Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BrunoHCarvalho

Dúvida no grave ! Troca de SUB

Recommended Posts

Postado em

Estarei montando outro projeto trio goiano. a voz já sei o que irei montar,só estou na dúvida em relação ao grave.

uso 8 c.preta no corsa.

estou querendo montar um VECTRA com 4 c.preta. mas estava pensando se num teria 4 SUB mais forte que os 4 c.preta, que daria para tocar em festaS tranquilo.

não quero algo que toque pelos 8c.preta, mas que toque mais forte que 4 c.preta.

Alguém pode me indicar outros SUBS mais forte que os c.preta e que aguenta tocar em festas. ?

valeu

Postado em

2 Tornado de 18" toca muito bem para foraa, e não passa vergonha para dentro, desce bem. Eu tive 2 de 15 bem forte e grave gostoso de se ouvir, nem parece woofer, a selenium classifica ele como subwoofer, pelo o menos o meu estava escrito isso atras do imã. Só tem que ver se cabe né, se for o Vectra GT cabe facil, sedan não sei.

Postado em

amigo vc jah penso em colocar os over subs800 unigaus no break eros sds ???tocam muito sub grave e tocam muito bem aberto e todos tocam bem mais que os painer...

Postado em

amigo vc jah penso em colocar os over subs800 unigaus no break eros sds ???tocam muito sub grave e tocam muito bem aberto e todos tocam bem mais que os painer...

Eu também pensaria nisso! Unigaus não, mas iria de Eros SDS ou Over sub800! Sintonizados na mesma sintonia dos pioneer, ~40hz ... o bom é que pode abrir a mala e o grave não diminui!

Postado em

será que da grave bom ? esses ai eu não conheço.

eu estava pensando em 4 DD .

Os sons profissionais usam ele!

E não vale querer comparar com essaas ciaxas que a galera monta pra "racha", sintonizada em 60hz, 70hz.. tem q usar a sintonia d mesmo jeito q usaria num 308, num dd... 40hz em média!

Postado em

Eros SDS eu só curto o 818, e over 800 é massa também, mas nunca escutei para dentro do carro só tocando aberto, então no posso opinar, agora tornado toca muito bem fechado quanto aberto, e com timbre bonito de escutar. Ai vai de gosto.

Postado em

Tem também Snake HPX2150, que está entre os recomendados do pessoal do trio !

E o SW1P, que acho que é um andar a mais que tornado ! Por ser linha Profissional !

Postado em

Como ele quer pegada de sub, o ideal é que seja 18' o falante... não deve nada a esses subs normais! (só perde pra subs mais "low bass")

Postado em

o bloom vi os unigauus tocando e mi impressionei muito viu.. principalmente a linha no breack 4k de 2000rms.e muito grave estavamos escutando hungria e tocou muito melhor que os tornados.bom no campeonato que teve aqui perto de caso batemos 131.3 ..olha qqui pancadão itermediario 8 falantes

http://www.velocidademaxima.com/resultados/2012/som13etapa.htm

olah pela loja intermediário pela loja leo sound....e tocando na expo encobrimos muita set lá viu.vi os snake tocando e me decepcionei...nos com um corsa com dois encobrimos a saveiro snake com 4....

mas entre o eros e o over sub eu iria de over sub de 18 dois no carro iria fazer muito paine passar mau..... e se puder por 4 seria melhor ainda tudo bem alimentado seria muito forte... :legal:

Postado em

Perfeito esse ia falar deles agora, eu ia comprar o competition, aperta e compra 4 competition de 12, pois quen viu e escutou os protótipos, falou q eh coisa fina, material importado. Ja esta a venda? Eles?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...