Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
chapahalls88

Qual carro comprar?! Até 52mil Novo ou 48mil usado

Recommended Posts

:( :( :( :( :( :(

Porque nada abaixo de um exército de carinhas tristes é suficiente pra demonstrar a tristeza de ver alguém indicar um City pra qualquer pessoa! :vts

Eu achei um bom carro, a versão intermediaria tá saindo a 52k. Fora que o pós venda Honda é uma maravilha....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um bom carro, a versão intermediaria tá saindo a 52k. Fora que o pós venda Honda é uma maravilha....

Eu acho que tem carro muito melhor por volta desse preço, rjrmotta. A Honda tem um excelente pós-venda, é verdade, mas não justifica levar um carro inferior por causa disso. O Focus, por exemplo, é mais carro em todos os aspectos.

Vale pegar um Focus 2.0 GLX por R$ 53.900?

Se o fato de mudar ano que vem não te incomoda, com a mais absoluta certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui la na Nissan hoje..

Pessoal ruim de negocio, hehehe! Com carro na troca jogaram pra 57mil o valor.. E sem troca, o valor do site, quase nada de margem né?

Gostei bastante do carro, bem completo.. Mais vou fazer um TD no new fiesta amanha pra ver!

Vou ir com bastante calma, e não ficar me rendendo a qualquer proposta..

Compartilhar este post

Link para o post

Piada isso aí viu... Eles que falassem que não pegavam usado, ou que pagasse pouco mesmo, mas aumentar o preço do carro é piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o Sentra CVT, vi ele na concessionaria, aqui em sp ta isso mesmo, 54k, 20 de torque não é pra qualquer carro, pode comparar!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, todas aqui são piada! Chega la, diz que não tem troca o valor é bom.. Diz que tem troca, aumentam o valor do carro! Que pagassem pouco, como voce mesmo falou..

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na Nissan coisa de 2 meses atras. Naquela epoca eu consigo o Versa S, com ar e vidros eletrico dianteiros + pint metalica por 38500.

Hoje, passei la novamente por causa disso do IPI, e para minha surpresa o preço abaixou incriveis 110 reais! e ainda passei por mentiroso no fim das contas.

CHeguei lá e conversei com a vendedora, falei que ja conhecia e tinha feito o TD no carro. Ela me perguntou qual modelo era e eu falei que não lembrava, mas que era o mais basico, mas com ar e vidros eletricos dianteiros. Preço da tabela era 37390 + 1000 da pint metalica. Olhei pra ela e falei, olha, voce me desculpa mas esse preço eu já tinha a 2 meses atras. Ai ela falou bem assim "não duvidando da sua palavra, mas não tem como... Esse carro leva 40 dias pra ficar pronto, e a propria nissan não ta negociando valor dele e etc". Só olhei pra cara dela e falei, eu não tneho proque mentir: o vendedor me passou 38500, com 25mil de entrada e fiz a simuação em 18 e 24 meses para o financiamento do restante. Além disso, ele tinha um cinza a pronta entrega. Toda nossa conversa foi naquela mesa ali (e apontei) e ele é mais ou menos da minha altura e tem cor de pele clara".

Se foder tiazona do caraio, duvidando na minha cara ainda. vou passar lá amanha e estregar aquela mer** de proposta na cara da velha fdp!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui la na Nissan hoje..

Pessoal ruim de negocio, hehehe! Com carro na troca jogaram pra 57mil o valor.. E sem troca, o valor do site, quase nada de margem né?

Gostei bastante do carro, bem completo.. Mais vou fazer um TD no new fiesta amanha pra ver!

Vou ir com bastante calma, e não ficar me rendendo a qualquer proposta..

Realmente no-sense essa "jogada" deles. Menos mal seria darem valor baixo no teu carro mesmo.

E eu falei IPI... reduzido é maior enganaçao! Pq se baixa 3k, o preço de usado baixa 5k! Mtas vezes fica ate pior trocar carro nessa epoca.

Mas e o preço do Sentra, ta preço de site tmb?

Se sim, tenta vender teu carro em revendedora de usados, e chega la com a grana. Assim pega por preço de site, e ainda da pra negociar mais, entrando somente com a grana.

E nunca fui fan de Sentra eim, pelo contrario... Mas nesse valor divulgado, ta imbativel. Categoria superior, desempenho superior, e mesmo sendo Nissan, se vender em 4 anos, deve conseguir mais grana do que com Nacionais de categoria inferior.

