Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Crossover JFA Digital Eletrônico X3 Vias

Recommended Posts

Crossover JFA Digital Eletrônico X3 Vias 24dB/8ª

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_19205_4623_Crossover-JFA-Digital-Eletronico-X3-Vias-24dB-8

Via Low

High-Pass (Subsonic Filter): Cortes fixos selecionáveis em 30hz, 40hz, 50hz ou 80 hz com atenuação de 24dB/8ª

High-Pass com Bass Boster de +4dB em 63Hz

Low-Pass: Cortes com ajustes analógicos de 80hz a 2000 hz com atenuação de 12dB/8ª

Via Mid High

High-Pass: Cortes com ajustes analógicos de 500Hz a 8000Hz

Low-Pass: Corte fixo em 20000Hz com atenuação de 12dB/8ª

Via High/Flat

High-Pass: Corte fixo em 5000Hz com atenuação de 12dB/8ª

Flat: Resposta Plana de 20Hz a 220Khz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site é excelente de comprar, geralmente tem os melhores preços, inclusive se for no cartão.

Já comprei mta coisa lá. Recomendo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vei acrecentar em nada no mercado..

A JFA poderia é montar um COMBO . um aparelho só , juntando cross 5way ,eq "como o taramps",sequencidador com voltimetro e controle longa distancia .

Ficaria uns 30x35x8cm economizaria espaço e ficaria mais organizado que a penca de acessórios espalhados que temos no trio..

Ia custar uns 800-900 pilas mais faria uma bela economia de espaço e ajudaria na organização.

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar q isso traria uma praticidade enorme na instalação.

um remote só e um punhado de rca a menos pra da ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vei acrecentar em nada no mercado..

A JFA poderia é montar um COMBO . um aparelho só , juntando cross 5way ,eq "como o taramps",sequencidador com voltimetro e controle longa distancia .

Ficaria uns 30x35x8cm economizaria espaço e ficaria mais organizado que a penca de acessórios espalhados que temos no trio..

Ia custar uns 800-900 pilas mais faria uma bela economia de espaço e ajudaria na organização.

900 pilas eu compro um Behringer DCX 2496 =\

Compartilhar este post

Link para o post

//off topic//

comprei uma jfa turbo 80A

e por enquanto não tenho bateria aux,tbm não queria instalar ela(a fonte) enquanto não comprar a bateria...

queria saber se posso ligar os cabos na fonte,

usando os cabos de 21mm(que é o recomendado)e aquelas garras jacare pra ligar na bateria do cofre...

GARRA%20DE%20SOLDA.jpg

grato desde já.

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

900 pilas eu compro um Behringer DCX 2496 =\

Eu tb bloOm até parece que tu não me conhece neh .. mais tu sabe que pra esse povão ai tem que ter um monte de led azul piscando e uma penca de botão..hehehe

Bem que jfa ou alguma paraguaia poderia, copiar "na cara dura" a placa do behinger e modificar a fonte para 12v e usar uma carcaça de 1din pra colocar no painel .."como um eq" ou até mesmo um Bit one ching ling..

Bit one chig ling por 700-800 pratas .VENDERIA COMO AGUA NO DESERTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar os jacaré sim cara , mais eu recomendo instalar logo a fonte na "boca do amp" e ja erá deixa ela largada la atras .

Compartilhar este post

Link para o post

//off topic//

comprei uma jfa turbo 80A

e por enquanto não tenho bateria aux,tbm não queria instalar ela(a fonte) enquanto não comprar a bateria...

queria saber se posso ligar os cabos na fonte,

usando os cabos de 21mm(que é o recomendado)e aquelas garras jacare pra ligar na bateria do cofre...

GARRA%20DE%20SOLDA.jpg

grato desde já.

Bota um engate de alta corrente aí! Melhor que essas garrinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar os jacaré sim cara , mais eu recomendo instalar logo a fonte na "boca do amp" e ja erá deixa ela largada la atras .

Então cara eu ia comprar uma bateria aux (moura clean 105ah),so que não deu certo...

ai me aparece a promoção dessa fonte aguentei não comprei rsrs

daqui uns dias compro a bateria e instalo como manda o figurino kkkkkkk

Bota um engate de alta corrente aí! Melhor que essas garrinhas!

vou ver isso...como disse vai ser temporario...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei aqui mas não achei!

Um conhecido lá de Aracaju montou um reboque, sendo que o plugue dele segurava 2 baterias de 180ah numa boa... custou coisa de 50,00 o jogo (pos + neg).. mt bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

minha fonte chegou hoje :)

achei muito bonita e com bom acabamento,

fiz o esquema que citei com as garras jacaré(comprei um par bem reforçado)

a fonte ta segurando meu som sempre a 14.4v(no voltimetro da fonte marca 14.4v e no outro que uso marca as vezes 14.5v :s)

isso usando uma bateria de 95ah no set da minha assinatura.

por enquanto so alegria []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba como é difícil encontra um cross três via pra usar em set feijão com arros tipo subão+MG+Ti

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba como é difícil encontra um cross três via pra usar em set feijão com arros tipo subão+MG+Ti

É bem facil de achar o problema é que todos são anunciados como 4vias e tem 1via flat que não serve de nada.

Jfa 4way , Stx84 e todos os outros são assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem facil de achar o problema é que todos são anunciados como 4vias e tem 1via flat que não serve de nada.

Jfa 4way , Stx84 e todos os outros são assim.

Pois eu quero um 3vias pra não poder lincar com ninguém, quero um sem a tal saída flat. Três vias bom pra mim seria o Clarion se tive-se subsônico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crossover JFA Digital Eletrônico X4 Vias 24dB/8ª

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_19788_4623_Crossover-JFA-Digital-Eletronico-X4-Vias-24dB-8

O Crossover X4 JFA possui 4 vias (LOW, MID, HIGH e FLAT), 2 canais de entrada L e R, 1 canal de saída L+R para conexão mono da via LOW, 1 canal de saída L+R para conexão mono da via MID e 8 canais de saída L e R das 4 vias.

O HIGH-PASS (Passa Alta) das vias LOW tem cortes em 24dB/8ª as demais vias tem cortes em 12dB/8ª.

O LOW-PASS (Passa Baixa) de todas as vias tem cortes em 12dB/8ª.

As 4 vias possuem controle individual de LEVEL (nível de audio).

A via LOW e FLAT possuem seletor de fase (0° ou 180°).

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to querendo comprar um crossover para usar em 4 pioneer, alguns drivers e st`s, e gostaria da opiniao de voces..

Eu tava pensando no boos bx45 ou no stetsom stx62, posso gastar ate 200R$ com frete.. Por favor me ajudem ai..

abs!

Ps. O amp sera um sd1500 ou um taramps 2000 ainda nao decide isso.. Outro crossover que me interessei foi o JFA x3, acho que esse ai valia esforcar um pouco mais e tentar comprar.. o que acham'

Desculpem ai pelos erros de portugues meu teclado ta doido..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...