Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Canhãosinho cano curto! VÍDEO!

Recommended Posts

Bom, resolvi abrir esse tópico porque estou surpreso, em 2008 eu monteu um UXP no carro de um chegado meu em um taramps t400 golden, menos de um mês de uso o taramps queimou e ele ficou enrolando pra mandar pra garantia e acabou desistindo do som, ficou guardado na casa dele desde 2008 na caixa de grave, semana passada ele me ligou perguntando que eu não queria comprar o uxp porque estava entulhando na casa dele, me pediu 50 reais, eu disse que comprava, só que pra minha surpresa o sub estava como zero, nem amaciado fui direito, a caixa estava cheia de aranha dentro hehehehehe, bom logicamente fui testar o sub, testei na caixa que eu tinha feito na época e como eu tinha decidido vender o RE eu resolvi testar o UXP na caixa do RE, BOOOMMMM que grave top, desce e sobe bonito demais, já montei e ouvi vários UXP de 400wrms mas nunca vi um tocando tão forte assim, ele está recebendo o mesmo que o RE recebia, ele está ligado a 2Ohms no SD de 1Ohms no limite do clip e fica apenas morno, peguei uma música com o xicão e resolvi testar e fiz um video, nao sei se vai dar pra perceber, mas está tocando demais pra um sub de 400wrms. Estou subindo o vídeo, assim que estiver pronto eu posto.

100_0975.jpg

100_0976.jpg

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado....dizem q o modelo antigo do UXP eh o melhor q tem!!!

eu tinha o de 10" 300wrms!!! cara....eita Subzinho bao de musicalidade!!!

mas ele nao aguentou o tranco nao....e queimou a bobina!!! (ligava ele na Bridge de 2Ohms do Kicker)

mas quando chegou o Booster, nao teve mais pra ele em questao de Subgrave....o do Booster se saiu bem melhor, mas a musicalidade passava longe do XP!!! kkkkkkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Leo já instalei muitos dos antigos, mas nunca nenhum tocou assim! Por isso me impressionei, e ainda por cima recebendo o mesmo que o RE sem esquentar!

Compartilhar este post

Link para o post

os RE tem uma sensibilidade bem baixa não seria esse o motivo? e o UXP amaciado acredito que aumente mto a sensibilidade.

no aguardo do video...

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

os RE tem uma sensibilidade bem baixa não seria esse o motivo? e o UXP amaciado acredito que aumente mto a sensibilidade.

no aguardo do video...

Não cara, o RE tocou bem mais que ele, bem mais mesmo hehehehehehe Inclusive to vendendo o RE, uma oportunidade pra vc!

Compartilhar este post

Link para o post

a tá agora entendi, vc se surpreendeu com o UXP, aconteceu algo parecido em um comparativo comprei um 306DVC por 80 reais, tinha usado um P3 de 12 por 1 mês e a surpresa foi que estou muito mais satisfeito com esse sub do que com o P3. Principalmente em ataque pois não escuto hiphop o tempo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

a tá agora entendi, vc se surpreendeu com o UXP, aconteceu algo parecido em um comparativo comprei um 306DVC por 80 reais, tinha usado um P3 de 12 por 1 mês e a surpresa foi que estou muito mais satisfeito com esse sub do que com o P3. Principalmente em ataque pois não escuto hiphop o tempo inteiro.

Ja usei 4 306 DVC no palio!

Compartilhar este post

Link para o post

carai to intrigado ! montamos 2 uxp no feriado num fico assim parece , esse fds vo ter axa o defeito !

Compartilhar este post

Link para o post

carai to intrigado ! montamos 2 uxp no feriado num fico assim parece , esse fds vo ter axa o defeito !

Postei no seu tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

sou de bsb tb, e estou na reta final pra montar 2 UXP de 10 em um corolla 04

porem nao entendo bufulhas nenhuma de caixa,

gostaria de saber qual a caixa seria melhor para o conjunto, procurando no site

vi vários tipo e modelo, porem nao nesse conjunto me indicaram um band pass

porem eh dificil de achar alguem q saiba fazer uma e eh mais cara, nao estou dispondo de recursos assim

estava pensando em uma dutada com duto retangular oq vc aconselharia ?

o ampli vai ser um hifonics de 1000 1ohm

grato

Compartilhar este post

Link para o post

temos que levar em consideração que o carro do pirado já está bem amaciado depois do RE e dos L7... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Posta detalhes da caixa, pra quem quiser experimentar em casa! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não STET, meu carro é bem duro ainda, eu quase não ouço som nele, por isso vendi os L7 e estou vendendo o RE, dinheiro parado atoa, o carro fica com minha mulher a semana toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a caixa:

56L líquido, descontando sub e duto que tem 35x4x53 Fb 34hz.

Alimentação:

SD 1500 1Ohms com dobro da impedância tocando no limite do clip, 200ah de bateria e 70a de alternador.

Subwoofer:

UXP 12" 400wrms D4 ligado em paralelo ficando 2Ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, eu já tive 2 UXP power 12 num SD1500 com caixa de 106 litros pros 2 e tocava muito. Mas esse do pirado de 400rms Deus me livre,,ninguem fala que é apenas 1 sub... tocando muito, muito mesmo...show

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive um par desse UXP 400 4+4 em selada numa 7kd e era mto bom o timbre do conjunto pena eles terem ido pro espaço,....

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, eu já tive 2 UXP power 12 num SD1500 com caixa de 106 litros pros 2 e tocava muito. Mas esse do pirado de 400rms Deus me livre,,ninguem fala que é apenas 1 sub... tocando muito, muito mesmo...show

o bom que vc ouviu e ñ ficou só no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tocando muito mesmo por ser só 1 de 400RMS excursionando até o parabrisa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...