Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

[media=]

[/media]

TARAN.jpg

Módulo Soundstream Tarantula TX 1.2000D

100_6761.jpg

Subwoofer Protech Competition 15" 1600Wrms

27062012057.jpg

@36Hz

Amigos, meu protech está chegando e enquanto isso eu já quero pesquisar sobre bons módulos pra esse sub,

recebi indicações de Stetsom, SD, Banda e os amps gringos mas acho que a opinião de todos aqui é mais importante já que vocês têm mais experiência que eu nesses casos.

Os parâmetros são do de 12"

Subwoofer 12" - 1600W

Re. D2

Fs. 38hz

Vas. 22L

Qms. 6,60

Qes. 0,55

Qts. 0,516

BL . 32 Tl/m

Sd . 540cm^2

Sens.85,37 dBs

Xmax:25mm

Já agradeço a opinião de cada um :legal:

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por rick demolidor
Vendas via MP ou nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

.

Vendas via MP ou nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião? Cria logo uma enquete e vê o que a maioria pensa!

Mas nem sempre a maioria sabe o que faz! Colocaram Tiririca no senado, vc tira por aí!

...então vc pode partir prum lado mais sensato.. e ler sobre HEADROOM e COMPETIÇÕES DE SPL. Mas aí dá trabalho, será que rola?!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem sempre a maioria sabe o que faz! Colocaram Tiririca no senado, vc tira por aí!

...então vc pode partir prum lado mais sensato.. e ler sobre HEADROOM e COMPETIÇÕES DE SPL. Mas aí dá trabalho, será que rola?!

Ahuhuasahuha....me divirto..

Compartilhar este post

Link para o post

.

vendas via mp ou nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

Então Bloom, vamos por partes:

Enquete: Uma enquete mataria a parte das opiniões, se eu chegasse aqui com três opções, seriam só três opções e nada mais, ´cada um aqui tem uma mentalidade diferente e opiniões bem específicas sobre amps e subs, quanto mais ideias, melhor, na minha opinião.

Tiririca é Deputado Federal. E um dos melhores Deputados, recebe a todos no Gabinete, coisa que muito pica grossa não faz e pode não ter completado os estudos mas sabe bastante sobre a real condição do povo

O projeto inicial ,que conversei com o Carlos da SD , seria um SD 5000.

Agradeço a sua opinião :legal:

Quote das ofertas de vendas em local inadequado

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, ele não vai competir com esse Protech, pode ter CERTEZA disso, nada de caixas picudas em 60hz.

Luiz, como já tinha te falado anteriormente, um Stetsom 2k5 na impedância nominal está de bom tamanho, e 150Ah de bateria auxiliar.

Eu particularmente não gosto de Headroom, qualquer abuso pode dizer adeus pros falantes, acho muito melhor aplicar a potência nominal do sub e ter uma margem de clipping.

Pode ter certeza que com a 2k5, pode deixar dar umas clipadas de leve a vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, onde assino ??

Hj eu tenho 2x 12" Protech Power 1000Wrms cada em uma 2K5...

To querendo pular pra 2x 12" Ultimate... e pretendo ficar com a 2K5 claro...

Peguei os parametros do SUB e comparei com relação aos Power e na mesma caixa que tenho hoje...

Como ouço vários ritmos, o Ultimate ficou perfeito na caixa que tenho hoje, teve melhor resposta que o Competition...

E como o Lucas disse, uma 2K5 bem alimentada vai tocar gostoso o set, ai é só definir a caixa conforme seu gosto e boa...

Compartilhar este post

Link para o post

eu toco 2 t2 que sao subs pesados e os 2k5 manda bm eim mas o clip fica aceso o tempo inteiro, o que gosto da 2k5 e o consumo baixo, grave encorpado, deixa o sub descer pra ca*****, intauw na minha opiniao melhores modulos nacionais pro beis: 5k2 e 2k5 SEM DUVIDA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SD2500smd ou então vende sua rosca e compra um fosgate T1500-1bdCP, aí vc ganhará bola gato a distancia kkkk.

