Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Beleza Allan, quando descer aqui no Paraná colocamos no RTA, e vamos lascar frequências de 20 a 40Hz e ver qual toca mais forte, porque em timbre não preciso nem dizer.

Se quiser, aproveita e monta logo 3 paineer's, que ai talvez nós possamos ouvir algum subgrave com eles.

Abraço!

Você ainda dá atenção pra ele?

Véi....

Os caras querem comparar 2 Pioneer com um Torrampa... Nunca sequer ouviram um 12W7....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beleza Allan, quando descer aqui no Paraná colocamos no RTA, e vamos lascar frequências de 20 a 40Hz e ver qual toca mais forte, porque em timbre não preciso nem dizer.

Se quiser, aproveita e monta logo 3 paineer's, que ai talvez nós possamos ouvir algum subgrave com eles.

Abraço!

Estou apenas sendo irônico amigo, é claro que o JL sempre será superior que Pioneer nas baixas.

Mas o custo beneficio de pioneer é bão de mais. Veja o preço do teu subwoofer da pra comprar varias unidades de pioneer.... E ainda sobra dinheiro kkkkkkkk

Eu já tive 4 pioneers... Depois 2 DD3515. E sei que pioneer peca muito abaixo dos 35hz. Tem nem comparação em subgraves....

Você ainda dá atenção pra ele?

Véi....

Os caras querem comparar 2 Pioneer com um Torrampa... Nunca sequer ouviram um 12W7....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehehehe, ta tranquilo Lucas, respondendo por educação.

Valeu maninho :legal:

Calma pessoal ...

É só zuera de leve ....

Em muitos videos é impossivel ter noção de qualidade e força [estou descartando videos em HD e com boa captação de audio]

O maximo que vemos em videos de LOW é barulho de lata e coisas "Flex" e nada mais ...

E o video do Dom não tem nada "Flex" ... kkkkk :P

dombiba, filma com uma câmera que não estabilize, um dia filmei com o celular da minha mãe, pqp, nao via nenhum excursionamento.

Quase jogou o redin pra fora do carro, tá na capa da gaita o coitado.

Calma pessoal ...

É só zuera de leve ....

Em muitos videos é impossivel ter noção de qualidade e força [estou descartando videos em HD e com boa captação de audio]

O maximo que vemos em videos de LOW é barulho de lata e coisas "Flex" e nada mais ...

E o video do Dom não tem nada "Flex" ... kkkkk :P

No Agile não ouço barulho de lata batendo.. ;)

Mas como falou, pra saber como toca, só ouvindo..

dombiba, filma com uma câmera que não estabilize, um dia filmei com o celular da minha mãe, pqp, nao via nenhum excursionamento.

Não da pra ver o pm, volante, teto excursionando, vou ver como desliga essa parada ou usar outra câmera :legal:

Não da pra ver o pm, volante, teto excursionando, vou ver como desliga essa parada ou usar outra câmera :legal:

Eu peguei uma cam profissa e filmei o meu, bem melhor, desativei o estabilizador:

Esse japa baitola até hoje não botou um poledance no parabrisa... O dia que ouvi ao vivo, o som do parabrisa pulando era mais alto que o som!

Mas é top!

...

Edited by DAD

KORLHOWW mais isso ta descendo em pqp. parabéns DAD ótimo trabalho cara

Esse japa baitola até hoje não botou um poledance no parabrisa... O dia que ouvi ao vivo, o som do parabrisa pulando era mais alto que o som!

Mas é top!

:legal: :legal:

Hoje venho mostrar meu sonzinho depois de muito tempo montando (e ainda não conclui) .

Cobaia: Santana 1987 1.8 duas portas . (meu carrinho lata véia rsrs)

Foi cortado a chapa de metal do tampão traseiro e mesmo assim não ficou nem perto de como era para ficar em um HATCH.

Mas vamos lá .

Equip :

4 Paine 310 S4

1 Soundigital 1500 1ohm

2 Triaxials Pioneer (vagabundo) 55w

1 Taramps TS-150x2

1 Bat 60ah (cofre)

1 Bat 90ah Cral Energy Sound (som)

1 Bat 70ah Freedom Estacionaria Df-1000 . (som)

https://www.youtube.com/watch?v=M4eLs4OVcsk

Não reparem na bateção de lata, afinal, é sedan kkkk

Não filmei com o porta malas aberto por que esta muito feio as caixas (duas trapézio dupla uma na frente da outra)

Quando eu fizer duas no formato retangular eu viro os 4 para cima e filmo.. (porem quando virei pra cima o som ficou uma mer** de fraco kkk .

Espero que gostem, afinal ninguém esta aqui para competir, e sim para compartilhar!

Abraços!

ae vai minha contribuiçao!!! somzinho tranquilo!! kkkk 6 de 8" na Roadstar 1600D

Show os subs excursionando !

Vlw Rick!!! setzinho meu ta bom!!! galera fica de cara com o resultado dos 8"... ninguem acredita q sao apenas os subs de 8"!! hahahaa

Quem quiser, eu to vendendo tbm!! vou partir pra algo mais ignorante... ainda pensando em 2 Questão de 15" de 1000wrms!! hahaha

Sempre acompanhando esse tópico, mesmo antes de me tornar membro, sempre impressionado com os set's dos colegas, analizando e buscando opções para montar meu som.