Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

Carai, não to acreditando que você vai arregar, ficar só com um ?

Não aguentou o bêis ?

Se for porque ta precisando de dinheiro, retiro o que disse !

É brincadeira, parabéns pelo o som, pelo o vídeo parece que ta insanno mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, não to acreditando que você vai arregar, ficar só com um ?

Não aguentou o bêis ?

Se for porque ta precisando de dinheiro, retiro o que disse !

É brincadeira, parabéns pelo o som, pelo o vídeo parece que ta insanno mesmo !

Cara eu apesar da dor de cabeça dps de 10min de muitooooo grave, eu ainda aguento, quem nao aguenta é o carro (destroi tudoo), e não tem um amigo, a minha namorada, cunhado, ninguém anda de carro mais comigo hahaha

Vou vender sim, e preciso de grana tambem pra pagar minhas 19"... Só digo 1 de 15 na SD4000 ainda faz um bom estrago viu! haha

Compartilhar este post

Link para o post

ja testou so 1 de 15'' na caixa aquela ?

Não testei ainda, assim q vender vou fazer td já, quero algo bem clean, nada de bateria amostra, e sobrar porta malas ainda, tipo oq o nanba fez no fit..

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel, acompanhei sua "saga" kkkk

Parabéns pelo set cara. Deve ter ficado muuuuitoo forte mesmo kkk o paliozinho vai sofrer (já tive um 2002). Como vc vai fazer, vai desmontar a caixa inteira e fazer uma caixa unica só pra 1 sub?

Por favor, me passa por MP o contato do revendedor das baterias em campinas! Moro em são paulo - capital, e futuramente vou precisar reforçar a bateria [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel, acompanhei sua "saga" kkkk

Parabéns pelo set cara. Deve ter ficado muuuuitoo forte mesmo kkk o paliozinho vai sofrer (já tive um 2002). Como vc vai fazer, vai desmontar a caixa inteira e fazer uma caixa unica só pra 1 sub?

Por favor, me passa por MP o contato do revendedor das baterias em campinas! Moro em são paulo - capital, e futuramente vou precisar reforçar a bateria [¨]

Então por isso que desmontei, dá não muitooo peso, muito gravee, soltou o painel já, e o carro tá froxoo, bebendo pacas e parece uma barca andando, qualquer ondulaçao ele fica pulando, parece que tá só na mola dá não, eu to vendendo uma bat minha ai, novinhaaa usei no maxx 1 semana!! 1 fisrt 150ah dessa segura a SD4k já! haha! Caixa vou fazer outra voltada para SPL sintonizada nuns 40hz!!

Te mando o MP sim certinho!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então por isso que desmontei, dá não muitooo peso, muito gravee, soltou o painel já, e o carro tá froxoo, bebendo pacas e parece uma barca andando, qualquer ondulaçao ele fica pulando, parece que tá só na mola dá não, eu to vendendo uma bat minha ai, novinhaaa usei no maxx 1 semana!! 1 fisrt 150ah dessa segura a SD4k já! haha! Caixa vou fazer outra voltada para SPL sintonizada nuns 40hz!!

Te mando o MP sim certinho!!

Abraço

hahahha isso num carro zero dá dó né!

To partindo pro meu primeiro set, quinta-feira fica pronto. Mal posso esperar!

Cara, se fosse daqui uns 6 meses eu compraria sua bateria, mas hoje vou deixar pra outro kkk

Boa sorte no novo projeto, vou acompanhar, com certeza!!

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Arregão.... Nem quebrou nada ainda... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao preciso colocar a mão no fogo para saber q queima ne burba hahaha

Eu te avisei q ia quebrar teu pug vc não acreditou... Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o sujo falando do mau lavado ! aiushaiushauisihau !,

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeee o Xicãooo com o eu videooo? haha

A vendi a bat já!! :D agora só o falta 1 sub!! (negociando já) e projeto da caixa pronto.. 80L brutos 3 dutos de 4Pol por uns 60 cm de prfundidade ~ 40hz!

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeee o Xicãooo com o eu videooo? haha

A vendi a bat já!! :D agora só o falta 1 sub!! (negociando já) e projeto da caixa pronto.. 80L brutos 3 dutos de 4Pol por uns 60 cm de prfundidade ~ 40hz!

Faz bem fazer 3 dutos de 4", to usando 2 dutos de 4" e ta soprando..kk pq não fez dutos retangulares? to pensando em fazer...falta simular só..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim...

Quando vai meter agora ?

Disgusted-oh-god-why-text.png

Hahahahahahahahahaha racheii hahaha

Ao pega mau em haha

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bem fazer 3 dutos de 4", to usando 2 dutos de 4" e ta soprando..kk pq não fez dutos retangulares? to pensando em fazer...falta simular só..

Cara vou fazer duto redondo pq dá para mexer na sintonia..

Compartilhar este post

Link para o post

boa acompanhando o tópico e logo pretendo montar um setup parecido com este seu 2 15" COMPETITION PELO QUE VEJOé o que quero!!! porém de bateria consegui a optima 75ah nova a preço bem reduzido então irei com ela porém ainda cobiçando uma de gel a 150 ah ...

parabéns pelo setup spl SEMPRE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...