Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA 2012 - Stetsom, SounDigital e Banda

Recommended Posts

novo teste de 2k5 cm clip aceso please!!!!1 para calar a boca dos otarios que me linxam atoa!!!!

abraçao e parabens pelo topico e isso eh verdade 2k5 desce bm sem perder força e embolar agora eh bm facil dar 2500rms a 60hz neh abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh uma pena apenas terem tentado..

kkkkkkkkkkkkk nem com osciloscópio e o car****** se pronunciariam esquece!! kkkkkkkkkkkk

Esta hora tão preocupados com mais lucros!!!

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

novo teste de 2k5 cm clip aceso please!!!!1 para calar a boca dos otarios que me linxam atoa!!!!

abraçao e parabens pelo topico e isso eh verdade 2k5 desce bm sem perder força e embolar agora eh bm facil dar 2500rms a 60hz neh abraçao

uhashuashsauhasu ri demais

mas pra subir de 1600 pra 2k5w a onda deve tar um quadrado fudido e o led clip aceso sem piscar ^^, oq ja faria a maioria dos subs queimar em segundos

nao adianta Luan teu stetsom infelizmente mente nao chores :o

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa descer do salto..

os numeros estao ai.. mesmo achando que bom seria mesmo testar com o osciloscopio..

o clip pode ter retardo ou pode estar antecipado..

mas numero sao numeros.. e se vende potencia RMS sem distorção..

e pra mim o unico led feito pra ficar aceso foi o power..

entao deixa de mimimimi..

Compartilhar este post

Link para o post

O osciloscópio esta à caminho. Alguns testes serão refeitos.

Aguardem.

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa descer do salto..

os numeros estao ai.. mesmo achando que bom seria mesmo testar com o osciloscopio..

o clip pode ter retardo ou pode estar antecipado..

mas numero sao numeros.. e se vende potencia RMS sem distorção..

e pra mim o unico led feito pra ficar aceso foi o power..

entao deixa de mimimimi..

:+1

po*** fanboys ja basta, os da apple haha

O osciloscópio esta à caminho. Alguns testes serão refeitos.

Aguardem.

Lucas não rola uns testes com senoides de subgrave tipo 25 30 ou 40 hz? [¨]

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas não rola uns testes com senoides de subgrave tipo 25 30 ou 40 hz? [¨]

Olha, é difícil...

A maioria dos multímetros medem tensão alternada somente a partir dos 40~45Hz. Se eu tentar medir, por exemplo, 25 Hz com um multímetro deste, a leitura será incorreta, pois este valor esta fora da resposta de frequência do multímetro.

Posso tentar medir 45 Hz, vou ver se consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, é difícil...

A maioria dos multímetros medem tensão alternada somente a partir dos 40~45Hz. Se eu tentar medir, por exemplo, 25 Hz com um multímetro deste, a leitura será incorreta, pois este valor esta fora da resposta de frequência do multímetro.

tem outro detalhe.. o consumo de bateria aumenta drasticamente..

principalmente se jogar na faixa de 25hz..

mas acho que 45hz a 50hz ja esta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa to rindo demais aki xD

po q venham os novos testesssssssss

no aguardo

obs: ngm compre mais stetsom eh 1 fraude e o luan vai xorar kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, agora a porr@ ficou séria... Ninguem mais vai comprar o st1k5 e muito menos 2k5, graças ao lucas kkkkk, mas é bem melhor que nós ficamos mais atentos e mais ligeiros... Mas mesmo assim acho meio estranho esse teste do 2k5, até pq varios users ja utilizaram esse amp em seus sets, e pelo que vi não vi ninguem reclamar... mano eu acho muito dificil alguem montar um set, ainda mais muitos users experientes e ninguem notar essa diferença de quase 900wrms??? Será que não é expecificamente esse amp? Não teria outro 2k5 pra testes?

Se eu morasse ai perto concerteza eu te emprestaria meu 5k2e pra vc testar... Ué mas vc não tinha um 5k2 empurrando esses pioneers?

Bom antes de mais nada quero dizer que é minha opinião...

