Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valino_lucas

[Ajuda] Som básico Uno Way 2p

Recommended Posts

Olá pessoal tenho um celta life 2005 4p com um par de 6x9 selenium QD4TA de 60 wrms cada e um subwoofer bravox PSW8 premium IIe export de 160wrms em uma caixa selada com um MXR sb 4.50 e estou trocando de carro para um uno way 2p 2013 e gostaria de acrescentar um kit 2 vias nele, estava pensando em comprar o kit bravox CS50d pelo que li sobre ele aqui no fórum , e como eu nao tenho condiçoes de tratar as portas dele queria saber se vale a pena comprar ele pra por nas portas normalmente ou se vale a pena comprar outro kit ??

E estou pensando em comprar um amplificador SD 400.4D para tocar o kit 2 vias e o sub, a minha dúvida é se devo colocar o sub em uma caixa dutada , pois apesar de programa daqui do fórum dizer que a caixa para dele deve ser selada, eu ja vi o pessoal no fórum falando que toca ele em caixa dutada de 40l e teve bom resultado... e se devo deixar as 6x9 na saída do player ou ligar no amplificador MXR ??

Desculpe algum erro que cometi, sou novo no fórum ja li bastante mas ainda nao tenho experiência.

Ogrigado.

Editado por valino_lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po polako... seja bem vindo ao forum... hehehee, vou carcar a tico tico nesse forro de portas novo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na caixa, depende, você que tava com o sub em selada, tava te agradando ? Experimente a dutada pra ver ! Como é um SQPL seria legal a dutada pra um sub !

Compartilhar este post

Link para o post

fala parça,

SQPL, sem maldade, mas achu q o set seu estaria mais pra som de entrada.

mas do que vc falou antes

eu faria assim

SD 400 pro kit e pro sub,

e desligaria o 6x9, mas se preferir liga direto no player, vai ficar muito estereo

abraçss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na caixa, depende, você que tava com o sub em selada, tava te agradando ? Experimente a dutada pra ver ! Como é um SQPL seria legal a dutada pra um sub !

ok valeu to achando que vo faze dutada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

fala parça,

SQPL, sem maldade, mas achu q o set seu estaria mais pra som de entrada.

mas do que vc falou antes

eu faria assim

SD 400 pro kit e pro sub,

e desligaria o 6x9, mas se preferir liga direto no player, vai ficar muito estereo

abraçss

Pois é eu tambem achei na hora que eu postei que a palavra certa nao seria SQPL ,mas ja tinha postado hehehehe

Entao tambem é uma opção por se pensar.. valeu ae..

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Po polako... seja bem vindo ao forum... hehehee, vou carcar a tico tico nesse forro de portas novo!!!!

valeu toddy ... vamo sim... vamo mexe .. kkkkkkk .... la na sua humilde montando o celtanejo e o uneira...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu toddy ... vamo sim... vamo mexe .. kkkkkkk .... la na sua humilde montando o celtanejo e o uneira...

Crtza, semana que vem j começo a mecher o nosso kit de entrada, temos que combinar de comprar as SD 400.4 pra racharmos o frete. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crtza, semana que vem j começo a mecher o nosso kit de entrada, temos que combinar de comprar as SD 400.4 pra racharmos o frete. hehehehe

Entao beleza.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nos mids gradiente que e falei.

20110107185024.jpg

Bunitim eles neh... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ta aí o vídeo do sub em um módulo mxr com 4x50wrms em bridge... a captaçao do audio fico meio ruim.. mas so pra mostrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados de pesquisa:

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=som+novo+uno&sa=Pesquisar#gsc.tab=0&gsc.q=som%20novo%20uno

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante. E assim você ajuda a ter tópicos mais relevantes sobre um determinado assunto.

Bom proveito!

Obrigado e abraço.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...