Saddam mas para melhor a galera te indicar vc poderia falar até quanto vc queria investir.

Compartilhar este post

Link para o post

SD2500smd ou então vende sua rosca e compra um fosgate T1500-1bdCP, aí vc ganhará bola gato a distancia kkkk.

Saddam mas para melhor a galera te indicar vc poderia falar até quanto vc queria investir.

eauHEUAHEAuheaUHEAehaUEAeaUEAHUEAheuaHEAeauHEAuheaueahuehEAeuaHEUHEA

Mas isso é fato, se tiver $ pra investir num Fosgate,DC,Sundown,Audioque, vai fundo, com certeza vai dar outra pegada pro sistema.

Se for pegar amp nacional, é Stetsom 2k5 e SD2500.smd, se for a SD "normal", não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Lanzar mandando 1600wrms em 1ohms o sub tem 1600wrms, o xicão tá tocando um SMD de 18" com ele! Mas se é assim compra o SD2500

Compartilhar este post

Link para o post

apenas um sub ? eu iria de stetsom 2k5 mesmo..

edit.

más comprar um sub sem parâmetros eu mesmo não faço isso mais..

no caso dos Protech 1600 15", antes de fechar a compra já devia te-los

em mãos.

se bem que esses programinhas de calculo de sintonia não valem nada...pois não são precisos..

e desde que eu passei a usar windows 7-64bits.. bass box e WinisD nunca mais rodaram bem..

sempre dá falhas.. e olha que é dito que o bass box roda em 64bit's.. winisD instala normalmente

roda até bem, más você não consegue fechar o programa, fora alguns conflitos na simulação..

to simulando em um notebook lá no meu trampo, só que é fo**..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu recomento BANDA VINKING e o q eu vo usar

vo usar um BAND VINKING 5000

eu ia colocar o 7000 mais e mto coisa pro sub's eu acho so q 5000 ja da trabalho vai ficar uma sobra de 1800rms

se fosse 7000 ia ser uma sobra de 3800rms achei mta coisa.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendadissimo o T1500CP. Adorei o meu, cara.

De nacional, iria de SD2500.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to botando fé nesse sub viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendadissimo o T1500CP. Adorei o meu, cara.

De nacional, iria de SD2500.

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também iria de Lanzar 2000RMS e colocaria pra tocar em 0.5 ohms, já vi tocando e é um monstro de subgrave este amp.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também iria de Lanzar 2000RMS e colocaria pra tocar em 0.5 ohms, já vi tocando e é um monstro de subgrave este amp.

É apenas um sub D2, impossível fechar 0,5 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

((thytoin.)), eu comprei pra testar, então parâmetro a mais ou a menos não ia fazer muita diferença mesmo,

Fi-Btl, Acho muito amp pra um sub só...

hiperim, o Fosgate é um sonho ainda, quem sabe um dia kkk

Gufo, tô botando fé também, pesquisei e vi que o pessoal da protech tá trabalhando nele desde o ano passado, fizeram vários testes e tal, curti bastante

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

De nacionais o stetsom 2k5 ou até um taramps seria o ideal... tem também esses "novos" Banda que a 30hz tá mudando a resposta de frequência a partir de 15hz se nao me engano.

Pra mim, Soundigital de 1k wrms em diante nao vale o preço, é melhor juntar pouca coisa a mais e pegar um gringo top.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas um sub D2, impossível fechar 0,5 ohms...

Se o sub for D2 vai mandar os 1600Rms mesmo em 1ohms, mais onde viu que é D2?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sub for D2 vai mandar os 1600Rms mesmo em 1ohms, mais onde viu que é D2?

No título do tópico LOL UAHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

No título do tópico LOL UAHAUHA

Nossssssss! Que burrricooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...