Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Amplificador BANDA 800w 4 canais - 8.4D - Full Digital

Recommended Posts

Pois é! ele não entra na categoria nanico não! entra na categoria full digital ! tamanho reduzido, sem cooler... kkkk

mas o que nao deixar de tornar ele um produto muito interessante.. sem duvidas..

agora seria legal alguem neutro testar um desse.. problema que a banda nao tem canal direto com o forum.. se nao seria muito mais facil..

a nao ser que alguem consiga um desse com o Nanba da 30hz..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre, foi a banda...

jaja aparece alguem para informar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! ele não entra na categoria nanico não! entra na categoria full digital ! tamanho reduzido, sem cooler... kkkk

Sim sim eu sei marcelo, o que quero dizer é que eu sonho em um nanico com carcaça de aluminio e sem o cooler hehehheheheh

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim eu sei marcelo, o que quero dizer é que eu sonho em um nanico com carcaça de aluminio e sem o cooler hehehheheheh

flw

daria pra fazer.. o problema seria que encarece.. neh?

dessa linha tem o 600.4 que eh parecido.. e de aluminio.. eu sei pq tenho 1..

Compartilhar este post

Link para o post

daria pra fazer.. o problema seria que encarece.. neh?

dessa linha tem o 600.4 que eh parecido.. e de aluminio.. eu sei pq tenho 1..

Isso sim Gledson, deve ficar um pouco mais caro, mais como esses amplificadores tem alta eficiencia nao precisa ser um case de aluminio muito espesso, e outra se retiraria todos os componentes do cooler. Seria um amplificador talvez um pouco mais caro, mais acredito que com um pouquinho mais qualidade (retirando as interferencias eletro magneticas do cooler);

Abraço

flw

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que nao deixar de tornar ele um produto muito interessante.. sem duvidas..

agora seria legal alguem neutro testar um desse.. problema que a banda nao tem canal direto com o forum.. se nao seria muito mais facil..

a nao ser que alguem consiga um desse com o Nanba da 30hz..

Gledson,

É mais fácil a gente falar quem tem canal aberto com o forum rsrsrs

Cai naquilo que já comentei em outro tópico ....que fico puto com o pouco caso dos fabricantes com um forum referência em audio automotivo e seus mais de 42000 membros.

Enquanto isso , os inteligentes que tem o canal aberto , crescem e crescem . Estes estão certos !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um viking 5k tocando num trio hoje e vou falar PROBREZINHA das tara stet SD nessa faixa de potencia..

Detalhe tocando com 300ah de bateria por 3horas sempre acima de 12,3v..

TOCA MUITOO.. arrisco falar que foi o melhor amp Class D que ja escutei tocando grave..

ja á 7k continua a mesma coisa entra em proteção sem motivo e ja era so mandando para fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa,notei que tem apenas 1 fusivel de 50 ampéres. 50 ampéres pra 800w Rms ? :blink:

Normalmente os fusível nacionais daqui são um pouco retardados, assim se precisa de algo de 65~70ah eles poem 50ah, além da eficiência do ampli, ele consome menos !

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os fusível nacionais daqui são um pouco retardados, assim se precisa de algo de 65~70ah eles poem 50ah, além da eficiência do ampli, ele consome menos !

Huum,entendi.É sempre bom aprender com quem entende ;) Esses fusiveis com baixa capacidade desses amplificadores digitais sempre me deixavam meio emcabulado rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,eu sei que o tópico aki é sobre o Banda 8.4,mais alguem aki sabe se o banda Ice 800 dá 800w Rms em 12,6 ou é em 14,4 ?

Porque o Expert de 2 canais da 800w Rms só que em 14,4 V !

Editado por Daniel Santos

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um banda 5000 enp das jbl 5000, mas nao sei oq ouve com o banda ele turou quaze paga fogo estorou os capasitores . esta na ngarantia

entao manda pra garantia.. melhor negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um banda 4.8 branquinho até hoje tocando e tocando bem. Precisei da assistencia tecnica dele e realmente naum esperava tanto. Não me cobraram caro na época (já estava fora da garantia), limparam meu amplificador todo, embalaram, me mandaram as tampinhas, chaves e o manual junto, parecia novo e funcioando. Sai super feliz de lá.

Esses dias, tava com uma duvida da em relação a potencia real que ele entrega em testes, procurei mas naum achei na pesquisa. Depois de uma mudança que houve uma época aki no forum, muitas informações acredito que tenham sido perdidas, inclusive um login antigo meu que nunca mais funcionou : (

Os produtos banda sempre foram mais caros que os concorrentes mas valiam muito a pena na época. Lembro que juntei os trocados pra comprar esse banda 4.8 e valeu muito. Já se pagou umas 10x. Fazem 9 anos.

