Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vdecarli

ANUNCIO BATERIA NEWMAX MERCADO LIVRE

Recommended Posts

Boa tarde galera do forum, gostaria de saber a opnião de vcs com relação a esse anuncio:

Baterias Newmax gel

http://produto.merca...a-de-5-anos-_JM

80 AMPERES -R$300,00

100 AMPERES -R$420,00

115 AMPERES -R$455,00

155 AMPERES -R$600,00

fechei o pedido de uma de 80A com vendedor, na seguinte condição: que fosse atraves de Mercado Pago onde não havia essa opção no anuncio o vendedor então aceitou a condição assim fechei negocio com ele. Apos um tempo ele mesmo me enviou um boleto com os dados do Mercado Pago. A duvida e a seguinte, o vendedor e novato, não tem nenhuma qualificação, acredito eu que um boleto desse pode ser forjado ou algo assim....alguem poderia da uma luz ai???

Editado por vdecarli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pela foto é as newmax agm,eu vi em sites que a de 115 tava 1000 conto por ae,a de 155ah tava 1000 e poco...

ta bem barato essas ae se for verdadeiras né....

Estranho esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele mandou o bolete é falsom sim.

Dica .. tem gente conhecida que vende agm aqui no forum com preço bom.. Olha os classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica Esperto é vendedor novo, no mercado livre tem muito cara safado mas até hoje nunca levei calote comprando lá, se conseguir faça sedex a cobrar assim que chegar o produto vc paga para o correio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica .. tem gente conhecida que vende agm aqui no forum com preço bom.. Olha os classificados.

Tbm estranhei,eu mi basiei no site da som sc,pelo menos eu vejo la as baterias agm...

tipo uma de 155ah ta 1000 e poco...e ali só 600? oO

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você compra pelo Mercado Pago, negocia o PAGAMENTO diretamente com o Mercado Pago. O vendedor não têm nada a ver com a história nesse momento. Depois de Confirmado o pagamento ao Mercado Pago, eles avisam ao vendedor, que NÂO participa dessa fase financeira da negociação, justamente para dar segurança às partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pela foto é as newmax agm,eu vi em sites que a de 115 tava 1000 conto por ae,a de 155ah tava 1000 e poco...

ta bem barato essas ae se for verdadeiras né....

Estranho esses valores.

Sim pela foto é a newmax...oq me assusta são so valores baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olho os classificados todo dia...o Rafael da Protech tem algumas p vender, mais ja acabaram e não chega nesse valor.

Oq me chamou atenção no anuncio foi os valores e a de 80A...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica Esperto é vendedor novo, no mercado livre tem muito cara safado mas até hoje nunca levei calote comprando lá, se conseguir faça sedex a cobrar assim que chegar o produto vc paga para o correio.

Eh isso ai parceiro, to veiaco...eu não sei como funciona mais um user desse pode furjar um boleto desse que ele mesmo enviou para mim com os dados do MG, pq ele não colocou MP des do inicio no anuncio. To errado?..o cara não tem qualificação é vendedor novo..=x

Falei com ele, não cosegue fazer sedex a cobrar, deviado a demora p receber e etc!!

Editado por vdecarli

Compartilhar este post

Link para o post

O barato sai caro mais afrente...

Procura sempre os q tem mais procedencia e talz,se n tem o rafael tem outros vendedores..

EU n arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você compra pelo Mercado Pago, negocia o PAGAMENTO diretamente com o Mercado Pago. O vendedor não têm nada a ver com a história nesse momento. Depois de Confirmado o pagamento ao Mercado Pago, eles avisam ao vendedor, que NÂO participa dessa fase financeira da negociação, justamente para dar segurança às partes.

Sim..eu só compro através do Mercado Pago, mais no anuncio dele conforme ta la...não existe a opção de MERCADO PAGO!!!

