tudo ali atraz...

Compartilhar este post

Link para o post

Protech Ultimate & Protech Competition - Tópico Oficial

Protech Ultimate 15"

Re. 6,4ohms (D4 em série)

Fs. 32,87hz

Vas. 69,00L

Qms. 7,30

Qes. 0,58

Qts. 0,537

BL . 27,50 Tl/m

Sd . 830cm^2

Sens.88,29 dBs

Xmax:14mm

Protech Ultimate 15"

Caixa dia-a-dia - 60L

Sintonia - 38hz

F3 - 33hz

Pico - +3,7dBs @ 55hz

Caixa Plana - 90L

Sintonia - 30hz

F3 - 30hz

Pico - +1,6dBs @ 46hz

Reforço de Graves - 75L

Sintonia - 40hz

F3 - 33hz

Pico - +4,75dBs @ 50hz

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius,

Estou torcendo para isso... Acho que os produtos nacionais evoluiram muito, e temos de tudo para montar Sets para bater de frente com muitos sets gringos! Eu antes tinha um grande pré-conceito a respeito da industria nacional, mas hoje tenho uma mentalidade totalmente diferente, e acredito muito nos produtos tupiniquins.

Mandei uma mp pra vc olha lá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se virasse os subs pra tras, la pra mala, não daria mais spl ??

Ja fiz assim uma vez com os 4 309 e naum gostei do resultado (Deixei a caixa virada pra frente, quando tirei os bancos), virando a caixa de pé para trás o spl dobrava umas 3x.

Não sei se era pq era painer né husahuashuashu mas acontecia esse fato ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...