Editado por esguimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, agora a porr@ ficou séria... Ninguem mais vai comprar o st1k5 e muito menos 2k5, graças ao lucas kkkkk, mas é bem melhor que nós ficamos mais atentos e mais ligeiros... Mas mesmo assim acho meio estranho esse teste do 2k5, até pq varios users ja utilizaram esse amp em seus sets, e pelo que vi não vi ninguem reclamar... mano eu acho muito dificil alguem montar um set, ainda mais muitos users experientes e ninguem notar essa diferença de quase 900wrms??? Será que não é expecificamente esse amp? Não teria outro 2k5 pra testes?

Se eu morasse ai perto concerteza eu te emprestaria meu 5k2e pra vc testar... Ué mas vc não tinha um 5k2 empurrando esses pioneers?

Eu vou fazer o teste com outra 2k5, mas duvido que o problema é no amplificador. Ninguém reclama pois todos gostam do timbre do amplificador, mas é quando o led clip acende que o som realmente fica forte, toda 2k5 que já ouvi sempre foi assim.

Minha 5k2 eu vendi mês passado, ótimo amplificador por sinal.

Mas não é fácil realizar testes com amplificadores tão fortes, é necessário muita alimentação. Mas o user Rodrigokirools daqui de Goiânia tem uma 5k2 e deseja testar juntamente com os 800ah de bateria AGM que ele possui. Faremos o teste...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, é difícil...

então nem esquenta a cabeça, não sabia que não media, mas valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu ja acho que nao se pode generalizar assim..

por mais que ele nao dê a potencia limpa como dita no manual.. ele pode ter um bom timbre e tocar.. vai agradar alguem, sem duvidas..

e tem muita gente que diz que ele começa a render depois que acende o clip.. eu particularmente acho errado.. mas tem quem goste..

e outra.. só pq esses 2 modelos se sairam mal na medição nao quer dizer que toda a familia de amp deles se saia tambem.. podem ser casos a parte..

Compartilhar este post

Link para o post

O fabricante tem que ter responsabilidade em fazer testes e colocar só a potencia que entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** o lance dos 45hz..

se puder usar um scop digital que forneça todos os valores, aí sim fica confiável.

por isso que nem me importei muito com multímetros true rms na época em que comprei meu scop..

no trampo trabalho com um Fluke 114.. óbvio não é no laboratório.. lá tem coisas bem além kk

edit

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Senoide abaixo de 60hz seria como transformar pico em uma constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Senoide abaixo de 60hz seria como transformar pico em uma constante.

se nao me engano, li algo sobre os SD's sairem de fabrica testados com senoides de 50hz..

Compartilhar este post

Link para o post

Legal parabéns pelo tópico lucas!

Realmente a minha 2k5 e as outras pelo q vejo o povo comentando só fica forte dps q acende o clip mesmo.

Por isso q eu curti ela nos meus uxps, 2k5 pra 2 sub de 500 rms fica top!

Só n entendi o povo falando q ngm vai comprar mais,quem n for comprar ela vai comprar oq, SD?

Se for essa a opçao prefiro um modulo q minta a potência mas que toque direito subwoofer como também falam que tocam...

Paro por aqui n quero estragar outro belo tópico,apenas dei a minha opinião pra quem quiser ler :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Paro por aqui n quero estragar outro belo tópico,apenas dei a minha opinião pra quem quiser ler :legal:

Estragador de tópicos... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lucas !

Até que em fim vai virar publico a mágica dos preços de alguns amplificadores fabricados no Brasil.

E tem muito mais coisa a ser descoberta.

Compartilhar este post

Link para o post

a pelo sim e pelo não... eu fico com meu Taramps , ou trovaramps , torraramps , fogoramps , sopratrio-amps... emfim como quizerem chamar , pq ele sim me agrada muito !

Compartilhar este post

Link para o post

A SD 2500 mente so 322 RMS sera isso falta de alimentação ?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lucas !

Até que em fim vai virar publico a mágica dos preços de alguns amplificadores fabricados no Brasil.

E tem muito mais coisa a ser descoberta.

A SD 2500 mente so 322 RMS sera isso falta de alimentação ?

[^]

:+1 RIPA.

Agora vai dar mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...