Combinei com ele no chat do anuncio que fecharia com ele através do MP, então ele concordou..em seguida fechei e ele mesmo me enviou um Boleto com os dados do Mercado Pago, com valor da bateria incluso o valor do frete...esse tarefa deveria ser do Mercado Pago de enviar esse boleto.

Do mesmo jeito como foi essa semana quando fechei um Crossover JFA 5 vias...eu tratei tudo com o MP e não com vendedor.

A Duvida e a seguinte, um boleto desse pode ser ''criado'' com os dados do MP e com um codigo de barras falso onde na hr de efetuar o pgto o valor cai direto na conta do Vendedor??

OBS: Ja tentei entrar em ctto com MP para confirmar se esse boleto foi gerado pelo MP de tds as formas que existe, achei vários emails no google, 0800...nada funciona. Eu sempre comprei pelo ML/MP e nunca tive problemas, mais depois dessa to ate com medo de comprar e um dia ter algum problema..não se consegue falar com ninguem!!!

Editado por vdecarli

Compartilhar este post

Link para o post

O barato sai caro mais afrente...

Procura sempre os q tem mais procedencia e talz,se n tem o rafael tem outros vendedores..

EU n arriscaria.

Realmente é oq sempre faço...nesse caso se existir o MP eu ainda fecho negocio...pq o valor fica retido no MP ate que eu receba o produto e faça a liberação..ao contrario compro so de quem eu conheço como sempre foi aqui nos classificados!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido 2x...delet.

Editado por vdecarli

Compartilhar este post

Link para o post

Sim..eu só compro através do Mercado Pago, mais no anuncio dele conforme ta la...não existe a opção de MERCADO PAGO!!!

Combinei com ele no chat do anuncio que fecharia com ele através do MP, então ele concordou..em seguida fechei e ele mesmo me enviou um Boleto com os dados do Mercado Pago, com valor da bateria incluso o valor do frete...esse tarefa deveria ser do Mercado Pago de enviar esse boleto.

Do mesmo jeito como foi essa semana quando fechei um Crossover JFA 5 vias...eu tratei tudo com o MP e não com vendedor.

A Duvida e a seguinte, um boleto desse pode ser ''criado'' com os dados do MP e com um codigo de barras falso onde na hr de efetuar o pgto o valor cai direto na conta do Vendedor??

OBS: Ja tentei entrar em ctto com MP para confirmar se esse boleto foi gerado pelo MP de tds as formas que existe, achei vários emails no google, 0800...nada funciona. Eu sempre comprei pelo ML/MP e nunca tive problemas, mais depois dessa to ate com medo de comprar e um dia ter algum problema..não se consegue falar com ninguem!!!

Hoje em dia tudo é possível com relação a esse assunto. O povo falsifica dinheiro prá não falsificar um boleto bancário... Teoricamente é só ele ter uma conta corrente e se cadastrar para emitir boletos bancários, emite um para você e depois altera os dados do emitente, para parecer que é outra pessoa, nesse caso, o Mercado Pago. Se fizer isso o dinheiro cai na conta dele e o Mercado Pago não fica nem sabendo do caso.

Essa história está tão suspeita que EU não arriscaria MESMO.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia tudo é possível com relação a esse assunto. O povo falsifica dinheiro prá não falsificar um boleto bancário... Teoricamente é só ele ter uma conta corrente e se cadastrar para emitir boletos bancários, emite um para você e depois altera os dados do emitente, para parecer que é outra pessoa, nesse caso, o Mercado Pago. Se fizer isso o dinheiro cai na conta dele e o Mercado Pago não fica nem sabendo do caso.

Essa história está tão suspeita que EU não arriscaria MESMO.

Valews. :legal:

Realmente...to seguindo essa linha tbm de prevenir, vou da um tempo aqui quietinho p ver oq vai dar!

Compartilhar este post

Link para o post

o cara é de sao jose do rio preto e as baterias são enviadas de assis, falou que o fornecedor é de lá, pra mim compensa buscar direto com fornecedor.. essa de 80A 300 tá barato demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai fora que a chance de ser picareta ta grande.

