Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rogerio Silva

Som de qualidade - Iniciante.

Recommended Posts

ueh, te passei o link e ainda não achou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o preço bom, mas ele tá revisando o amplificador Clarion xh541, aí fico meio receoso, arriscaria mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, montei o Set, ficou assim:

CD Sony GT707 - por enquanto, pois comprei o Alpine CDA-117, galera!!! Chega na quarta, nao vejo a hora.

Kit 2 Vias Focal PS165

Amplificador Audiophonic Club 800.4

SUB JL 10w0, ligado em Bridge.

Cabo de alimentação KnuKonceptz Kolossus de 4 AWG

Cabo RCA KnuKonceptz Krystal de 4 canais, dois para estéreo e dois para o SUB

Cabo dos falantes Technoise de 3,0mm

Manta nas portas da Focal BAM

A instalação foi feita por mim mesmo, e por incrivel que pareça ficou bem legal. Depois posto as fotos. Acho que a turma vai gostar.

Abraço galera e obrigado, sem a turma aqui eu não teria montado o set.

Compartilhar este post

Link para o post

no post tem SQ de iniciante, no final tu tá com um set intermediário com produtos de ótima qualidade.

focal, jl, knu, alpine... só filé mesmo.

comprou o kit focal onde?

Compartilhar este post

Link para o post

no post tem SQ de iniciante, no final tu tá com um set intermediário com produtos de ótima qualidade.

focal, jl, knu, alpine... só filé mesmo.

comprou o kit focal onde?

Realmente galera acabei gastando além do estimado, mas fiquei muito satisfeito com o resultado. No fds vou postar algumas fotos. Acho que vão gostar.

Comprei o todos os produtos exceto os cabos e o player na BRS Sound aqui no Rio, e por sinal fui muito bem atendido pelo amigo Cezinha.

Abraço.

Editado por Rogerio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto ainda está em fase de acabamento. Vejam as primeiras fotos

riodejaneiro20120618003.jpg

riodejaneiro20120623003.jpg

riodejaneiro20120624003.jpg

riodejaneiro20120625003.jpg

riodejaneiro20120625003.jpg

riodejaneiro20120704003.jpg

Já era pra eu ter feito o acabamento, acho que vou fazer com carpete e acrílico, ainda estou pensando. Surgiu também uma outro probleminha, curioso do jeito que sou, quero fazer uma caixa dutada para testar as diferenças. A selada ficou muito boa, mas quero ver o sub tocando em frequências mais baixas. Essa selada tem 19,29 lts e a dutada terá 35 lts.

O tweeter ainda está sobre o painel, vou fazer também os peitinhos e depois posto as fotos.

Galera, espero agora as críticas e sugestões.

abraço.

Editado por Rogerio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

E aí brother!

Sou o carioca do gol g5 aqui acompanhando, blz?

Gostei do diy!

Como fez pra fixar o mdf do Amp ali? E pra selada, prendeu como? Pq ali ta em cima do estepe né...

A porta tá com baffle?

Abraços, acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí brother!

Sou o carioca do gol g5 aqui acompanhando, blz?

Gostei do diy!

Como fez pra fixar o mdf do Amp ali? E pra selada, prendeu como? Pq ali ta em cima do estepe né...

A porta tá com baffle?

Abraços, acompanhando...

blz...

O amp está fixado no painel de madeira que está presa a caixa selada. Como a caixa ficou bem pesada e com uma boa base, prendi o painel do amp nela, tudo entrou bem justinho e por isso parecem estar presos mas na verdade ainda estão soltos, somente um preso no outro (caixa presa ao painel). Como ainda estou fazendo alguns testes, acho até que vou mudar a caixa, decidi deixar assim mesmo por enquanto. Do jeito que tá com um jeitinho o step sai blz, não sei depois que aumentar a caixa, vou ter que pensar em algo.

Sim fiz o baffle para as portas, esqueci de tirar as fotos. :( Fiz com mdf de 18mm, acho que pode fazer com uma espessura menor. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, esta ficando muito bom, acompanhando....abraço

Obrigado. Continue acompanhando, essa montagem ainda vai ficar bem legal. Nesse fds vou fazer os peitinhos para os tweeter e depois posto as foto. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

blz...

O amp está fixado no painel de madeira que está presa a caixa selada. Como a caixa ficou bem pesada e com uma boa base, prendi o painel do amp nela, tudo entrou bem justinho e por isso parecem estar presos mas na verdade ainda estão soltos, somente um preso no outro (caixa presa ao painel). Como ainda estou fazendo alguns testes, acho até que vou mudar a caixa, decidi deixar assim mesmo por enquanto. Do jeito que tá com um jeitinho o step sai blz, não sei depois que aumentar a caixa, vou ter que pensar em algo.

Sim fiz o baffle para as portas, esqueci de tirar as fotos. :( Fiz com mdf de 18mm, acho que pode fazer com uma espessura menor. Abraço.

Ah, legal...entendi!

O Sub não tá rendendo legal nessa caixa? Achei meio pequena mesmo...

O Cezar ta (quase) me convencendo a pegar um desses tb, com promoção de 12x sem juros! kkkk

Não sei a espessura de baffle q ele vai fazer ainda...vou levar o kit da nar série 3 e no dia da instalação q ele vai ver a necessidade e tals...

Vlw meu velho, a gente vai se falando! Qdo puder lança mais umas fotos aí, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa vir aqui no tópico fazer perguntas nada a ver com o assunto, mas como eu faço pra iniciar um tópico? Eu consigo na parte de iniciantes mas aqui o botão 'novo tópico' fica inativo. Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa vir aqui no tópico fazer perguntas nada a ver com o assunto, mas como eu faço pra iniciar um tópico? Eu consigo na parte de iniciantes mas aqui o botão 'novo tópico' fica inativo. Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

É por que é pra voce criar lá... Leia o cabeçalho do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

É por que é pra voce criar lá... Leia o cabeçalho do forum.

Obrigado, cara. Eu não tinha reparado nisso. Vou ter que esperar dar 20 posts agora hehe. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...