Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

Boa sorte cara ! Se não achar, compra na net mesmo, deve ficar com frete uns 200$ mas deve valer a pena, o upgrade é show !

Obrigado!

Então viepper, mas ai eu pego um "u xiz pê" de 10 bd2 por 230, vê meu tópico la.. esse eu achei na Santa efigenia da salinzada...

Quero o UP, gosto de sub de papel... vo roda a pajé se não achar ai vo pensa no uxp...

Editado por nommad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou colocar uma divisoria sim..

fo** que a caixa ficou com 33cm de profundidade so..!

ai nao tem como colocar dutos desse tamanha...

so se eu colocar tipo um juelho sei la..kk

os 2 pioneer 309 q tenho quando abro a mala e uma vergonha...eu nao queria isso pra os upgrades....

queria um som forte pra fora e um grave bacana pra dentro...

essas contas ai de sintonia eu nao entendo nada...ja tentei aprender pra fazer eu mesmo e tals mais nao consigo entender e nada..

por isso to pedindo ajuda aki..kkkkk

a caixa ta toda pronta...so falta os dutos... se eu colocar o de 3 com comprimento menor sei la...ficaria bom nao...

pq a caixa so tem 33 de profundidade...

Obs: vou tocar eles como trio...!

vlw...

Editado por Spllin

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Então viepper, mas ai eu pego um "u xiz pê" de 10 bd2 por 230, vê meu tópico la.. esse eu achei na Santa efigenia da salinzada...

Quero o UP, gosto de sub de papel... vo roda a pajé se não achar ai vo pensa no uxp...

Ainda prefiro o upgrade em comparação com o UXP (só não sei se o de 12" tem tanta diferença pro de 10")

vou colocar uma divisoria sim..

fo** que a caixa ficou com 33cm de profundidade so..!

ai nao tem como colocar dutos desse tamanha...

so se eu colocar tipo um juelho sei la..kk

os 2 pioneer 309 q tenho quando abro a mala e uma vergonha...eu nao queria isso pra os upgrades....

queria um som forte pra fora e um grave bacana pra dentro...

essas contas ai de sintonia eu nao entendo nada...ja tentei aprender pra fazer eu mesmo e tals mais nao consigo entender e nada..

por isso to pedindo ajuda aki..kkkkk

a caixa ta toda pronta...so falta os dutos... se eu colocar o de 3 com comprimento menor sei la...ficaria bom nao...

pq a caixa so tem 33 de profundidade...

Obs: vou tocar eles como trio...!

vlw...

Então faz uns 28cm com joelho no final, FECHOU, deve ter um rendimento pra fora !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

deve? rsrs.... eu preciso que toque pra fora.. nao posso erra de novo... kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que tocar pra fora compre um woofer pra isso sub vai ter pouco rendimento.

Por mais que sintonize a caixa numa frequência alta.

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma caixa de 41L duto de 4" só naum lembro o comprimento se é 27 ou coisa assim. Ta com um puta grave de ataque e quando abro a mala fica legal pra fora mas pra dentro é um tok tok só. Mas num chega a ser um woofer

Compartilhar este post

Link para o post

Bota qualquer subão do lado de 18'' encobre facil 3 upgrade no grave....

Sem dúvidas, não tem nem comparação ! Se quer tocar pra fora, coloque woofer/subão !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! Tudo tranquilo?

Bem, fui ontem ouvir os 2 upgrades de 10'' que o 307z tem no carro dele e fiquei muito satisfeito com oq eu ouvi

Pelo fato de ser 10'' o sub é bem rápido, além de ter um ótimo timbre e um grave bem encorpado.. Ouvimos rock, house, hip hop e forró. Ele aumentou o volume até o módulo clipar e nada do sub distorcer ou embolar

Quando tocou rock o sub não fez feio, conseguiu acompanhar as batidas da bateria sem atraso, no hip hop deu pra notar o spl e ouvir os subgraves..

No quesito spl não é nada muito extraordinário que proporcione um window flex ou aquela tremedeira da lataria (pelo menos eu não notei) , mas sim um grave muito agradável no interior do carro que não incomoda aos ouvidos de quem está dentro do veículo

No mais, pra quem escuta de tudo e procura ter um bom grave, o upgrade realmente é um ótimo CxB pelo preço que se paga e pelo desempenho que ele tem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui ontem ouvir os 2 upgrades de 10'' que o 307z tem no carro dele e fiquei muito satisfeito com oq eu ouvi

Pelo fato de ser 10'' o sub é bem rápido, além de ter um ótimo timbre e um grave bem encorpado.. Ouvimos rock, house, hip hop e forró. Ele aumentou o volume até o módulo clipar e nada do sub distorcer ou embolar

Quando tocou rock o sub não fez feio, conseguiu acompanhar as batidas da bateria sem atraso, no hip hop deu pra notar o spl e ouvir os subgraves..

No quesito spl não é nada muito extraordinário que proporcione um window flex ou aquela tremedeira da lataria (pelo menos eu não notei) , mas sim um grave muito agradável no interior do carro que não incomoda aos ouvidos de quem está dentro do veículo

No mais, pra quem escuta de tudo e procura ter um bom grave, o upgrade realmente é um ótimo CxB pelo preço que se paga e pelo desempenho que ele tem :legal:

Show ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando...