Vi hoje na CSS, i30 por 53.500. So nao sei que versao, provavelmente o MT mais simples. Se for o AT fica interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, vão na Peugeot dar uma olhada no 308. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que é marca que termina com a sonoridade de "ô" eu saio "correndô": Peugeot, Renault...

Sou mais Ford, GM..

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que é marca que termina com a sonoridade de "ô" eu saio "correndô": Peugeot, Renault...

Sou mais Ford, GM..

Mas Citroen é de boa então =D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive na Ford!

Mesma coisa, New Fiesta por 54,900 na troca, e sem troca faz preço do site.. Achei muito bacana o carro, mais bem apertado!

Se não vender meu carro, vou acabar trocando por algum usado mesmo, de categoria superior..

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo Sentra 0km por 48k...?

Serio nao sou fan do Sentra, longe disso. Mas podendo pegar um Sedan medio, que ainda tem um desempenho legal. Nao pensaria muito nao... Na verdade pegaria com cambio CVT por 53k, ou esticaria o com CVT + roda + keyless + outras coisas por 56k.

O 308 ta lindinho mesmo. Mas o 1.6 nao empolgaria, e com cambio AT deve subir um bocadinho o valor...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem concessionária se recusando a pegar usado na troca, preço baixou, mas sem troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal subir um degrau e partir para algo mais Top.

Bimmer 320i 04-05-06 ,é uma bimmer 6cc 2.2 e está acima de tudo que ja foi cogitado..

Manutenção ??? CARA .. mais é uma Bimmer e não um popular de manutenção constante.

Carro pra passar 2-3 anos pegar com seus 40-50k km rodados, rodar até uma faixa segura de 80-100k km. sem preocupação..

Garanto que a proxima troca sera por uma de ano ou modelo superior ..

Andei 2 dias agora numa 320i 04 e vou te falar MELHOR CARRO QUE JA ANDEI NA VIDA e estou cogitando a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

New Civic SI, carro que não tem naaaada a ver com os civics que vc conhece.... ouuuu Hyundai i30 0km c/couro mec 2013, eu estava entre os 2 o hyundai tava saindo por 53900.

P.S. Peguei o Civic SI.

Editado por bafatudo

Compartilhar este post

Link para o post

fui hj na fiat, peugeot e honda, mermao, acho que eles estao de sacanagem, kd a po*** da reducao de IPI? os valores estao absolutamente iguais aos sem reducao de IPI...

so pra ter ideia: um 207 (ri muito) completo, saindo a R$37.000 :vts

um palio 1.0 (novo palio) completo, saindo a R$32.000 (ri p kralho)

fiat 500: saindo a R$46.000 :o perguntei ao vendedor pq desse valor, se o carro tem preco de tabela 39.9000, o cara engasgou e nao soube responder... ridiculo! isso chama-se ÁGIO!!!!

new new civic LXS: R$64.000 (mec)

new new civic: LXL: R$67.900 (mec)

new new civic: EXS R$84.000 (huahuahuahuahuhauau ri d+)

new fit LX: R$56.900 (mec)

Mermao, a galera fez sabe o que? pegou o IPI e tirou da margem! fdp's!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É Rapha, no brasil em vez de repassarem para os consumidores, eles aproveitam para faturar mais.. Lamentável!

Civic SI eu cogito a compra sim, porem bem difícil encontrar por aqui.. E 2007 na faixa de 53mil 2008 56mil

Compartilhar este post

Link para o post

Pra atualizar..

Acabei comprando um Focus Hatch Ghia 2009 com 35mil km, único dono, e todas revisões na ford. Gostei do carro, suspensão e bastante opcionais

E o principal motivo, foi justa a troca. Vou pegar amanha, e posto fotos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou quanto?? Tô atrás de um Focus Sedan 2009 pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar a situação certinho.

Meu carro anterior era uma Pajero Sport 2002 Diesel, muito inteira mesmo! Porem todas as revendas queriam 10mil de margem, pra dar garantia de motor.

Onde comprei o focus, eu paguei no carro R$49mil e pagaram a tabela no meu carro, então achei um negocio justo. Pelo focus ser quase 46mil de fipe! Resumindo, foi onde eu consegui preço melhor, e o carro mais novo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...