Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeoRocha

Frequência da caixa!

Recommended Posts

Postado em

Galera, alguem pode me ajudar a descobrir a frequência da minha caixa ?

Caixa retangular, medidas externas:

Altura : 40 cm

Profundidade: 25 cm

Comprimento: 90 cm

Nelas estão 2 subs selenium bass, 250 rms

e 2 dutos de 3", 10,1 cm

O carro é um Fox (2005), c/ 1 cilindro de gás e a caixa dá certinho!

Postado em (editado)

Alguma alma viva? :s

Com base nas especificaçoes das medidas externas de sua caixa que vc passou, sua caixa tem 67,3lts ou seja: 33,65 lts pra cada camara...

Segundo o calculo nos artigos do autoforum sua caixa ta sintonizada em 50,9hz, arredondando da 51hz...

Que sintonia alta da pourra pra um sub desse, acho que da pra toca até um poc poc poc hueheuheuhue

Editado por esguimaraes
Postado em

Boa Tarde Esguimarães, gostaria de aproveitar da sua boa vontade, to pensando em fazer uma caixa pra 4 309 s4, seria 90 x 55 altura e 40 profund., teria como calcular a melhor frequência pra essa caixa????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...