Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saullito_Teclado

Alguem já comprou ? Loja SOMBR ?

Recommended Posts

Postado em

E a Som BR? Ninguém respondeu sobre ela.

Estou interessado em um produto, mas eles não aceitam Pagamento Digital, é direto no cartão de crédito .

O que me dizem ?

Postado em

E a Som BR? Ninguém respondeu sobre ela.

Estou interessado em um produto, mas eles não aceitam Pagamento Digital, é direto no cartão de crédito .

O que me dizem ?

Cara,

Comprei um Clarion APX 4241, ontem, e olhando o rastreio vai chegar hoje, moro em Bsb. Mas o Leao comprou na SomBR, pelo Mercado Livre, e não teve problemas.

Hoje a noite vou verificar em qual condição o produto chegou.

Postado em

Cara,

Comprei um Clarion APX 4241, ontem, e olhando o rastreio vai chegar hoje, moro em Bsb. Mas o Leao comprou na SomBR, pelo Mercado Livre, e não teve problemas.

Hoje a noite vou verificar em qual condição o produto chegou.

Também moro em BSB.

Você comprou no cartão de crédito ? Demoram para aprovar pagamento, enviar, etc?

Vlw.

Postado em

Também moro em BSB.

Você comprou no cartão de crédito ? Demoram para aprovar pagamento, enviar, etc?

Vlw.

Comprei com o cartão sim. Comprei, dentro de 5 minutos recebi o SMS de confirmação da operadora, fiz a compra as 11:30. Como estava meio desconfiado liguei as 14:00, fui atendido pelo Mauro, e o produto já estava empacotado, esperando a remessa pelos correios. O produto foi enviado ontem as 16:48.

A SomBr é a loja virtual da Flash Audio, http://www.flashaudio.com.br/pagina.php?id=40 , tanto que o telefone de ambas é o mesmo.

Postado em

Fiz uma compra nessa Flash Audio pelo site, de um canal central que estava como disponível pra envio. Fiz a compra pelo cartão sendo aprovada na mesma hora, confirmado pelo sms da operadora do cartão. Passados 4 dias eles simplesmente cancelaram a compra. Ainda bem que usei o PagSeguro, foi cancelado depois no cartão.

Postado em

Recebi o amplificador, certinho.

Comprei no Sombr, baseado na compra feita pelo User Leao. E como moro a 200 km da loja, qualquer problema eu desceria a serra e faria o barraco. Rsrsrs

Postado em

ja comprei na mega loja bauro como falaram ai em cima... e chego tudo certo , porem veio com defeito o modulo no qual foi resolvido apenas com assistencia...

só não curti muito o atendimento liguei la po*** demoro pra caramba pra atende ... mais o produto chego bem embalado e rapido..

Postado em

Só deixando o meu relato ..

Resolvi arriscar na SOMBR e deu tudo certo galera, teve um pequeno atraso de 1 dia, mas liguei lá e o Mauro me atendeu super bem e acabou enviando o produto via Sedex 10 para recompensar.

Acabei de abrir meu DVD Kenwood e já fiquei na ansiedade de instalá-lo.

Recomendo !

Postado em

Mega Loja Bauru, Connect Parts, RPsom, qualitysp e Premier comprei em todas e são muito boas ! Mas as melhores pra mim são : ConnectParts e MegaLoja Bauru

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...