Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Postado em

brincando de competidor ! muito da hora apesar não entrada pra competir fiquei , achei muito da hora !

toquei frequência de 40hz q era a unica q tinha no cartão !, resultando em 142,5 db, to pensando seriamente em fazer uma caixinha pra brinca nesses campeonato ..

Postado em

Aeeee Ltonnn....já é competidor....da hora

kkkkkk, cara da MTM é comedia d+ , eu to ligado e pouco muito pouco 142,5db para entra nunha competição ! mais foi divertido participar !

Postado em

ae pessoal, fui procurar um subwooferzinho barato pra ligar no meu radio, achei um gambin 250rms 10'' usado por 60 reais + 20 frete (o rapaz disse que pagou 90 na loja em sp), vou liga-lo em um sd250 e falta a caixa ainda(vou mandar fazer uma de 40l) liguei aqui no meu sd400 pra testar (tava tocando com provaveis 200rms) e me surpreendi, subwoofer muito bom msm, excursiona de mais esse sub e ele nao tocou mais pq tava distorcendo por falta de potencia.. espero que vcs gostem :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...