Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

por falar em xicao, ele tava comigo na no campeonato no expresso brasil, ele e os outro brothers.

foi da hora tirando o calor dos infernos.

xicao deu uma palinha do SMD tocando PQP cara vo ti falar toca mtoooo

mto forte o subgrave entao afe se e loko.

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse sozinho meia boca toca ou num toca? cade video :D

obs: aaaaave maria deve ter ficado o cão de forte meu pai !aiushiauhsiauh

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fiz um video rapidoo, mas nao deu pra aumentar muito, nem pegar muita coisa porque os vizinhos são fodas, e reclamou, a voz que aparece no final é o vizinho que apareceu no muro falando que era forte e tava tremendo tudo na casa dele, que derrubou copo da pia, tive que desligar, se prestarem atenção dá pra escutar.. Agora se derrubou copo acho meu exagero dele, mas que devia ta tremendo as vidraçaa a tava! haha

Tem um video bem mais massa que o xicão fez, logo logo ele upa!

Compartilhar este post

Link para o post

agora fala ai qual a diferença do teu se pro do xicão no subgrave e spl ?

Qual que ta rendendo mais ?

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

agora fala ai qual a diferença do teu se pro do xicão no subgrave e spl ?

Qual que ta rendendo mais ?

[¨]

O meu de 35hz a uns 45hz muitoooo forte, e nuns 30hz legal, 25hz praticamente morto, fo xicao de 25 a uns 35hz muitooo forteee, ventania da po***, mas de uns 35hz a 45hz legal dps morto.. É isso né xicão? sou meu cabaço ainda em som haha

Mas cara totalmente diferente as caixas, a minha tá a 33hz pico nuns 40hz é absurdo, do xicao de 20hz a 30hz eu nunca, digoo NUNCA vi algo igual, minha opiniao, ja escutei os 4 de 12 do nanba e os JL na fosgate 2500, mas nessa faixa do xicão tá fo**, puta ventania mano, tem video do meu cabelo aos ventos! hahaha Não que do nanba e do Anderson nao estejam abusurdos, mas nessa faixa nao tem, do anderson desse muitoo e ainda consegue subir um tanto baum, o do nanba muita forçaaa demais, desce fortee, mas ali nos 20hz a 30hz xicão mito! hahhaha MINHA OPINIAO

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito bruto o palio em Miguel... seu som ta perfeito, digamos que é o melhor custo beneficio de sub grave da atualidade, eu sinceramente achei q seu som ia toca um pouco menos, mais ta muito bruto, eu curti de mais, a sensação de falta de ar e nariz tremendo é de mais kkkkkkkkkkk

Eu entrei no carro do Xicão e nunca tinha ouvido tanto sub grave na minha vida kkkk ali nos 25 a 30 hz é insano, outro carro que to de queixo caído é o carro do Anderson PQP que som gostoso de ouvir, muito sub grave também e forte !!!

Parece q ta começando uma nova era do grave interno de novo, antigamente era só isso, depois veio o trio, e agora ta começando de novo a pender pro spl, to curtindo de mais isso !

Compartilhar este post

Link para o post

"Santa tartaruga!!" ta show d++ seu som mano!! mt forte, por video ja da pra perceber!! Agora vamos torcer pro paliozinho aguentar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito bruto o palio em Miguel... seu som ta perfeito, digamos que é o melhor custo beneficio de sub grave da atualidade, eu sinceramente achei q seu som ia toca um pouco menos, mais ta muito bruto, eu curti de mais, a sensação de falta de ar e nariz tremendo é de mais kkkkkkkkkkk

Eu entrei no carro do Xicão e nunca tinha ouvido tanto sub grave na minha vida kkkk ali nos 25 a 30 hz é insano, outro carro que to de queixo caído é o carro do Anderson PQP que som gostoso de ouvir, muito sub grave também e forte !!!

Parece q ta começando uma nova era do grave interno de novo, antigamente era só isso, depois veio o trio, e agora ta começando de novo a pender pro spl, to curtindo de mais isso !

Saulo muito obrigado cara, elogios vindo de um cara veterano em som como voce e muitos da galera do autosom que escutou é gratificante, principalmente pra mim q fiz tudo nas próprias maos hahaha... E seu set qie coisa de outro mundo em!! O Rogerio saindo correndo do carro e o susto do burba foi engraçado demais hahaha Vamos marcar mas churrascos em, se der ali perto de Itu é sucesso em, vou falar com o Anderson..

Compartilhar este post

Link para o post

"Santa tartaruga!!" ta show d++ seu som mano!! mt forte, por video ja da pra perceber!! Agora vamos torcer pro paliozinho aguentar hehehe

Vlw Baldo, ta forte mesmo viuu até demais para mim haha, por isso to vendendo uma bateria nova comprei a 2 semanas e usei 4 dias, e um protech de 15, vou ficar com 1 só na Sd4000...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk puta mer**!! fico fo** d+ , aiushaiush , fala serio num acredito que vc vai arregar ? vai fica msm so com a metade do set?

Para de graça ! vamo troca na oreia com meu set deve toca metade do teu ! ai noix 2 fica contente kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Baldo, ta forte mesmo viuu até demais para mim haha, por isso to vendendo uma bateria nova comprei a 2 semanas e usei 4 dias, e um protech de 15, vou ficar com 1 só na Sd4000...

Vai pedir quanto na batera??

Compartilhar este post

Link para o post

muito forte !!!!

tenho um palio igualzinho o seu e da pra perceber a diferença absurda pra 1 p3

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco.

Carro do Saulo WINS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16k contra 4k esperava q o meu ficasse mais forte? Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk puta mer**!! fico fo** d+ , aiushaiush , fala serio num acredito que vc vai arregar ? vai fica msm so com a metade do set?

Para de graça ! vamo troca na oreia com meu set deve toca metade do teu ! ai noix 2 fica contente kkkkkkkkkkkkk

Voltando R$ bem que mau tem? Haha

Cara vou ficar com 1 de 15 na sd 4000 ja fica bruto, quero por aro 19, o carro ta pesado demais.. Mas sem pressa enquanto isso eu curto, to pedindo barato, ai vende rápido..

Compartilhar este post

Link para o post

muito forte !!!!

tenho um palio igualzinho o seu e da pra perceber a diferença absurda pra 1 p3

parabens

E o interessante do palio, vc que tem um pode confirmar, é que a lata é firme, por ter muito vinco ela é mais firme, pega aperta a lata do porta malas desse, dps de um palio antigo ou outro carro pra ver a diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

E o interessante do palio, vc que tem um pode confirmar, é que a lata é firme, por ter muito vinco ela é mais firme, pega aperta a lata do porta malas desse, dps de um palio antigo ou outro carro pra ver a diferença..

Te mandei mp, dá uma olhada ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...