Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Lançamento - Amplificador Taramps HD-3000

Recommended Posts

Bonito eihn! sem led clip,pela eficiencia, e pela carcaça tava parecendo projeto OEM melhorado eihn! mas como vi comentarios do Adão que a linha importada iria utilizar o outro logo, o mesmo do capacitor, estão de parabens pela qualidade visual do mesmo, basta agora esperar os comentario de quem ouviu o mesmo...

Novidades boas no mercado...

como assim "linha importada" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh tem led clip sim , eu só não vi sai para monitor externo led clip igual da linha TA..

Tem? não consegui ver nas fotos direito,e nem nas especificações, bom sei lá, vai ver lê rapido demais...

Compartilhar este post

Link para o post

como assim "linha importada" ?

acho q vem xing ling ai. hehehee tipo a stetsom fazia com os evolution th4150, 4120 e 2250.

mas esse, pelo logo, não é made in china.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vem xing ling ai. hehehee tipo a stetsom fazia com os evolution th4150, 4120 e 2250.

mas esse, pelo logo, não é made in china.

se for isso mesmo vai cair muito no meu conceito..

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras do Adão Amorim Taramps Amplificadores ( FACEBOOK )

" Esse amplificador tem um grande diferencial nos graves nas baixas frequências, principalmente nos graves... qualquer dúvida estaremos a disposição."

Eu já gsto de taramps agora intaum ! kkkkkkkkkkk

sobre o xing ling ai , pelo jeito eles terão uma linha de importados*** , de alguns acessorios , pra não mistura com linha produzida no brasil tera um logo marca diferente.

250912_414448605260687_1798519883_n.jpg

Agora oque quer realmente dizer , não sei ! sera q vem b.buster com ropa da taramps por ai ?

Pelo jeito os cara tão querendo espandi se comercio alem das fronteiras do Brasil..

529471_358722407534039_1388387740_n.jpg

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

ufff sera que é made in china?? o chassis duvido muito que não seja,

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras do Adão Amorim Taramps Amplificadores ( FACEBOOK )

" Esse amplificador tem um grande diferencial nos graves nas baixas frequências, principalmente nos graves... qualquer dúvida estaremos a disposição."

Eu já gsto de taramps agora intaum ! kkkkkkkkkkk

sobre o xing ling ai , pelo jeito eles terão uma linha de importados*** , de alguns acessorios , pra não mistura com linha produzida no brasil tera um logo marca diferente.

250912_414448605260687_1798519883_n.jpg

Agora oque quer realmente dizer , não sei ! sera q vem b.buster com ropa da taramps por ai ?

eitá o bichão é chinão mesmo..... correm disso qué é furada... o Preços teria que ser bem abaixo de um amplif nacional

se aguem tiver uma foto interna eu posso ver aque amplif.. gringo ele se parece..

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Essa linha HD não é importada, são fabricados aqui mesmo, so o capacitor q é importado. E talvez muitos aqui pensa q eu trabalho na taramps, eu ja trabalhei la muitos anos, agora eu presto serviço pra eles, faço os adesivos, e as vezes vou la, e ai fico sabendo dos lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for da china tem que ver se é ruim ou bom, nao quer dizer que sendo da china é ruim ou RF é ruim? então só aguardando pra ver, qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não axo que os cara sejam tão tontos assim de comprar um placa ou ate´um modulo inteiro da china , uma vez que eles ja tem uma boa estrutura a empresa , maquinas e montagem smd e tals..

podiam ate se basear em algum amplificador importado , + compra um já feito seria msm coisa que dizer que seus engenheiros não tem capacidade de desenvolver um bom amplificador.

Boa tarde

Essa linha HD não é importada, são fabricados aqui mesmo, so o capacitor q é importado. E talvez muitos aqui pensa q eu trabalho na taramps, eu ja trabalhei la muitos anos, agora eu presto serviço pra eles, faço os adesivos, e as vezes vou la, e ai fico sabendo dos lançamentos.

Heltonmasca , podia aproveita que tem essa moralzinha la com homi e adianta informações de 1º mão pra gente em ! afinal aqui e tbem e uma pela fonte de propaganda boca a boca !

