Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Carros até 40k com motor acima de 1.0

Recommended Posts

http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI5819682-EI19500,00-Veja+os+carros+ate+R+mil+com+motores+acima+de+l.html#tphotos

Cara, o detalhe do GOL foi o melhor de todos:

O Volkswagen Gol 1.6 l de 101/104 cavalos de potência é oferecido por R$ 31.853; entre os itens de série estão tomadas 12V e vidros verdes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fiat Palio Attractive tem motor 1.4 l de 85/88 cavalos de potência; é oferecido por R$ 35.590 com computador de bordo, direção hidráulica, airbags duplos frontais, freios com ABS e controle eletrônico de estabilidade, travas elétricas e volante com regulagem de altura

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo Pálio Attractive tá com o pacote de ítens muito bom! Dar para desbancar fácil as vendas do TRAGILE! Mas o povo é preconceituoso com os carros da Fiat.

pasmafaute

Eu dei pala com isso aqui: O Fiat Uno Economy 1.4 l com 85/88 cavalos de potência surge por R$ 28.350; vem de série com conta-giros, relógio digital e tomada 12V.

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pooorra, é bem do tipo: "Brasileiro acredita em tudo.. só postar qualquer meeerda que eles vão achar que é vantagem de fato!"

Compartilhar este post

Link para o post

Essas montadoras estão testando a nossa inteligência! Só pode!!!

ahuahauhauhauahuahauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do JAC não é 1.3? Lá tá 1.6...

Se bem que essa matéria inteira é uma piada ahsuuhsauhsauhas

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheria nessa ordem:

* Versa SV 1.6/11cv - R$ 38.490,00

* Palio Sporting 1.6/115cv - R$ 38.410

* March SV 1.6/111cv - R$ 35.390,00

Editado por RBR

Compartilhar este post

Link para o post

O Chevrolet Agile conta com motor 1.4 l de 97/102 cavalos de potência; é oferecido por R$ R$ 34.500 com computador de bordo, direção hidráulica e atenta de teto de série

Sem mais! haahha

:pirou:

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheria nessa ordem:

* Versa SV 1.6/11cv - R$ 38.490,00

* Palio Sporting 1.6/115cv - R$ 38.410

* March SV 1.6/111cv - R$ 35.390,00

Anda de march de ''900kg'' com 111cv deve ser engraçado... :mac1

Não sei se é verdade,só vou falar oq eu ouvi por ae..

Meu amigo tem 1 agile 1.4 e disse que deu um sabugo enorme no palio sporting....agora se isso é verdade ai ja n sei...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amigo tem um Agile. Só isso já é motivo pra desconsiderar qualquer coisa que ele fale :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amigo tem um Agile. Só isso já é motivo pra desconsiderar qualquer coisa que ele fale :vts

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dar risada, daí lembrei que tenho um gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vem a desconfiança,ele odeia o agile,e nem dele é...é da mamae,e ele que anda...

Se ele babasse o ovo do carro até daria para desconfiar,mas sempre que vejo ele,ele da um jeito de da uma xingadinha dizendo q quer trocar,enfim vai saber né...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse palio de 38k,seria sem aqueles kit maluco?

Pq aki na cidade,1 0km com controle de som,kit parafuso e bla bla bla ta 41 e uns quebrado.

Vi um video,que de 0 a 100 o palio sporting faz na casa dos 10/10,5...isso procede?

Pois pelo '' video '' o cara n pareçeu digamos assim LENHA o palio,talvez de para baixar esse resultado.

ta baum até né? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei pela piada mesmo, Samuel :vts

Olha, eu duvido que o Agile ande mais que o Palio. Já dirigi esse 1.4 da Chevrolet e, apesar de não ser ruim, não tem essa bola toda não. Provavelmente o cara do Palio era mané ou nem sabia que estava correndo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei pela piada mesmo, Samuel :vts

Olha, eu duvido que o Agile ande mais que o Palio. Já dirigi esse 1.4 da Chevrolet e, apesar de não ser ruim, não tem essa bola toda não. Provavelmente o cara do Palio era mané ou nem sabia que estava correndo.

KKKKK malandrinho....

Intão pelo jeito que ele conto,sei la viu...eu ultimamente na academia escuto tanta historia viajante que só acredito vendo.

só um pequeno ex: '' quero bota bi-turbo no vectra do meu pai '' kkkkkkkkkkkk galera acha que ta no need da vida real.

Enfim...

Tava lendo um artigo do palio sporting,no carros na web,diz 0/100 em 9,8 (otimo por sinal) já nas 4 patas,diz se não mi engano 11s por ae,queria ver algo concreto.. :(

Acho que pelo preço de 41k 0km (aki no sul) o palio ja vem com abs+air bag os kit maluco e controle no volante,Botando os concorrentes gol,sandero e afins...acho que o paliozinhu ta na frente do segmento.

Se o march n fosse tão feio eu iria nele facil,111cv nakela barata deve se engraçado ver a cara da galera com 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

To no mesmo dilema. To afim de pegar um zero até uns 40K e me livrar do meu para fazer sobrar uma grana para pagar dívidas. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK malandrinho....

Intão pelo jeito que ele conto,sei la viu...eu ultimamente na academia escuto tanta historia viajante que só acredito vendo.

só um pequeno ex: '' quero bota bi-turbo no vectra do meu pai '' kkkkkkkkkkkk galera acha que ta no need da vida real.

