Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

Pensei que o tópico fosse sobre Bomber Upgrade.....

asuahsuhas, é que um assunto vai puxando o outro que acaba saindo do assunto principal do tópico !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em pegar isso ae mesmo, um Kit duas vias da bravox talvez, um upgrade de 10' e talvez um midbass pra completar

Qual litragem pro upgrade pra ficar misto (tocar um subgrave mas tbm n fazer feio nas eletronicas,etc)?

Quando eu montar o meu vou testar várias caixa desde 25L a 40L selada e dutada, fazer um review legal !

Mas assim misto, acho que 30L não sei pois ainda vou testar, mas digo isso pois o efshope tem um upgrade 10" e a caixa dele é de 27L e disse que toca bem subgrave !

Compartilhar este post

Link para o post

e uma pra um sertanejão ? som misto puxado pra sertanejo :D

uns quantos litros Viepper conezinho fatiado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver um pouco de boa vontade em ler o tópico ,

vai encontrar várias informaçõe sobre volume de caixas para o 10" .

Não recomendo nada abaixo de 30 l para dutada......27 l citados seriam o mínimo do mínimo.

Quer algo versátil , meta 30 l brutos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

35l aqui tá tocando bem hip hop, eletronica e sertanejo, já que não ouço subgrave de mala aberta (até pq é muito dificil isso né..).

Compartilhar este post

Link para o post

desses subs eu gostei bastante tambem do positron de 10 (que é claramente e visualmente copia do up de 10)

mas mudaram o cone e a calota..

toca bem tambem o bixin..

Compartilhar este post

Link para o post

desses subs eu gostei bastante tambem do positron de 10 (que é claramente e visualmente copia do up de 10)

mas mudaram o cone e a calota..

toca bem tambem o bixin..

Realmente a carcaça toda e o imã, conectores são a cópia do upgrade !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a carcaça toda e o imã, conectores são a cópia do upgrade !

viepper

vc vai ligar o sd250 pra tocar o bomber em uma fonte de pc ?

apenas 1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Usando um par de Upgrade 12¨ em uma caixa dutada sem divisória, com 110 litros livres ficaria bom?

A caixa tem 110 litros, 55 litros para cada sub, 2 dutos de 4 polegada, priorizo o sub grave, e um pouco de spl.

Compartilhar este post

Link para o post

viepper

vc vai ligar o sd250 pra tocar o bomber em uma fonte de pc ?

apenas 1 ?

Cara, acho que dependendo do teste do SD, não vou mais nele, vou de BBuster 1600GL, qualidade de AB !

Vou ligar apenas um upgrade de 10" caixa de 40L @33hz, na bridge dos canais 3 e 4 , e no 1 e2 meu kit 3 vias !

Fonte, eu to pensando em 6 daquelas genéricas kk ! aquelas que você acha no ferro velho a 10$, liga 3 em série na linha 5v pra dar 15v e ligar em paralelo com as outras 3 dando 15v ! Uns diodos, pra ficar 14,5v e fecho alta voltagem e corrente suficiente pra alimentar (eu acho) !

Mas to sem pressa pra montar esse set, vou comprando aos poucos os equipamentos que falta (que é apenas o BBuster e as fontes)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que dependendo do teste do SD, não vou mais nele, vou de BBuster 1600GL, qualidade de AB !

Vou ligar apenas um upgrade de 10" caixa de 40L @33hz, na bridge dos canais 3 e 4 , e no 1 e2 meu kit 3 vias !

Fonte, eu to pensando em 6 daquelas genéricas kk ! aquelas que você acha no ferro velho a 10$, liga 3 em série na linha 5v pra dar 15v e ligar em paralelo com as outras 3 dando 15v ! Uns diodos, pra ficar 14,5v e fecho alta voltagem e corrente suficiente pra alimentar (eu acho) !

Mas to sem pressa pra montar esse set, vou comprando aos poucos os equipamentos que falta (que é apenas o BBuster e as fontes)

cara a experiencia que tive com uma sd250 que comprei pra tocar os kit2vias...

Liguei numa fonte de pc 350watts generica...

O sd250 entrava em proteção toda hora kkkk

Era so socar o vol que a bixa ja ficava piscando...

No carro ele ficou boa tocando mas vendi....

Creio eu que a bridg do bb1600gl seja mais forte ainda que o sd250....

Compartilhar este post

Link para o post

cara a experiencia que tive com uma sd250 que comprei pra tocar os kit2vias...

Liguei numa fonte de pc 350watts generica...

O sd250 entrava em proteção toda hora kkkk

Era so socar o vol que a bixa ja ficava piscando...

No carro ele ficou boa tocando mas vendi....

Creio eu que a bridg do bb1600gl seja mais forte ainda que o sd250....

Segundo o teste do Lucas GYN o BBuster 1600GL deu 274w na bridge (total 548w), e olha que a onda tava bem limpa, e segundo ele consegue fornecer fácil 600w com distorção bem baixa ! Vou nele !

Edit: caramba, vou precisar de alimentação em, pois é AB ainda !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Viepper..

aquele resultados são completamente irreais..

não espere chegar proximo desses valores.. pois vc viu quanto de alimentação foi necessario?

são otimos amps.. mas se baseie nos valores declarados pela fabrica e nao pelos testes realizados.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o teste do Lucas GYN o BBuster 1600GL deu 274w na bridge (total 548w), e olha que a onda tava bem limpa, e segundo ele consegue fornecer fácil 600w com distorção bem baixa ! Vou nele !

Edit: caramba, vou precisar de alimentação em, pois é AB ainda !

poderia mandar o link ?

Compartilhar este post

Link para o post

Velho compre fontes para LED tenho uma de 10a e uma de 30a me atendem legal por ex:http://www.ebay.com/...=item1c2bd00417

Já fiz muitas dessas com fonte de PC mas vira e meche queimavam algo.

depois vo tirar fotos do meu Up de 12 350w + 10pw3 + hdi320 + 5hi320 num Bbuster 3600 !!!

Abraço.

Editado por Asclus

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera meu pai acabo de coloca 1 upgrade na brigde de uma roadstar 840. ai subgrave muito forte !

Compartilhar este post

Link para o post

É Viepper ? rsrsrs

Eu lembro que um cara insistiu muito pra voce usar o 1600..... só não lembro quem foi :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera meu pai acabo de coloca 1 upgrade na brigde de uma roadstar 840. ai subgrave muito forte !

quantos litros a caixa que foi instalado o subwoofer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Velho compre fontes para LED tenho uma de 10a e uma de 30a me atendem legal por ex:http://www.ebay.com/...=item1c2bd00417

Já fiz muitas dessas com fonte de PC mas vira e meche queimavam algo.

depois vo tirar fotos do meu Up de 12 350w + 10pw3 + hdi320 + 5hi320 num Bbuster 3600 !!!

Abraço.

Pow legal, muito obrigado pela dica, uma fonte de LED é melhor ? Mas é mais cara não ?

Pow show de bola, como ta a caxia !

É Viepper ? rsrsrs

Eu lembro que um cara insistiu muito pra voce usar o 1600..... só não lembro quem foi :vts

rsrs, dos equipamentos que você me recomendou todos ta no meu projeto, o Bomber Upgrade, que to insistiu e já comprei, o cabo RCA hurricane que você disse que era bom no meu tópico eu comprei e o BBuster 1600GL que ainda vou comprar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...