Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xapahall

PALIO WEEKEND

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde amigos,

Estou precisando de uma ajuda fui em algumas lojas para fazer cotação de um som para minha palio Weekend e acabei com algumas dúvidas e espero que vocês possam me ajudar em meu carro já tenho um pioneer 8080bt e mais um kit 2 vias bravox.

Vamos a minha dúvida no tampão traseiro quais das 3 opções abaixo eu coloco pra ter um som bom, e qual dos dois módulos abaixo compras.

Auto Falantes

1 -PIONEER FALANTE TS A1684S 6" 4VIAS 350WATTS NOVO... 130,00

2 -AUTO FALANTE PIONEER 6X9 600WATTS 170,00

3 -KIT DUAS VIAS DIAMONT BRAVOX 250.00

Modulos

1- ROADSTAR AMP RS 4510 4CH POWER ONE 400,00

2 -PIONEER SUB TS W309D4 12" 4OHMS 1400WATTS....... 140,00

Sub-Wolfer

1- Pioneer 1400wats

E se devo mudar este modulo ou SubWolfer?

obrigado pela ajuda de todos.

Editado por xapahall
Postado em (editado)

Amigo, não tenho experiência nenhuma, mas vou responder pq talvez o pessoal não responda..

Em SQ pessoal não usa nada atrás, principalmente 6x9..

É só um kit 2 vias de qualidade na frente, um AMP de qualidade, um sub de qualidade, um player de qualidade e cabos de qualidade..

Geralmente indicados: kit duas vias NAR cs3

AMP: JBL 4 canais

Subwoofer Questo ou NAR

Player: Alpine

acho que é +- isso prum kit básico

Editado por lockenlow
Postado em (editado)

quer gastar quanto?

esqueçe 6x9, pentaxiais, quadrixiais e triaxiais.

a regra é que quanto menos xiais melhor.

sub pionner tb nao é muito indicado.

amp roadstar menos ainda.

vou tentar te ajudar, mas se vc acha que a gente deve despender tempo pra ajudar voce, pq vc nao gasta um tempo lendo o post do povo.

tem muitos projetos de SQ de entrada e médios.

vc vai acabar decidindo tudo o que precisa sem nem precisar perguntar. mas dá uma olhada aí, lê o máximo de topicos que vc conseguir.

o que mais tem é nego que se cadastra e já cria um tópico perguntando besteira. isso irrita os membros mais antigos.

Editado por Armando Scarponi
Postado em

quer gastar quanto?

esqueçe 6x9, pentaxiais, quadrixiais e triaxiais.

a regra é que quanto menos xiais melhor.

sub pionner tb nao é muito indicado.

amp roadstar menos ainda.

vou tentar te ajudar, mas se vc acha que a gente deve despender tempo pra ajudar voce, pq vc nao gasta um tempo lendo o post do povo.

tem muitos projetos de SQ de entrada e médios.

vc vai acabar decidindo tudo o que precisa sem nem precisar perguntar. mas dá uma olhada aí, lê o máximo de topicos que vc conseguir.

o que mais tem é nego que se cadastra e já cria um tópico perguntando besteira. isso irrita os membros mais antigos.

+1

Postado em

vou dar uma indicação básica e voce procura as variantes.

o set que montarei pra mim

Kit 2 vias NAR série 3. 6,5"

Sub Questo 10"

Audiophonic 800.4

cabos knukonceptz ou shok industries.

é só uma ideia. dá uma pesquisada nessas coisas e te apartir dessa receita vc vai comprando e adaptando.

Postado em

vou dar uma indicação básica e voce procura as variantes.

o set que montarei pra mim

Kit 2 vias NAR série 3. 6,5"

Sub Questo 10"

Audiophonic 800.4

cabos knukonceptz ou shok industries.

é só uma ideia. dá uma pesquisada nessas coisas e te apartir dessa receita vc vai comprando e adaptando.

Armando você montou o set conforme tinha falado? Como ficou o som?

Postado em

Na verdade não. Huajuahua

Esse post foi a 7 meses atras e muita água rolou embaixo dessa ponte.

Agora estou partindo pra um sqpl e vou gastar o dobro do previsto...

Vamos lá, ate agora to terminando de montar a parte do grave e sub grave. Estou com um jbl 7001 empurrando 1 questo de 10". Estou em Natal de ferias e quando voltar vou instalar os cabos technoise que comprei aqui e o outro sub igual que ta parado esperando eu chegar e mandar fazer a caixa.

Mas aquele set êh um bom set de qualquer forma. Ao trocando o audiophonic pelo dat 800/4 que tem as mesmas especificações.

Postado em

Na verdade não. Huajuahua

Esse post foi a 7 meses atras e muita água rolou embaixo dessa ponte.

Agora estou partindo pra um sqpl e vou gastar o dobro do previsto...

Vamos lá, ate agora to terminando de montar a parte do grave e sub grave. Estou com um jbl 7001 empurrando 1 questo de 10". Estou em Natal de ferias e quando voltar vou instalar os cabos technoise que comprei aqui e o outro sub igual que ta parado esperando eu chegar e mandar fazer a caixa.

Mas aquele set êh um bom set de qualquer forma. Ao trocando o audiophonic pelo dat 800/4 que tem as mesmas especificações.

Férias em Natal? Tem família aqui?

Postado em

Aqui? Vc é de Natal? Huahuahua

Não, mas minha tia tem um apartamento de veraneio pertinho da Abel Cabral. Na verdade meu pai ta pensando em comprar um ap na praia de cutuvelo. Bom de mais!

Apartamento de veraneio na Abel Cabral? ôxi, mas fica bem distante das praias!

Cotovelo é uma boa praia... é onde estou passando o veraneio. :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...