Depois com a entrada de tantas marcas no mercado a ótimos preços é claro que a tendência é diminuir as vendas até se ajustarem. Espero que voltem a fazer grandes amplificadores. Sou classe AB desde criança kkkk Esses classe D da banda de hoje são bons? se alguem puder falar ai um pouco comparando com taramps, SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!

Hoje tenho um taramps t400.4 pra empurrar o kit duas vias e uns coaxiais bravox e um Stetsom V600.1 pra empurrar um sub pioneer 304R.

Porém o stetsom deu bronca, na verdade desde q comprei ele vem dando problema.

To pensando em trocar os dois módulos em um só! Ajeitar o V600 e botar pra vender junto com o T400.

Não quero aumentar o projeto, só unificar os módulos.

Estou em dúvida desses três: Audiophonic 800.4, Taramps TS 800.4 e Banda 8.4D

E gostaria da opinião de vcs qual é o melhor.

Andei dando uma olhada e dizem que o audiophonic é muito bom pra sub com borda de borracha, como é o caso do meu w304r, além de ser o mais bonito.

Sei que Banda é uma marca muito boa, o módulo é digital, e ja ouvi dizer q esses novos trabalham numa temperatura baixa, fora que é o que consome menos pq os outros dois tem dois fusiveis de 40A e o banda tem um só de 50A.

E o taramps, eu dito pelo meu T400.4, o bixo toca muito bem, acho que o ts800 também deve tocar, mas é minha última opção pq é o mais caro!

Queria saber em materia de musicalidade, consumo, qualidade de grave, agúdos, médios, timbre de voz...

Todos serão usados em 3 canais. Nos canais estereo estarão ligados os bravox em paralelo, fechando os 2Ohms do canal e o sub será ligado em bridge e a bobina dele já é de 4Ohms.

http://www.audiophonic.net/?p=217

http://www.bandaaudioparts.com.br/nw/produtos.asp?produto_ID=88&pasta_ID=77&NOME=Linha%20Class%20D

http://www.taramps.com.br/produtos.php?cat2=404&prod=1437

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei dando uma olhada e dizem que o audiophonic é muito bom pra sub com borda de borracha

cara, se ele só é bom pra sub om borda de borracha, eu não compraria, vai que tu resolve trocar de sub e pega um com borda de outra coisa qualquer (papel, veludo, catupiri), vai tocar mal, e aí vai ter que trocar o amp tb

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!

Hoje tenho um taramps t400.4 pra empurrar o kit duas vias e uns coaxiais bravox e um Stetsom V600.1 pra empurrar um sub pioneer 304R.

Porém o stetsom deu bronca, na verdade desde q comprei ele vem dando problema.

To pensando em trocar os dois módulos em um só! Ajeitar o V600 e botar pra vender junto com o T400.

Não quero aumentar o projeto, só unificar os módulos.

Estou em dúvida desses três: Audiophonic 800.4, Taramps TS 800.4 e Banda 8.4D

E gostaria da opinião de vcs qual é o melhor.

Andei dando uma olhada e dizem que o audiophonic é muito bom pra sub com borda de borracha, como é o caso do meu w304r, além de ser o mais bonito.

Sei que Banda é uma marca muito boa, o módulo é digital, e ja ouvi dizer q esses novos trabalham numa temperatura baixa, fora que é o que consome menos pq os outros dois tem dois fusiveis de 40A e o banda tem um só de 50A.

E o taramps, eu dito pelo meu T400.4, o bixo toca muito bem, acho que o ts800 também deve tocar, mas é minha última opção pq é o mais caro!

Queria saber em materia de musicalidade, consumo, qualidade de grave, agúdos, médios, timbre de voz...

Todos serão usados em 3 canais. Nos canais estereo estarão ligados os bravox em paralelo, fechando os 2Ohms do canal e o sub será ligado em bridge e a bobina dele já é de 4Ohms.

http://www.audiophonic.net/?p=217

http://www.bandaaudi...E=Linha Class D

http://www.taramps.c...2=404&prod=1437

Valeu!

Esse povo de Recife conta cada história... kkkkk

Vai de banda 8.4 !

Compartilhar este post

Link para o post

o teu set e voltado mais para qualidade certo? iria de audiophonic, 4 falantes e um sub = ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Testei esse club800.4 achei legal... mas não vi tanta coisa não...

E esquenta um pouquinho... rsrs

Hoje eu prefiro:

Amps mais econômicos e menores.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vcs estão esquecendo que existem subs (profissionais) que não tem borda de borracha.. dito os JBL de 15 ou ate mesmo o 18sound..

e que se bobiar toca mais baixo que muito sub com "borda de borracha"..

e realmente.. o club800.4 toca legal sub sim.. mas não sei se esse amp ainda tem suporte.. entao eu ficaria com o pé atras com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...