Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
denal

DUVIDA VEJAM SE TEM SENTIDO

Recommended Posts

ola olhem eu nao consigo entender o porque disto vejam voces tambem que sao mais experientes se tem sentido:

Ultravox 600 Rms "12"

Parametros Thiele & Small - 8 ohms Produto (Linha) PANCADÃO 600 Modelo C6012/8 Tamanho 12" Inches (") Tipo de Carcaça ALUMINIO Resposta de Frequência (RF) 80 A 4.000 Hz Potência Nominal (RMS) 600 Watts Potência Musical 1200 Watts Frequência de Resonância (Fs) 57,2 Hz Fator Q Mecanico (Qms) 6,832 Qms Volume de Equivalencia (Vas) 5,026 Cu ft Compliância (Cms) 0,3 mm/N Massa Total (Mms) 25,71 g Excursão (X-max) 2,25 mm Área de Cone (Sd) 580 Sq cm Fator Q Total (Qts) 2,044 Referencia de Eficiência (No) 2,98 % Spl (@1w/1m) Free-Air 93,7 db SPL Fator Q Eletrico (Qes) 2,916 Resistência Ohmica (Re) 6,181 O/Dcc Indutância (Le) 1,875 mH Resistência Ohmica Nominal (Z) 8 O/Acc Produto (Bl) 4,426 N/Amp

VALOR EM MEDIA 500 REAIS NO ML

Ultravox 550 rms "12"

Linha Automotiva Profissional

Produto ideal para Graves e Médio Graves

Potencia - 550WRms

FS - 46,76Hz

Sensibilidade - 97,2DB

Q Mecanico - 5.92 (Qms)

Q elétrico - 1.748 (Qes)

Q Total 1.35 (Qts)

Peso 9,23Kg

Media de preço 260,00 reais no ML

:pirou: :pirou: :blink::banghead

TEM CABIMENTO???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho os dois caros demais. 260 por um falante com Qts de 1,35 por deficiência de projeto, EU NÂO PAGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho os dois caros demais. 260 por um falante com Qts de 1,35 por deficiência de projeto, EU NÂO PAGO.

Auto falantes picudos da po$%#

Se for pra comprar um Auto Falante barato eu pegaria 312/lc

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

everton, ja ouviu o 512lc ?. Bem superior ao 312lc, e olha que o 312 nao é nao ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

everton, ja ouviu o 512lc ?. Bem superior ao 312lc, e olha que o 312 nao é nao ruim.

Nunca ouvi, mas recentemente quando ouvi 312 gostei muito... (me lembrou um novik que eu tinha rsrsrsr)

O 512 sobe bem? (pra um af de 15 é lógico)

Compartilhar este post

Link para o post

os 312 e 512 sao de 12", assim como os 310 e 510 sao de 10".

Sim sobem bem, os 512 vieram mais bem acertados que seus irmaos menores, 312Lc.

Na verdade, o som deler em 3 vias ficou TAO BOM, que preferi usar eles sem drive de compressao.

2 eros SDS 15" 800w + 2 512Lc + 2 ST selenium ST302... O som ficou perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai...

Esse ultravox que vc postou de 600rms... tem Qts 2,044 mesmo ??? Sera que isso esta certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Q Total (Qts) 2,044

Deficiência? Isso é praticamente um jegue com 3 patas.

Aliás, feito SOMENTE para tocar vinhetas. (vulgo pancadão)

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai...

Esse ultravox que vc postou de 600rms... tem Qts 2,044 mesmo ??? Sera que isso esta certo ?

Tem GRANDE chance!

600RMS feito pra tocar com 2000W (engana-trouxa), deve ter fio BEM grosso pra segurar a onda da sobrepotência, bobina muito longa... Pelo Qes altíssimo, acredito que seja isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

- Alguem já comparou as bobinas do Ultravox 400 e o 550 ?

o 550, a bobina dele é a metade do de 400 praticamente.

Modelo novo, mais ''simples'' e com o mesmo valor, coisa de Marketing, acredito eu.

Ja montei 2 ultravox - 600 com SD 2500, e manda mt bem, mas tb acho q não chega ao declarado nos parametros não.

Compartilhar este post

Link para o post

os 312 e 512 sao de 12", assim como os 310 e 510 sao de 10".

Que mole...

Sim sobem bem, os 512 vieram mais bem acertados que seus irmaos menores, 312Lc.

Na verdade, o som deler em 3 vias ficou TAO BOM, que preferi usar eles sem drive de compressao.

2 eros SDS 15" 800w + 2 512Lc + 2 ST selenium ST302... O som ficou perfeito...

É um trio conceito rsrsr...

Fiquei com muita vontade de ver esse falante, já que eu não sou muito fã de drives (apesar deles serem um mau necessário)...

É bom saber que a eros não é só target, e ainda nos dá alegrias como essa

Compartilhar este post

Link para o post

entao tenho 2 de 600 rms e queria mais 2 so que o preço é muito absurdo ele toca mais pancadao mesmo tanto que a linha dele é pancadao :D e como eu gosto de pancadao queria mais 2 ja dei taca em um cara com 3 inssanos de 1000 com os meus 2 de 600 :D isto em musicas de pancadao claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...