Compartilhar este post

Link para o post

Não axo que os cara sejam tão tontos assim de comprar um placa ou ate´um modulo inteiro da china , uma vez que eles ja tem uma boa estrutura a empresa , maquinas e montagem smd e tals..

podiam ate se basear em algum amplificador importado , + compra um já feito seria msm coisa que dizer que seus engenheiros não tem capacidade de desenvolver um bom amplificador.

Heltonmasca , podia aproveita que tem essa moralzinha la com homi e adianta informações de 1º mão pra gente em ! afinal aqui e tbem e uma pela fonte de propaganda boca a boca !

é exatamente o que eu acho..

e sinceramente.. a mudança esta grande demais para dizer que "apenas os capacitores são importados".

só capacitor nao faz milagre.. precisa de toda uma estrutura..

e como no anuncio falou que "os produtos com a nova logo serao importados", dificil acreditar que seja apenas essa a diferença..

pelo jeito vamos ter mais uma "audiophonic" por ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for da china tem que ver se é ruim ou bom, nao quer dizer que sendo da china é ruim ou RF é ruim? então só aguardando pra ver, qualidade

board... mais quanto custa um kicker,RF,HIfonics,MB quart de 3000wrms?? se for bom de qualidade como essas marcas que eu sitei + os impostos para entrar no brasil ele não pode custar menos de 1200 1400 dolares em lojas

para ter esse rango de frecuencia esse amplif foi desenhado no brasil para o mercado brasileiro, porque 99% dos amplif gringo o lpf nao passa dos 250hz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo TEXTO esse amp é importado ! ou seja, só colocam a logo e vendem !

Vamos aguardar...

O amp ficou show ! muito bonito !

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar...

Axo que aquele texto ele se referem apenas ao mega capacitor( pois possui a nova logo marca) o ampli pelo jeito e nacional , assim como tbem confirmou o user "heltonmasca"

e como o MAMI flw , a ele é fullrange , maioria dos ampli importado são na maximo ate 250hz.

Compartilhar este post

Link para o post

board... mais quanto custa um kicker,RF,HIfonics,MB quart de 3000wrms?? se for bom de qualidade como essas marcas que eu sitei + os impostos para entrar no brasil ele não pode custar menos de 1200 1400 dolares em lojas

para ter esse rango de frecuencia esse amplif foi desenhado no brasil para o mercado brasileiro, porque 99% dos amplif gringo o lpf nao passa dos 250hz

Claro claro, so quiz dizer em relação a de ser da china nao quer dizer que seja ruim, depende da escolha, tecnologia existe lá tendeu

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto so os capacitores q são importados, os amps são todos produzidos aqui mesmo.

ITON85 EU NÃO POSSO ADIANTAR AS COISAS Q VÃO SOLTAR. O HOMEM NÃO AUTORIZA. SO QUANDO SAI NO FACE DELES OU EM OUTRO MEIO D COMUNICAÇÃO Q CONSIGO POSTAR AQUI. MAS SE TIVEREM QUALQUER DUVIDA PODEM ME PERGUNTAR, Q CORRO ATRAS PARA LHE INFORMAREM NO QUE EU PUDER .

Compartilhar este post

Link para o post

A LINHA TA NÃO VAI SAIR DE LINHA, VAI CONTINUAR, AI COM O TEMPO O PROPRIO MERCADO VAI TIRANDO ELA AOS POUCOS .

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS, COMO TEM GENTE QUE NÃO SABE LER E INTERPRETAR!!!!!!!!!!

eitá o bichão é chinão mesmo..... correm disso qué é furada... o Preços teria que ser bem abaixo de um amplif nacional

se aguem tiver uma foto interna eu posso ver aque amplif.. gringo ele se parece..

me diga como você tirou essa conclusão?

onde diz que ele é china? pelas informações que temos confirma ser com o logotipo nacional.

é exatamente o que eu acho..

e sinceramente.. a mudança esta grande demais para dizer que "apenas os capacitores são importados".

só capacitor nao faz milagre.. precisa de toda uma estrutura..

e como no anuncio falou que "os produtos com a nova logo serao importados", dificil acreditar que seja apenas essa a diferença..

pelo jeito vamos ter mais uma "audiophonic" por ai..

a interpretação de texto tá ruim hein?

o que o amigo disse sobre os capacitores, é o mega capaacitor importado da taramps, e veja que que o logotipo é outro.

