Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Postado em

Kd a concorrencia ? que titulo é esse Léo ?

Poe o nome das musicas ae que quero "ve" esses 22hz de pico, e num vem com essa de que é uma versão modafoca num sei o que <_<:P

Abraço []-[]

quero ver as concorrencias fazerem isso com um sub de 1000w pouca potencia aplicada relativamente!!! 1600w nao sao nada ultimamente!! kkkkk

alem do mais, o set nao precisa ser modafoca de caro!!! com menos de 1500,00 eu consegui fazer isso....

ela ta no Music Pack 4 do DJSNT.... porem o site ta fora do ar!!! so consegui achar pra baixar nesse site aki!!! eh so clicar em download la e ver no Audacity!!!

http://www.mp3pm.in/mp3/Gorilla+Zoe+Ft+DJ+Slow+N+Throw

baixa ae e ve as frequencias!!! Abs

Postado em

Xesus ...

Essa musica é senoide atras de senoide .... e ainda tocando dentro de um quarto ??? :pirou: :pirou:

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

O cliente usa para dar festinhas...

Postado em

Meus Kicker L3 de 15, estão ligados em um Taramps HD1600, porem não estão cumprindo o papel, não descem tanto, talvez pela caixa ser selada e pequena. Estou procurando alguém que faça um projeto para eles mandarem bem no gravão porem como escuto muita eletronica e sertanejo tambem, tenho medo de não ficar bom em todas as musicas.

Tocando Tropkillaz

Video so pra mostrar a cara deles.

Postado em

Meus Kicker L3 de 15, estão ligados em um Taramps HD1600, porem não estão cumprindo o papel, não descem tanto, talvez pela caixa ser selada e pequena. Estou procurando alguém que faça um projeto para eles mandarem bem no gravão porem como escuto muita eletronica e sertanejo tambem, tenho medo de não ficar bom em todas as musicas.

Tocando Tropkillaz

https://www.youtube.com/watch?v=Ufnh8mFOnxE

Video so pra mostrar a cara deles.

https://www.youtube.com/watch?v=mC2AYbMTBVc

Caixa e modulo são as barreiras ai
Postado em (editado)

Qual o nome da segunda musica Leo???

Descendo legal heim...

Editado por Gufo
Postado em

Qual o nome da segunda musica Leo???

Descendo legal heim...

depende da segunda musica q vc fala... kkk pq a segunda msm nem chegou a tocar os graves... ela chama The Weekend - Can't Feel My Face

se for a outra musica, eh a The Weekend - The Hills

ta descendo so um pouquinho, vc viu?! kkkkkk tocar aquelas frequencias baixas da musica The Hills, nao eh pra qualquer sub nao!!! e o incrivel da LT eh q se consegue uma resposta plana tanto na regiao de graves, como na regiao dos subgraves... toca 25Hz com a msm força q ele toca nos 50Hz!!! Ate agora, somente elegios pra pra LT!!!

Abs e vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...