Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

SDS 2.7 18 manifold Joéster...video pag:7

Recommended Posts

Daorasso!!!

Os Pw3 em cornetada devem tocar muito!!!

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P compartilha com o tópico, ai vai um videozinho dos 10pw3 tocando em cornetada.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
sam2696.jpg

Cara só uma dica,não deixe os rcas ficarem encostados no bbuster não

ainda mais naquele local,o meu esquenta muito ali. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

belo set, deve ta bruto o negocio ai, to fechado contigo numa coisa, c é pra andar de picape arranco os banco traseiros do carro e jah era! tenho o som dentro do carro e quando quero azucrina abro a mala, tem um amigo meu q tem uma pickup corsa e pra ti ouvir dentro da cabie tem que aumentar um pouco mais o volume. ai jah viu, os homi pega, resultado: vai pra destruição os equipamentos dele e 4 salarios minimos de multa!

Compartilhar este post

Link para o post

E nooois na fita mano

Sempre, projestos do Joester aprovadissimo, combinaçao perfeita de qualidade e spl...

belo set, deve ta bruto o negocio ai, to fechado contigo numa coisa, c é pra andar de picape arranco os banco traseiros do carro e jah era! tenho o som dentro do carro e quando quero azucrina abro a mala, tem um amigo meu q tem uma pickup corsa e pra ti ouvir dentro da cabie tem que aumentar um pouco mais o volume. ai jah viu, os homi pega, resultado: vai pra destruição os equipamentos dele e 4 salarios minimos de multa!

Pickup e camionete é outra categoria.

Prefiro carro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A uma observaçao:

A cada 30 minutos de som tenho que apertar os falantes. ehhehehe

vou ter que comprar porca garra urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Montar Bp6ª sem usar porca garra é sem chance man..

Pode ser ate dutada ,so uso porca garra com parafuso allen .. a chave allen é pequena entra em todo canto e o aperto fica firme.

Compartilhar este post

Link para o post

Por dentro vai ser carpete...

To cortando os SDS em 150 e drives em 800hz

ficando um buraco enorme! hehehhehe

Mas os pw3 vou cortar de 150hz a 1k.

Cortar 10PW3 em 150hz ??? nem FUU''' . o Xmax vai pro espaço com 50wrms . no minimo 250hz e tem que tomar cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar 10PW3 em 150hz ??? nem FUU''' . o Xmax vai pro espaço com 50wrms . no minimo 250hz e tem que tomar cuidado.

Os pw3 não são tão fraquinhos assim, até com cortes mais baixos eles tocam direitinho com potencia 1/1, já usei em dcx cortando a 100hz e aplicando 400watts cada um!

Pessoal, será que rola manifold num hatch sem tirar os bancos?

Compartilhar este post

Link para o post

São de 10mm, fio de elétrica residencial mesmo. ehehhehe

Valeu Allan, logo posto videos.

Pq usou de 10mm?

Recomendação de alguem, ou achou por alguma tabela??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pq usou de 10mm?

Recomendação de alguem, ou achou por alguma tabela??

Abraços

É quase o preço de 6mm, e quando maior melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

É quase o preço de 6mm, e quando maior melhor!

Vlw, era duvida pessoal mesmo =P hehehe

Questionário: rsrsrsrs

Como fica o som dentro do carro?

Os tornados que tu tinha, eram em dutada comum?

As baterias deixou nos pés do carona?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal.

So umas observações:

1) como ja alertaram: cabo RCA preso ao ampli nao rola, ainda mais sendo um AB (que esquenta).

2) O fio verde saindo do SD8K, parece que tem uma emenda? pq isso? Se eu tiver visto certo (as vezes me enganei rsrs), acho melhor eliminar a emenda, isso so leva a problemas.

3) Organize melhor a fiaçao rs. O RCA de entrada tambem, da uma ajeitada ali, nao deixe todo "embolado" daquele jeito rs.

No restante ta file, parabens pelo projeto e felicidades com som. :legal:

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

aonde ta as baterias?

Estão dentro da caixa aondo estão preso os módulos. :)

E uma fica atras do banco do motorista.

Vlw, era duvida pessoal mesmo =P hehehe

Questionário: rsrsrsrs

Como fica o som dentro do carro? Bom até de se escutar, um subgrave legal, mas tem muita força e com mala fechada solta tudo dentro do carro então escuto em volume médio. E não parece ser um som muito forte com mala fechada.

Os tornados que tu tinha, eram em dutada comum?Já tinha respondido aqui, eram dois tornados em manifold.

As baterias deixou nos pés do carona? ​uma bateria atras do banco do motora, e o resto dentro da caixa aonde ficam os módulos.

Achei bem legal.

So umas observações:

1) como ja alertaram: cabo RCA preso ao ampli nao rola, ainda mais sendo um AB (que esquenta)

2) O fio verde saindo do SD8K, parece que tem uma emenda? pq isso? Se eu tiver visto certo (as vezes me enganei rsrs), acho melhor eliminar a emenda, isso so leva a problemas.

3) Organize melhor a fiaçao rs. O RCA de entrada tambem, da uma ajeitada ali, nao deixe todo "embolado" daquele jeito rs.

No restante ta file, parabens pelo projeto e felicidades com som. :legal:

Grande Alesales, Cara entao os RCA estão em cima do buster pois nao estou usando ele ainda. Tinha sim uma emenda no fio verde, mas ja ficou tudo certo e organizado.Foram fotos so para o pessoal ver como estava ficando. Vou colocar os 2 10pw3 tocarem nesse buster até comprar outro modulo, ai quando colocar para tocar tiro os RCA de perto. hehehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

depois vou postar umas fotos de dentro do meu carro pra voce ter uma ideia de one passr estes cabos :D nao sei se vai dar certo no seu mas no meu voce quase nao ve.

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo passo : Se anojar de fio pra tudo que é lado e montar um rack com tudo conjugado.

Pode escreve...

Compartilhar este post

Link para o post

depois vou postar umas fotos de dentro do meu carro pra voce ter uma ideia de one passr estes cabos :D nao sei se vai dar certo no seu mas no meu voce quase nao ve.

Posta as fotos ai...

Proximo passo : Se anojar de fio pra tudo que é lado e montar um rack com tudo conjugado.

Pode escreve...

Ja organizei tudo que pude, mas sempre fica uns fios encomodando. hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vamos testar os medios???

Dica para teste de medio , procura o CD BANDA AGITAÇÃO ao vivo na usina santa elena.. faixa 2 "principe maluco" ripilique nos 255hz TOPADO..

Pra testar medio eu ainda não vi outra musica igual essa , pra testar o subão procura a musica TELEGRAMA do ZECA BALEIRO subão descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vamos testar os medios???

Dica para teste de medio , procura o CD BANDA AGITAÇÃO ao vivo na usina santa elena.. faixa 2 "principe maluco" ripilique nos 255hz TOPADO..

Pra testar medio eu ainda não vi outra musica igual essa , pra testar o subão procura a musica TELEGRAMA do ZECA BALEIRO subão descomunal.

Valeu ai, to baixando as musicas aqui!

Ola a principio deixo a caixa pronta hoje. E domingo ja irei efetuar testes.

E assim que der gravo os videos, pois sei que estou devendo. ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa médio grave pronta. Teste domingo e breve mais fotos.

esperando acinosamente os vídeos e fotos (y)

Compartilhar este post

Link para o post

esperando acinosamente os vídeos e fotos (y)

To devendo mesmo, mas vou fazer esse findi, prometo! ehehhehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...