Vamos aguardar...

pelo texto????? WTF????

o texto diz que os produtos importados vão ter um logotipo diferente, você por acaso chegou a ver o banner com a foto do ampli?

não tenho nada a ver com a taramps, mas deve ser complicado pra marca onde os consumidores não tem um mínimo de capacidade pra ler e prestar atenção nas informações.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora o que eu achei sobre o HD3000, ótima aparência e acabamento, informações técnicas realistas, nada de eficiencias milagrosas de 99%, e pelo jeito deve render um bom subgrave, que é o que viemos pedindo pras empresas se dedicarem um pouquinho a tempos.

tem tem tudo pra ser sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse acredito que seja algum projeto OEM que melhoraram, ou é nacional com algumas partes importadas, como o Aluminio dissipador e outras partes do acabamento, sem falar que a maioria dos ching utiliza placas que não podem ser usadas por aqui, como fenolite comum, e outros componentes com metais pesados que vao contra certas leis daqui... sem falar que o preço da ALCOA e outros nos dissipadores ta o olho da cara por aqui...

Editado por Robson Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos iniciar uma linha de produtos importados, amplificadores e acessórios.

taratr.png

Será que eu li errado ???

Num é pq ele é importado, que seja obrigatoriamente chines e de péssima qualidade não!!! Vamos aguardar a fábrica se pronunciar com respeito ao projeto e as especificações do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A LINHA TA NÃO VAI SAIR DE LINHA, VAI CONTINUAR, AI COM O TEMPO O PROPRIO MERCADO VAI TIRANDO ELA AOS POUCOS .

Colega, escreve em minusculo! até parece que vc está gritando...

Compartilhar este post

Link para o post

onde diz que ele é china? pelas informações que temos confirma ser com o logotipo nacional.

o que o amigo disse sobre os capacitores, é o mega capaacitor importado da taramps, e veja que que o logotipo é outro.

pelo texto????? WTF????

o texto diz que os produtos importados vão ter um logotipo diferente, você por acaso chegou a ver o banner com a foto do ampli?

não tenho nada a ver com a taramps, mas deve ser complicado pra marca onde os consumidores não tem um mínimo de capacidade pra ler e prestar atenção nas informações.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora o que eu achei sobre o HD3000, ótima aparência e acabamento, informações técnicas realistas, nada de eficiencias milagrosas de 99%, e pelo jeito deve render um bom subgrave, que é o que viemos pedindo pras empresas se dedicarem um pouquinho a tempos.

Lê lá o que eu postei...

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Lê lá o que eu postei...

Beijos

sim e o que tem??? eles vão iniciar uma linha de produtos importados, também acho que não quer dizer que vão ser ruins, até porque fosgate é feito na china e nem por isso é ruim.

mas você esta interpretando o texto errado, preste atenção que você vai ver onde dizem em uma linha separado com logotipo diferente e tudo.

bjs s2.

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto so os capacitores q são importados, os amps são todos produzidos aqui mesmo.

ITON85 EU NÃO POSSO ADIANTAR AS COISAS Q VÃO SOLTAR. O HOMEM NÃO AUTORIZA. SO QUANDO SAI NO FACE DELES OU EM OUTRO MEIO D COMUNICAÇÃO Q CONSIGO POSTAR AQUI. MAS SE TIVEREM QUALQUER DUVIDA PODEM ME PERGUNTAR, Q CORRO ATRAS PARA LHE INFORMAREM NO QUE EU PUDER .

pelo texto????? WTF????

posso ter entendido errado mesmo..

mas pra mim capacitor x mega capacitor são de uso diferentes..

algo mais explicativo ficaria de mais facil leitura.. apenas isso.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

posso ter entendido errado mesmo..

mas pra mim capacitor x mega capacitor são de uso diferentes..

algo mais explicativo ficaria de mais facil leitura.. apenas isso.. =)

éé, concordo que o cara não foi muito claro ali no post.

mas mega capacitor é um capacitor ué... só que maiorzinho hasuasuhas.

e outra, praticamente todos componentes dos amplis são importados. tansistors, essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...