Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miashiro

Flagra de um belo negão

Recommended Posts

Tava eu dando sopa lá no trailer da minha mulher, numa manhã, depois do dentista, escuto um ronco grave e meio embaralhado se aproximando, daqui a pouco encosta a criança...

WP_000078.jpg

WP_000077.jpg

Não consegui falar com o dono, troquei uma rápida idéia com o irmão dele, que era o ex-dono, mas não deu tempo de pegar detalhes, mas, aparentemente, está todo original, inclusive o interior, que está bem cuidado e nada de conta-giros exorbitantes sobre o painel.

A lanternagem e pintura não estão impecáveis e ele estava bem sujinho, mas está bem bonito e chama bem atenção.

Eu adotaria fácil, se estivesse ao meu alcance de compra e manutenção, mas não está a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As famosas cruz de malta!

A cara dele, na minha opinião, uma das que ficam perfeitas nele.

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZZZ, muito lindo hem.. atraente..... eheheh igual ao que meu vizinho, um camarada meu das antigas... o dele era v.oitãumm .. embaralhava pra caramba tbm... não sei o q ele qqria fazer, mas ele tava c/ um motor volvo V12 de muitos cavalos originais... mas acho que ele desistiu da idéia... eu sempre dizia: ''' se é loko portuguess V.T. NO C**, da só uma trabalhada no V.oitãum canadense q é dele original que não tem erro.. ''' :rolleyes: :rolleyes: , mas o pc é metido a saber tudoo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sou apaixonado por mavecos, mustangs e camaros... Meu pai direto conta as histórias do gt 74 amarelo que ele tinha, umas fotos antigas pra caramba, muahuahuah"

Ainda vou ter um no estilo desse negão ai, que por sinal é muito lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil achar um homem que não gosta de um Maverick hein? É claro, não vamos comparar com um carro moderno, mas é um clássico que deixou um rastro MUITO forte e, no Brasil, acho que seria um dos mais votados se perguntassem "qual esportivo antigo você teria?".

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil achar um homem que não gosta de um Maverick hein? É claro, não vamos comparar com um carro moderno, mas é um clássico que deixou um rastro MUITO forte e, no Brasil, acho que seria um dos mais votados se perguntassem "qual esportivo antigo você teria?".

Foi o que tivemos mais próximo do lendário mustang.

Meu vizinho tinha um 65 hardtop V6 auto, branco. Era colecionador, os carros todos originaizinhos.

Simplesmente fodástico.

Compartilhar este post

Link para o post

maverick usava o v6 e v8 dos mustang, é isso?

aliás, maverick era nacional?

Ps.: o único que vi que realmente é foi pica, foi um em copa, pqp! o ronco entre os prédios era assustador...

Compartilhar este post

Link para o post

maverick usava o v6 e v8 dos mustang, é isso?

aliás, maverick era nacional?

Ps.: o único que vi que realmente é foi pica, foi um em copa, pqp! o ronco entre os prédios era assustador...

Maveco foi produzido no BR sim, com mecânica 4cil (2.3, bom de torque), 6cil em linha e V8.

O 6 em linha é difícil de achar, era um motor pouco querido. Não era tão forte e bebia muito. O V8 sempre foi o cão de rodas.

Meu cunhado teve um Mercury 79, mesma mecânica do maverick. Tinha motor 2.3. Aprendi a dirigir nele.

Mercury-Capri.jpg

O da foto é um Capri, as diferenças são as rodas e o capú, que não tinha essa narina aí.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro carro o qual meu pai conseguiu tirar zero da concessionária, 4 cilindros marrom. No primeiro ano com ele o fascínio era tanto que servia de cenário de fundo para TODAS as fotos as quais meu pai tirava hahahahahaha

Infelizmente ele trabalhava na capital e só podia usufruir do carro nos finais de semana, e minha mãe tinha medo de dirigir pois o meu pai quase se matou duas vezes indo pra São Paulo. Vendeu pela necessidade de ter um carro "dirigível" por ela em Piracicaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Usava mecanica de mustang? Esses motores eram os msms ford la de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Usava mecanica de mustang? Esses motores eram os msms ford la de fora?

O 4 cilindros, sim. O V8 SE NÃO ME ENGANO não é não. Acho que aqui é o 302, e lá fora era uma cilindrada acima. Aqui o 302 era um motor já consolidado nas caminhonetes e caminhões pequenos. O 302 na verdade é uma mecânica "mansa", lá fora o povo nem prepara o 302, parte logo pra opções mais robustas, como o 427 (que é algo colossal). Mas pra nossa realidade, é um vêoitão.

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, acho que o v8 302, popular v8 canadense, tbm era os msm usados nos mustangs, só que nos modelos menos malvados muahuahuah'

Compartilhar este post

Link para o post

o 302, era usado sim em algumas versões do mustang...

ele fcou conhecido como candense por que era importado do canadá, já que nossa fabrica não fazia motores V8. Nãop existe uma tabela de produção separada por motores, de forma a determinarmos qual foi o modelo mais produzido.

prosuo.jpg

Editado por silverBullet

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...