Sou de Presidente Prudente e perguntei se poderia retirar uma bateria direto em Assis e o vendedor nao aceitou.

Pelo preco que esta compensava eu sair daqui e andar 200km(Ida e volta) pra pegar uma bateria de 155Ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais no boleto tem seu cpf?

Se sim como ele conseguiiu?

No boleto que ele me enviou não consta meu CPF...

Compartilhar este post

Link para o post

o cara é de sao jose do rio preto e as baterias são enviadas de assis, falou que o fornecedor é de lá, pra mim compensa buscar direto com fornecedor.. essa de 80A 300 tá barato demais.

Berval meu brother...sim ele disse que sai de Assis, vi no chat do ML....se caso vc tiver interesse e for buscar uma p vc me avise para eu negociar com vc, ate racho o gasto se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai fora que a chance de ser picareta ta grande.

Sou de Presidente Prudente e perguntei se poderia retirar uma bateria direto em Assis e o vendedor nao aceitou.

Pelo preco que esta compensava eu sair daqui e andar 200km(Ida e volta) pra pegar uma bateria de 155Ah.

Sim realmente eu to achando que isso e furada...denunciei o anuncio dele, olhe oq o ML fala:

O anúncio 428451992 foi cadastrado na categoria Grátis de publicação.

Nesta categoria não está disponível a opção de pagamento via MercadoPago.

Caso a negociação não seja concretizada orientamos que efetue a qualificação informando o que ocorreu, a partir 03 dias da confirmação da compra/venda, sendo o prazo máximo para qualificar de até 21 dias da mesma data.

Para isso, acesse: Meu Cadastro > Outras ações > Qualificar Usuários.

Diante do ocorrido gostaria de orientá-lo a entrar em contato através do caminho abaixo para realizar a denúncia após o prazo solicitado:

Contato > Solucionar problemas > Com as minhas compras.

Para outras informações acesse o Portal de Contato.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Atenção ao Cliente.

Eliana Bastos

Representante de Comunicação

Atenção ao Cliente

Mercadolivre.com

Pelo que entendi o ML foi claro não pode fazer nada, correto?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente eu to achando que isso e furada...denunciei o anuncio dele, olhe oq o ML fala:

O anúncio 428451992 foi cadastrado na categoria Grátis de publicação.

Nesta categoria não está disponível a opção de pagamento via MercadoPago.

Caso a negociação não seja concretizada orientamos que efetue a qualificação informando o que ocorreu, a partir 03 dias da confirmação da compra/venda, sendo o prazo máximo para qualificar de até 21 dias da mesma data.

Para isso, acesse: Meu Cadastro > Outras ações > Qualificar Usuários.

Diante do ocorrido gostaria de orientá-lo a entrar em contato através do caminho abaixo para realizar a denúncia após o prazo solicitado:

Contato > Solucionar problemas > Com as minhas compras.

Para outras informações acesse o Portal de Contato.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Atenção ao Cliente.

Eliana Bastos

Representante de Comunicação

Atenção ao Cliente

Mercadolivre.com

Pelo que entendi o ML foi claro não pode fazer nada, correto?!

Esse é o tipo de resposta automática que mata qualquer um de raiva :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu mesmo ja recebi uma "Solicitação de dinheiro" de um Vendedor no MercPago e se não fosse pago em 10 dias a solicitação iria expirar.

Mas não deve ser o seu caso como vc comentou foi boleto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, de acordo com as minhas pesquisas, em nenhum site de som automotivo, de grandes lojas, os preços chegaram nesse patamar, então, da de se constatar que é furada né..

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, to nesse entrave tbm, se nao me engano vi esse 'cidadão' de assis, mas acho que ele me flou q podertia retirar em mãos sem problemas, se for comprar, to meio naquelas ainda.... OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...