Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DEK

[VECTRA GT] - Hi Fi -

Recommended Posts

Porta Mala parte 2.

p1010067sx.th.jpg

p1010064vb.th.jpg

p1010055ge.th.jpg

p1010053ah.th.jpg

p1010052bx.th.jpg

p1010051x.th.jpg

p1010068bf.th.jpg

0092x.th.jpg

0093m.th.jpg

0097p.th.jpg

0103vo.th.jpg

0105f.th.jpg

0122kr.th.jpg

0204on.th.jpg

00116q.th.jpg

0057tg.th.jpg

0065n.th.jpg

0068ca.th.jpg

0074w.th.jpg

0076j.th.jpg

p1010054nn.th.jpg

Editado por DEK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porta Mala - 3

p1010082gl.th.jpg

p1010083q.th.jpg

p1010085wk.th.jpg

p1010086n.th.jpg

p1010087s.th.jpg

p1010093do.th.jpg

p1010088ya.th.jpg

p1010095p.th.jpg

p1010094yb.th.jpg

p1010092q.th.jpg

p1010091oy.th.jpg

p1010090y.th.jpg

p1010089t.th.jpg

Editado por DEK

Compartilhar este post

Link para o post

Acompnhando projeto muito legal, parabéns!! :rever1: Tenho interesse em saber sua opinião sobre os rcas sonus tenho um aqui que penso em usar para os tweeters, mas ainda não está certo. Se nao for pedir demais queria saber como foi a escolha dos cabos, estou trocando so cabos de todo o meu projeto queria saber relatos de outras pessoas. :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto Dek!!!

Estou pra passar no Foca, me falta tempo..

Acompanhando!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais fotos:

p1010049wt.th.jpg

p1010056jd.th.jpg

p1010050ne.th.jpg

p1010051xu.th.jpg

p1010062r.th.jpg

p1010058w.th.jpg

p1010052o.th.jpg

p1010053xn.th.jpg

p1010064gb.th.jpg

p1010065m.th.jpg

p1010054kp.th.jpg

p1010055r.th.jpg

thumbnmail.png

p1010068go.th.jpg

p1010063cm.th.jpg

Dek sei que é falta de ética mais mim fala ai por quanto sai um projeto desse, estou falando só de caixa a acabamento sem equipamentos.

Um cara aqui mim cobrou Mil R$ para fazer a mala do meu astra só que acho que não vai ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dek sei que é falta de ética mais mim fala ai por quanto sai um projeto desse, estou falando só de caixa a acabamento sem equipamentos.

Um cara aqui mim cobrou Mil R$ para fazer a mala do meu astra só que acho que não vai ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

DEK, qual a litragem da tua caixa? Comprei um desse, to pegando algumas idéias

Se quiser fazer caixa dutada pega do projeto antigo do DEK, que usou esse sub em um corsa com um excelente resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser fazer caixa dutada pega do projeto antigo do DEK, que usou esse sub em um corsa com um excelente resultado.

Blz Shadow, blz Leandro, tinha vendido meu sub pra usar outro, pra mudar um pouco, pensei, pensei e voltei no mesmo, rsrs, o mesmo aconteceu com os amplis, vendi todos meu dls, e voltei de novo, rsrs, o sub é muito bom mesmo, usei ele em dutada no projeto antigo como disse o Leandro e o resultado ficou muito bom, era uma caixa dutada feita em fibra pelo foca, a caixa era grossa e pesava muito, tinha 26 litros, agora a caixa é selada e mista de fibra e madeira e esta com 30 litros.

Editado por DEK

Compartilhar este post

Link para o post

Acompnhando projeto muito legal, parabéns!! :rever1: Tenho interesse em saber sua opinião sobre os rcas sonus tenho um aqui que penso em usar para os tweeters, mas ainda não está certo. Se nao for pedir demais queria saber como foi a escolha dos cabos, estou trocando so cabos de todo o meu projeto queria saber relatos de outras pessoas. :legal:

abraço

Blz Alex-RJ, a escolha do rca sonus foi por indicação do instalador, usei no meu projeto antigo esse mesmo sonus, gostei do cabo, fez seu papel e não deu ruido, pra mim foi otimo, os cabos falante foi escolha minha, gostei do cabo, se fosse compra cabos novos iria de sonus rca pra todo sistema e falantes canare. Abraços e tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto Dek!!!

Estou pra passar no Foca, me falta tempo..

Acompanhando!

Abs!!!

Muito bom,gostei muito :legal:

Valeu pessoal o que mata é a demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho preferência pela selada, mas é uma idéia! Vou dar uma pesquisada aqui

Selada esta com 30 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz brunotst, ainda não falamos de valores, qnd ele me cobrar eu te mando uma mp, falando, sera que vai ficar mais de mil R$.

Compartilhar este post

Link para o post

é um indio??

Cara não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Alex-RJ, a escolha do rca sonus foi por indicação do instalador, usei no meu projeto antigo esse mesmo sonus, gostei do cabo, fez seu papel e não deu ruido, pra mim foi otimo, os cabos falante foi escolha minha, gostei do cabo, se fosse compra cabos novos iria de sonus rca pra todo sistema e falantes canare. Abraços e tudo de bom.

Obrigado DEK, no meu projeto vou colocar canaré para os mids e subs e chord siverscreen para os tweeters.

Sorte no projeto.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado DEK, no meu projeto vou colocar canaré para os mids e subs e chord siverscreen para os tweeters.

Sorte no projeto.

Abs

Estou usando essa combinação e gostei muito do resultado, mas cada set é um set!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Belo projeto, tem tudo para ficar TOP

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Belo projeto, tem tudo para ficar TOP

Valew

Valeu rocchhaa, uns 65% pronto, porta malas só falta revestir, iniciou peça de tweeter, e peça da porta, abraços.

Editado por DEK

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tá quase, 90% pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dek tudo bom?? Olhe.. que marca é essa da manta ultilizada no seu carro velho?? nas portas no caso é um tipo e marca de manta, já no malas e teto pela textura que pude ver, seriam outro tipo de acabamento de manta,certo?? Qto se gastou só de material em metros e que manta seria a empregada atualmente??? E qtos mm ?? .....

No acompanhamento do hatchãum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...