Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

.DexTeR.

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre .DexTeR.

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Allan Erik
  1. mas na busca vi alguns resultados nesse aqui, por isso decidi postar aqui .. se postei foi pq não achei um caso igual ao meu, abraço.
  2. Então galera, não sei se esse é o fórum certo, mas na busca vi alguns resultados nesse aqui, por isso decidi postar aqui .. enfim, eu tava usando o WinAvi pra converter vídeo comum em Mp4 pra usar no player Sony XAV-70BT, porém eu to querendo ripar uns dvd's, e ele não abre arquivos .IFO .. até achei alguns que abrem e convertem, só que não rodam legal no player, ou travam, ou ficam fora de sincronia, ou nem rodam rs.. daí tenho que converter com um programa pra ifo e depois converter com o WinAvi, mas o resultado não fica muito legal, porém roda .. alguém indica um bom programa pra tal serviço? abraço !
  3. Certo, vi sobre o aparelho e gostei do que vi, mas a preocupação q tenho agora não é nem tempo, estado e tal, e sim o que vou usar .. Resumindo e repetindo o que havia dito, quero um som de qualidade e com um bom grave .. to pensando em pegar 2 vias da JBL, mas não sei se tem um grave legal e tal .. é isso abraços !
  4. Então, na questão do sub, tava vendo aqui aquele MAGNUM REX, já vi sobre ele a muito tempo, que só toca fechado e talz, no meu caso, será que é uma boa pedida ou no caso um JL (ou JBL, ou é o mesmo? rs) é melhor mesmo ? tenso é adicionar tv digital e gps da pioneer né? acho muito investimento pra pouco recurso, e pelo q eu vi só os acessórios originais da pioneer pra usufruir disso usando o dvd, ou tem outro método ?
  5. PLAYER - Então, pra ser bem sincero eu to bem perdido cara, no que vou montar primeiro e talz, eu queria o dvd por ficar mais prático pra achar as músicas e talz, sentia falta disso no meu antigo player da pioneer .. mas como queria um som de qualidade to optando por dvd da pioneer por causa disso, na verdade não é nem tanto o recurso dvd, e sim por TELA . apesar que ia ser rox rodar alguns vídeos, uma camera de ré mais pra frente e tal .. eu compraria o Avh-4450bt se o resto dos equipamentos não fosse tão caro .. pq curti a interface do aparelho PELO MENOS POR VÍDEO .. EQUIPAMENTOS - ah, com instalação beirando uns 1200,00 .. por ae, iria refletir no que vou comprar .. TEMPO - nem tanta, a minha pressa é sair desse player que nem mp3 toca hsuiasiuhauishauisha
  6. Po, o aparelho é tão ruim assim? kkkkkkkk pq ? eu fico numa dúvida cruel sobre os falantes, pq eu quero algo que toque 'gostoso' e tenha um grave legal, ouvir um pouco alto e sentir que ta sendo fiel ao q selecionei pra ouvir .. não tem nenhum falante exato pra isso? kkkkkkk algo como os de 7" que foi citado ?
  7. Primeiramente obrigado pelas dicas amigo .. vamos lá .. queria colocar alguma coisa no lugar do sub original, algo que desse efeito, não sei se sou enjoado mas parece q aquele de 6 nem existe rs, o que me recomenda pra colocar um de 8" pra fazer uma pancada legal fora esse bravox? (caso ele não seja a melhor indicação) .. e o carro são 4 portas, na frente coloco esses kits, e nas portas de trás coloco o que ? . e desculpem tamanha ignorância mas sou leigo mesmo no assunto, pq a diferença tão gritante de preços entre essas marcas, e as vezes até de menos potência (rms) comparado com os demais e mais baratos ? tipo um bravox cs60d de 100rms (hipótese) ser mais caro que um JBL de 50 .. sei que qualidade influência muito, mas quero saber aos ouvidos, graves e etc, o que realmente muda? Obrigado pelos toques galera . e obrigado também amigo Référence pelo toque, faz sentido o que disse sobre o dvd, acho que era mais por 'beleza' mas o preço por enquanto não ta compensando tanto pra mim, to pensando mais na qualidade do que vou ouvir . e malz pelos double post, não coube tudo em um só . rs Abraço !
  8. Então amigo, eu curto pra caramba grave .. no caso então seria um subwoofer, já que quero um som pra mim, nada mais pros outros hsuaihsuai, gosto de pancada . queria ter o máximo de grave interno que pudesse com um bom estéreo, uma coisa equilibrada .. já que ouço bastante música eletrônica . sobre o midbass, não sei se cabem um de 7" nas portas, vou pesquisar sobre os modelos citados .. e falando no dvd .. meu primo comprou um playerzinho bacana, mas parece ser carente de regulagens e talz .. segue o modelo Dvh-7380av não me parece ser muito lento e talz, a galera recomenda ?
  9. Certo .. será q ele escondidinho la no lugar da caixinha atual, perderia desempenho comparado a ficar livre no porta malas ? e pra estéreo, o q me recomenda ? abs !
  10. Então amigo .. tem um espacinho do lado esquerdo que já tem uma "caixinha" com um falantezinho ali, não sei se cabe um de 10" .. mas posso pensar na idéia .. tenso vai ser a saudade que vou sentir, pq tinha um punto com 2 tornado de 15 . hsaiuhsaiuhsauih de quantos rms seria esse NAR? não manjo nada dessa marca mas vi que é bem usada hj em dia
  11. Amigo, fora o aparelho penso em algo de 1000 reais +/- ... não quero usar nada do porta malas .. equipamentos novos de preferencia .. tipo de música, sou bem eclético, de um eletrônico até um forró shauihsiuahsuiahsa . espero um som nítido, de qualidade, e algumas pancadinhas se possível rs abraço !
  12. Então galera, peguei uma audi a3 ano 2005 .. tava querendo umas idéias pra montar um SQ no famoso "bb" bom e barato rs .. de início a única coisa q é certeza de colocar eh um dvd 2-din, to pensando nesse modelo : AVH-P4450BT, o pessoal recomenda ? tem algum parecido com um custo menor? to pensando em algo de um kit 2 vias, alguns falantes das portas traseiras e substituir aquela 'caixinha' q fica escondida na lateral do porta malas .. colocando um eros de 8" será q ficaria bom ali ? Grato desde já Abraço !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...