Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ja conversamos ontem no face, esqueceu carai ? huahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja conversamos ontem no face, esqueceu carai ? huahuahuahuahuahua

Então é você!!!

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Modulo que desce e outro que não desce! Pra isso tem que ter um subwoofer que toque subgraves de verdade!!! A maioria dos subwoofers nacionais conseguem responder com muita força sem morrer e sem fazer vento dos 35Hz a 20Hz???

O Sub que o Luiz escolheu é voltado para tocar "Graves". Olhem o Qts e o Fs do sub!

Compartilhar este post

Link para o post

Modulo que desce e outro que não desce! Pra isso tem que ter um subwoofer que toque subgraves de verdade!!! A maioria dos subwoofers nacionais conseguem responder com muita força sem morrer e sem fazer vento dos 35Hz a 20Hz???

O Sub que o Luiz escolheu é voltado para tocar "Graves". Olhem o Qts e o Fs do sub!

Errado.

Um subwoofer não é feito somente de 2 parametros, e sim o CONJUNTO inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado.

Um subwoofer não é feito somente de 2 parametros, e sim o CONJUNTO inteiro.

Disso eu sei!

Mas por base, pra um leigo como eu... pasmafaute

Mas você só tá sabendo disso por causa do tópico do Questo Audio, pois o Yamane e o Renan falaram... Que não se deve analisar um parâmetro separado e sim todo o conjunto de parâmetros do alto-falante.

[¨]

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Então é você!!!

Soy jo hauahuahuahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Disso eu sei!

Mas por base, pra um leigo como eu... pasmafaute

Mas você só tá sabendo disso por causa do tópico do Questo Audio, pois o Yamane e o Renan falaram... Que não se deve analisar um parâmetro separado e sim todo o conjunto de parâmetros do alto-falante.

[¨]

Pra você ter uma idéia, eu nem li o tópico da Questo, eu quero é ver tocando... Tão falando muito bem do produto deles...

O Protech eu já vi tocando, e vi do que ele é capaz, em caixas bem montadas, com alimentação, desce até os 20hz sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Protech Competition 15" ESTUPRA o T2 12", nisso eu boto minha mão no fogo.

E não é sub de 450 reais, é sub com PREÇO PROMOCIONAL de R$650, em julho o preço vai subir pros R$900~R$1000.

Eu não deixava troll2.gif

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

bm cada um cada um eu nao trocava os t2 nem por 4 protech, mesmo sabendo que 4 ou ateh 2 tocariam mais, e sim pela qualidade e nome confiabilidade acabaento, iiii sao tantas cosias que eu iria ficar falando ateh amanha!!!!! mas prefiro os tetec que shocker e dd!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa concordo com Luan, os cara só quer saber de força e render no subgrave, acabamento dos nacionais que o pessoal usa ai, não vou citar marcas pois todos sabem, pecam muito em acabamento e um timbre refinado, Só SPL SPL Subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post

Não priemos cânico, reservei o módulo do driftking, um soundstream tarantula 1.2000, vamos ver até onde esse sub vai descer!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra você ter uma idéia, eu nem li o tópico da Questo, eu quero é ver tocando... Tão falando muito bem do produto deles...

O Protech eu já vi tocando, e vi do que ele é capaz, em caixas bem montadas, com alimentação, desce até os 20hz sossegado.

ai o lucas falo ta falado

PIKA DAS GALAXIAS

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o povo tá querendo d+, quer que toque e que seja bonito ? a beleza que se fo**, tocar forte é o que interessa.

Não estou defendendo marca nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o povo tá querendo d+, quer que toque e que seja bonito ? a beleza que se fo**, tocar forte é o que interessa.

Não estou defendendo marca nenhuma

e ainda barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que falam do acabamento sem AO MENOS ver o produto!

Eaí, como faz? Depois que ver ao vivo....

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda barato?

O melhor de tudo, com preço que tá, o ser humano nunca tá contente com nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Por qual transportadora enviaram ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita é nós! OpO OpO OpO

Então Luiz. Prepara o bolso para a lanternagem do seu manco!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, bom acabamento, desce muito, 1600wrms, nacional com garantia, timbre excelente, 15", vão querer isso tudo em um sub que custa menos de 1k? PQP é cada uma que a gente lê! Eu quero sub pra tocar forte e não pra ficar em exposição e enchendo a boca pra ficar falando que tenho um par de tal sub! Olhando de frente qual a beleza no SMD do xicão e do DC do Kevin? Conjunto magnético tudo bem, é bonito, mas o que me deixa doido em ambos é a força descomunal! Falar mal de algo que nem viram ainda é muito fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, bom acabamento, desce muito, 1600wrms, nacional com garantia, timbre excelente, 15", vão querer isso tudo em um sub que custa menos de 1k? PQP é cada uma que a gente lê! Eu quero sub pra tocar forte e não pra ficar em exposição e enchendo a boca pra ficar falando que tenho um par de tal sub! Olhando de frente qual a beleza no SMD do xicão e do DC do Kevin? Conjunto magnético tudo bem, é bonito, mas o que me deixa doido em ambos é a força descomunal! Falar mal de algo que nem viram ainda é muito fácil!

culpa do lucas que falou do T2....

Editado por JrFire

Compartilhar este post

Link para o post

sem nunca ter ouvido os tec, eu creio que a qualidade sonora nos questo é bem superior..

até por que é outra finalidade..

tanto que acabei curtindo muito o "subsin", mesmo tendo um SPL menor que 2 protech 1600 15" (se for também é por pouco)

eu preferi montar o grave com os sub's da questo. (tanto que só os 5 subs restantes me custaram mais que 2 tec 1600 zerados)

e eu nem tenho minhas baterias ainda, pois uma beecha tá me enrolando..

más o preço dos tec... pqp né.. 650 ? pelo porte do sub..

muito tentador.. eu indiquei a vários amigos, más tão no aperto kk tenso ...

bem provável que mais ao fim do ano eu monte 2 desses em uma goleta.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não priemos cânico, reservei o módulo do driftking, um soundstream tarantula 1.2000, vamos ver até onde esse sub vai descer!

Legal, já ouvi esse ampli !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...