Eu já tava pensando em colocar 2 de 10'' ,depois ouvi-los pessoalmente fiquei ainda mais convencido porém, os custos para colocar 2 subs aumentam muito, ficando inclusive acima do que eu posso pagar no momento. Como meus ouvidos já estão ''coçando'' pra ouvir um bom som, decidi que não vou esperar mais.

Ja tenho uma HU x595 e o pioneer 308 anúnciei pra vender, a intenção é usar um upgrade de 10'' agora, empurrado por um amp stereo na briged e com o passar do tempo vou guardando a grana para o up [¨]

A minha dúvida é qual amp escolher? Procuro um que forneça no mín 400rms na briged.. Até o momento eu tava pensando em pegar um audiophonic 800.4 usado. Sugestões?

Editado por jdavidjr

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando...

Eu já tava pensando em colocar 2 de 10'' ,depois ouvi-los pessoalmente fiquei ainda mais convencido porém, os custos para colocar 2 subs aumentam muito, ficando inclusive acima do que eu posso pagar no momento. Como meus ouvidos já estão ''coçando'' pra ouvir um bom som, decidi que não vou esperar mais.

Ja tenho uma HU x595 e o pioneer 308 anúnciei pra vender, a intenção é usar um upgrade de 10'' agora, empurrado por um amp stereo na briged e com o passar do tempo vou guardando a grana para o up [¨]

A minha dúvida é qual amp escolher? Procuro um que forneça no mín 400rms na briged.. Até o momento eu tava pensando em pegar um audiophonic 800.4 usado. Sugestões? ahh.. o mais importante, até uns 450 a 500 mangos

Um só de 10" bem alimentado deve ficar legal ! O meu eu vou subalimentar ele espero ter uns graves legais sem exagero, mais pra ouvir música !

No ampli, nessa faixa, o 800.4 é a melhor pedida !

Compartilhar este post

Link para o post

Ta olhando na tops o bomber de 12 ta 160 reais,350w.

Barato, na sta efigenia achei por 170 só que bobina dupla !

Compartilhar este post

Link para o post

Show, o bobina dupla ta 174, a loja é confiável ?

é sim, eles também tem anuncios no ML

oq pega aqui pr minha região é o frete, até agora eu tinha visto com o menor valor (produto + frete) na Bnac: http://www.bnac.com.br/subwoofer-upgrade-10-polegadas-sw10ug350-b4-bomber-350w-rms-4-ohms Vai sair praticamente uns 200contos pq tem 5% de desconto no boleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Show, o bobina dupla ta 174, a loja é confiável ?

Tem loja fisica tambem,tops.loja@gmail.com fala com a Mirian

TOPS Hi Tech

(11) 2302.4650 voçe consegue ate frete gratis ou vai na loja fisica.

Compartilhar este post

Link para o post

é sim, eles também tem anuncios no ML

oq pega aqui pr minha região é o frete, até agora eu tinha visto com o menor valor (produto + frete) na Bnac: http://www.bnac.com....350w-rms-4-ohms Vai sair praticamente uns 200contos pq tem 5% de desconto no boleto.

Legal, até que tem bastante loja vendendo o upgrade !

Tem loja fisica tambem,tops.loja@gmail.com fala com a Mirian

TOPS Hi Tech

(11) 2302.4650 voçe consegue ate frete gratis ou vai na loja fisica.

legal, vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

Flam bem do de 10' e o de 15'' alguem tem algo a dizer?

tava pensando em um sub de 15' misto, pra receber uns 200w ,alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Flam bem do de 10' e o de 15'' alguem tem algo a dizer?

tava pensando em um sub de 15' misto, pra receber uns 200w ,alguem sabe?

Dizem que o upgrade de 15" não toca como o de 10" !

Porque tem que ser de 15" ? Que tal 2 de 10" um em cada bridge do bbusta, e não compra outro pro kit ?

Mas sub de 15", um que eu já ouvi é o street bass, só achei seco bagarai, ainda ficaria mais pendendo pro upgrade 15" !

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o upgrade de 15" não toca como o de 10" !

Porque tem que ser de 15" ? Que tal 2 de 10" um em cada bridge do bbusta, e não compra outro pro kit ?

Mas sub de 15", um que eu já ouvi é o street bass, só achei seco bagarai, ainda ficaria mais pendendo pro upgrade 15" !

Aqui não pode postar duvidas, mas só encerrando.

2x 10' nao vai ter area de cone pra fora legal, quero um só mesmo algo mais versatil. Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha postado um vídeo antes que tinha visto no youtube, vou coloca-lo novamente são dois upgrade de 15 sinceramente gostei bastante da resposta dele em subgraves mais vídeo é vídeo da uma olhada ai:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha postado um vídeo antes que tinha visto no youtube, vou coloca-lo novamente são dois upgrade de 15 sinceramente gostei bastante da resposta dele em subgraves mais vídeo é vídeo da uma olhada ai: http://www.youtube.com/watch?v=e8MldbiKr0s

O.O

4 driver 405

Compartilhar este post

Link para o post

esse eu garanto hehe!

Sobre o amp, iria de bbuster ou até mesmo o power one, que apesar das criticas, não faz tão feio não. Já tive um audiophonic 5.1 que nem cheguei a usar, vendi pra um amigo. Mas ele disse que era meio fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...