Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
evinho19

novo logo da dd

Recommended Posts

bom pessoal acho que alguns ainda não viram mas pelo jeito esse vai ser o novo logo da dd vejam se gostam...agora depois que a shocker está com esse logo da 30 hz acho que a dd vai querer inovar também né

577266_10150671289266845_48100742_n.jpg

olha o novo dd z

526147_10150700032736845_14283446844_9672182_1712368593_n.jpg

404391_10150460216136845_14283446844_8910925_300507425_n.jpg

o que acharam???

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente? Não gostei nem esteticamente, nem tecnicamente.

Pra mim o que está escrito ali é C/D... A mesma letra com duas grafias diferentes, lado a lado... Um rebranding merece mais estudo. A marca não "diz" nada, aposto que não tem nenhum estudo de semiótica na construção dessa marca... apenas uma coisa visual. Era melhor ter continuado com uma marca já consolidada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o que está escrito ali é C/D... A mesma letra com duas grafias diferentes, lado a lado... Um rebranding merece mais estudo. A marca não "diz" nada, aposto que não tem nenhum estudo de semiótica na construção dessa marca... apenas uma coisa visual. Era melhor ter continuado com uma marca já consolidada.

Tambem Acho... Não curti muito não...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao curti.. prefiro como era antes..

:+1 na minha opiniao ficou bem feio e ainda por cima como o kleber falou parece C/D

Compartilhar este post

Link para o post

Puts será que esses caras não sabem investir num bom setor de marketing....uiahaiuahaiuhaiuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Po nao entendo o pessoal dessa marca, deviam demitir a equipe gráfica, na verdade acho q poderia manter o logo atual mas soh dar akela revitalizada e tbm dar uma mudada na estética dos subs q particularmente acho bem feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti ! se comparado ao antigo, fico muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente nao acho legal essa mudança drástica no logo pasmafaute

poderiam tentar melhorar aquele...achava mais bonitinho

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo não era feio e estavamos acostumados com ele.

O novo tbm não é feio..., o q tá feito, tá feito!! Vamos acostumar tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 D's sobrepostos são muito mais bonitos.

se fosse pra mudar poderia ser algo na espessura ou no tom da cor usada.. e manter como era..

apesar de feios os DD's excursionando com a marca na calota fica muito legal ! dá um efeito bem bacana !

Compartilhar este post

Link para o post

Ta legal.. acho que é so uma questao de costumee. ja que mudaram o logo poderiam mudar aquele cone tbm, dos DD's mais novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim eh um d minusculo ao lado de um maiusculo dD nao cheguei a ver um “c“ ali...

Compartilhar este post

Link para o post

pra min é xuning demais....algumas empresas progridem outras regridem e assim vai....

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal pra nimguem falar que isso que postei foi montagem e etc...olhem jah o novo sub americano ai409622_10151295302043761_8800398_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal pra nimguem falar que isso que postei foi montagem e etc...olhem jah o novo sub americano ai409622_10151295302043761_8800398_n.jpg

achei o Novo Bomber bicho papão eh muito mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal pra nimguem falar que isso que postei foi montagem e etc...olhem jah o novo sub americano ai

meu deus do ceu.. que calota horrivel..

Compartilhar este post

Link para o post

deviam ter mudado o aspecto inteiro do falante, apesar de possuir um e estar contenten, acho os dd`s horriveis, feios mesmo , parece um woofer -.-

enfim, nao gostei dessa nova, como falaram, o dd da calotinha antiga excurssionando fica bem bonitinho *__* mas esses ...pfff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...