Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
.DexTeR.

Qual o melhor programa pra converter VÍDEOS ?

Recommended Posts

Então galera, não sei se esse é o fórum certo, mas na busca vi alguns resultados nesse aqui, por isso decidi postar aqui ..

enfim, eu tava usando o WinAvi pra converter vídeo comum em Mp4 pra usar no player Sony XAV-70BT, porém eu to querendo ripar uns dvd's, e ele não abre arquivos .IFO ..

até achei alguns que abrem e convertem, só que não rodam legal no player, ou travam, ou ficam fora de sincronia, ou nem rodam rs.. daí tenho que converter com um programa pra ifo e depois converter com o WinAvi, mas o resultado não fica muito legal, porém roda ..

alguém indica um bom programa pra tal serviço?

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas na busca vi alguns resultados nesse aqui, por isso decidi postar aqui ..

se postei foi pq não achei um caso igual ao meu, abraço.

Resultados nesse aqui ??????

O link que postei para voce é de pesquisa customizada Google Autosom ....SÓ IRÁ ENCONTRAR CONTEÚDO AUTOSOM .

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

Tópico trancado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...