Enfim...

Tava lendo um artigo do palio sporting,no carros na web,diz 0/100 em 9,8 (otimo por sinal) já nas 4 patas,diz se não mi engano 11s por ae,queria ver algo concreto.. :(

Acho que pelo preço de 41k 0km (aki no sul) o palio ja vem com abs+air bag os kit maluco e controle no volante,Botando os concorrentes gol,sandero e afins...acho que o paliozinhu ta na frente do segmento.

Se o march n fosse tão feio eu iria nele facil,111cv nakela barata deve se engraçado ver a cara da galera com 2.0

Bi-Turbo? Conheço esse tipo, conversador mas não entende po*** nenhuma sahusahuashuahsuhasu

Esse Palio eu acho muito interessante. Acho difícil fazer 0-100 em menos de 10s, meu Palio antigo não conseguia, e era o 1.8. E olha que o bixinho era bruto de puxada.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK malandrinho....

Enfim...

Não era antes o 1.8 powertrain e agora o E-torq ?

se for , tá justificado a diferença ...

os 1.8 powertrain tinha um torque bem alto ja em baixa

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-Turbo? Conheço esse tipo, conversador mas não entende po*** nenhuma sahusahuashuahsuhasu

Esse Palio eu acho muito interessante. Acho difícil fazer 0-100 em menos de 10s, meu Palio antigo não conseguia, e era o 1.8. E olha que o bixinho era bruto de puxada.

HUahuShuasHU vc n imagina os papo...

Axo que na categoria 1.6 atualmente o melhor motorzinho deve se o da nissan do march 1.6,uma pena ele ser tão feio e ter um interior de pokemom...=/

Colega de trabalho compro 0km um fox 1.6 trend completo disse que pago 40,40 e uns quebrado...particularmente por 41k eu pego o paliozinhu sporting com controle de som no volante,abs,air bag e 117cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era antes o 1.8 powertrain e agora o E-torq ?

se for , tá justificado a diferença ...

os 1.8 powertrain tinha um torque bem alto ja em baixa

Sim é etorq esse novo...

Sei la né,a comentarios que um pug 206 1.4 deu laço em um punto 1.6 16v ETORQ,pelos comentarios que vejo pela net...esse motor etorq não ta muito bem falado,mais o comentario ja muda quando é falado do hlx 1.8,ai o papo muda.

Compartilhar este post

Link para o post

O e.Torq 1.8 seria lindo no Palio Sporting... Pena que não colocaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fikei meio puto da vida,chegando em casa...mi deparo com minha vizinha (uma veia já) com um carrinho 0km sem placa,fui da uma espiada era um marchzinho 1.6 vermelho,sempre achei essa barata feia...o dela ta muito bunitinho,ela mi contando...

''Vendedor mi deu farol de milha,rodas 15' (n originais) umas vaska muito lindas combino muito com o tom vermelho,implacamento,ipva''

pedi por quanto,ela disse: 36k,deu o picanto (trazera de sonic) entro por 24k no negocio.

Tirei uma fotinhu dele,que de noite posto aki...cara por 36k eu comprava (igual o dela) pq eu vejo na rua uns pelado com calota horriveis o dela fiko bem charmoso.

Acho que da de se pensa agora...hehehehehe....o unico contra é o interior meio pokemom,mas tendo em vista que qualker carro 0km dessa faixa de preço o interior é bem basico msmo.

Obs: Dps q ela saiu da cc ela deixo em um estacionamento o march 0KM,e ja deram uma cutucada na trazeira...AsAHUshuAshuAHU

santa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo fazer uns testes saindo da inercia com o Palio Sporting e gravar o video. Por curiosidade e pra dividir o resultado com voces.

Nao sei como ele se saira no 0-100, mas quero gravar de 0-180+. E ate 180 eu garanto que o carrinho se sai bem pra caramba!

Chega bem rapido em 180. Fora a estabilidade, em 180 o carro nem sonha em puxar pros lados, nao faz sobra da mer** que era o Palio em estabilidade, o carro vai muito liso ate essa velocidade. Com 190 ele começa, eu disse começa, a deixar de rodar liso, mas nada de querer sair da estrada nem nada.

O comportamento esta lembrando muito o Punto, que passa segurança, mas inclina um pouquinho em curvas. Mas testando proximo do limite em curvas, apesar de sentir um pouco o carro inclinar, ao puxar mais o volante durante a curva o carrinho entrava mais. Deu pra entender? No Punto ja entrei forte numa curva, e ao girar mais o carro nao veio nem a pau.

Mas pra resumir ta parecido com o Punto mesmo em curvas, passa segurança, mas tem seu limite. E é bastente confortavel, nem parece que esta usando Aro 16".

Pra viajar ta uma maravilha o carro. E talvez pelo peso dele, ta esperto na cidade apesar de ser 16v.

Mas tem uma coisa curiosa, nao ha uma faixa de rotaçao que voce sinta aquela puxada repentina. Creio que a faixa de torque e potencia sejam bem planas, ou graduais. Isso me causou estranheza no começo, mas ele ganha velocidade com bastante facilidade. Por isso fiquei com vontade de testar os tempos.

Dai aproveito pra fazer um Review completo, com pros e contras. E sou imparcial pra caramba os contras falo mesmo. Mas no geral o carro me surpreendeu positivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...