Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

Pior vai ser quando a banda lançar um 250.2ac

kkkkkkkkkkkkk

Ai o forum pega fogo !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti,pra mim não é imitação nenhuma...

nego ta falando isso so por causa da carcaça transparente?

se fosse assim pq ninguem criticou os SDs que é quase o mesmo visual dos voltimetros taramps?

aqui nesse forum ta cheio de fanboys mesmo...

nego coloca uma marca na cabeça e acha que é pica das galaxias,não querem abrir a cabeça

e dar oportunidade as outras marcas, antes de testarem ja saem falando mer**.

vai entender...

Parceiros do autoforum,

estou começando a concordar também, e ter uma mente mais aberta novos modelos, e a fabricantes menos "famosos".

Quem nunca ouviu tocando ou talvez já esteve perto de uma B.Buster 2400 Gl, aquela que tem detalhes cromados...

Eu tinha um certo preconceito, e sempre em mente de que B.Buster era coisa do paraguai, ou da china....

mas quem conhece esses módulos tocando sabe o que eu estou falando....

hoje, vejo que existem muitas opções boas no mercado..

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa concorrência quem também lucra são os consumidores, que além de estimular o comércio

temos um produto superando o outro em qualidade, e preço baixo...

é disso que precisamos no mercado,

Custo, Qualidade e benefício....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa concorrência quem também lucra são os consumidores, que além de estimular o comércio

temos um produto superando o outro em qualidade, e preço baixo...

é disso que precisamos no mercado,

Custo, Qualidade e benefício....

:+1

:+1hand26

Compartilhar este post

Link para o post

tanto comentários idiotas, nem parecem adultos, algo novo no mercado e foi sucesso deu certo, logo vai virar tendencia, acho muito valido a stetsom fazer isso, agora tem o grupo que gosta e não gosta de SD e fica essa guerrinha de crianças do primário...PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto comentários idiotas, nem parecem adultos, algo novo no mercado e foi sucesso deu certo, logo vai virar tendencia, acho muito valido a stetsom fazer isso, agora tem o grupo que gosta e não gosta de SD e fica essa guerrinha de crianças do primário...PQP.

Exatamente o que falei! num é pq vc gosta de uma marca que tem que "afirmar" que nenhuma outra presta... Amp classe D, alta eficiencia, já é uma realidade em nosso mercado! e agora todos eles com carcaça em acrilico... Só estou achando que a TARAMPS está "demorando" para lançar seus modelos...

Outra coisa que temos que entender, é que o juliano da soundigital foi o PIONEIRO em lançar esse tipo de equipamento! houve aquela surpresa no mercado! o boom da novidade, mas a partir de agora, todos os fabricantes terão os seus modelos e tals... acho que em termos de amplificador não teremos mais grandes novidades... o resto é apenas complemento de linha de produção... a SD já está com uma grande oferta nesse nincho... 200w em 2 canais, 250w em 2 canais, 250w mono, 400w mono, 400 em 4 canais... isso já abre todo o leque, os outros modelos virão para vender mais e encher linguiça, tipo os modelos de 3 e 5 canais... potencias maiores e tals... O que seria novidade agora, eram amps com visores LCD's, amplificadores em 110v/220v, amplificadores para serem instalados internamento em caixas de graves, tipo sub ativo... isso sim...

:)

Espero a stetsom completar a linha com coisas legais...

Provavelmente taramps, boog e banda entraram nesse mercado de amp D em acrilico tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Virou briga novamente rsrrsrs... Eu uso SD no meu carro no momento... estarei trocando todos os Amplificadores para stetsom... creio q essa semana Cheguem os amplificadores estarei utilizando dois VS400.4 um para o agudo e um para o som interno.. hoje utilizo um SD 400 (antigo) para o Agudo e dois SD 250 nano stereo para o interno em breve irei poder fazer uma comparação pra vcs...

Compartilhar este post

Link para o post

Virou briga novamente rsrrsrs... Eu uso SD no meu carro no momento... estarei trocando todos os Amplificadores para stetsom... creio q essa semana Cheguem os amplificadores estarei utilizando dois VS400.4 um para o agudo e um para o som interno.. hoje utilizo um SD 400 (antigo) para o Agudo e dois SD 250 nano stereo para o interno em breve irei poder fazer uma comparação pra vcs...

Estaremos no aguardo !

Compartilhar este post

Link para o post

Pior vai ser quando a banda lançar um 250.2ac

kkkkkkkkkkkkk

Ai o forum pega fogo !!!!!!!!

O fórum pega fogo mesmo quando a Taramps lançar um "nanico". :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais, melhor será para nós, isso que deve ser levado em consideração, logicamente que terá um pessoal que afirmará que um é melhor que o outro, mas para mim será apenas uma opinião e não fato.

Compartilhar este post

Link para o post

podem falar mal da taramps, mas gostei da estrutura dela. comprei um ampzinho pro meu kit 2 vias, um ts150, ainda não o ouvi, mas a caixa vem toda bonitinha, como manual, instruções e até adesivos.. Pra um amp de 110,00 tá excelente (ainda tem cross)

Compartilhar este post

Link para o post

olha o que vi no face

544864_302164539874508_100002428934204_636526_1518359119_n.jpg

Galera desculpa desviar um pouco do tópico mas avaliem bem oq essa pessoa escreveu.

A BANDA foi a primeira a lançar módulos de alta potencia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puts a internet é uma droga para algumas coisas né? A galera escreve o que quer e lança na rede sem ao menos ter conhecimento ou uma fonte de informações confiável.

Vi e vejo todo dia muita besteira e acho que deveríamos aprender a ler e procurar por mais informações antes de sair falando qualquer besteira que leu. Isso acho que reflete bastante em nós foristas que praticamente nos baseamos no que vemos na internet para discutirmos aqui.

Garanto que muitos comentários que vemos são sem base alguma e são esses que perturbam os tópicos.

Po pessoal vamos nos informar melhor sobre o que lemos e vemos, nem tudo é o paraíso.

:legal:

Att.

Gustavo Mazzarin

Compartilhar este post

Link para o post

podem falar mal da taramps, mas gostei da estrutura dela. comprei um ampzinho pro meu kit 2 vias, um ts150, ainda não o ouvi, mas a caixa vem toda bonitinha, como manual, instruções e até adesivos.. Pra um amp de 110,00 tá excelente (ainda tem cross)

taramps é top, mais alguns modelos antigamente eram bem fracos para tocar subwoofer... isso me fez perder um pouco de confiança pela marca, mais os modelos atuais são ótimos...

Compartilhar este post

Link para o post

taramps é top, mais alguns modelos antigamente eram bem fracos para tocar subwoofer... isso me fez perder um pouco de confiança pela marca, mais os modelos atuais são ótimos...

estao bem melhores sim.. mas dizer que tem perda de apenas 1.2db em 5hz ta pegando pesado, neh?

mas o salto de diferença de qualidade e força do "taramps" em prata para a versao com o simbolo em vermelho eh muito grande..

principalmente da linha T para TA.

Edit: erro digitação.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

estao bem melhores sim.. mas dizer que tem perda de apenas 1.2db em 5hz ta pegando pesado, neh?

mas o salto de diferença de qualidade e força do "taramps" em prata para a versao com o simbolo em vermelho eh muito grande..

principalmente da linha T para TA.

Edit: erro digitação.

desculpe mais eu não acredito nos parâmetros sobre perda abaixo de X-XXhz de nenhum amp nacional :(

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe mais eu não acredito nos parâmetros sobre perda abaixo de X-XXhz de nenhum amp nacional :(

nem eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...