Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ebert

Subwoofer Rota

Recommended Posts

Galera tava passando em uma loja de equipamentos automotivos e me deparei com esse sub. Ele é todo de plástico (a carcaça tbm), nao tem parametros (hehheheheh que novidade) e pesa muito pouco; Valor do investimento 99reais para o sub de 12 polegadas; Seguem umas fotinhos:

2012-05-1715.11.22.jpg

2012-05-1715.11.16.jpg

2012-05-1715.11.35.jpg

att.

Ebert

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas portas e tampão do Siena 2011 de um tio meu, vieram de fábrica flantes de 6" com carcaça de plástico... tocam MUITO RUIM. [o_]

Não sei se é o caso desses aí, mas eu não compraria de jeito nenhum.

Valews. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem do BOPE ?

Logo lançam como uma linha pra som pancadaria hehehehhehehehehehehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Nas portas e tampão do Siena 2011 de um tio meu, vieram de fábrica flantes de 6" com carcaça de plástico... tocam MUITO RUIM. [o_]

Não sei se é o caso desses aí, mas eu não compraria de jeito nenhum.

Valews. []-[]

Falante de 6 fraquinho ainda vai, mais subwoofer ja complica ne hehehhehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um par de sub 10" com carcaça em plástico (qdo lembrar a marca posto aqui) e tocavam muito bem. Acho que essa caracteristica "apenas" não serve pra dizer se o sub vai ser bom ou ruim.

O "fato" é que normalmente não esperamos muita coisa de um sub de marca desconhecida, sem parametros e com visual bem raquitico [^] .

Compartilhar este post

Link para o post

num eh o mesmo preço de um protech custom?

pq nao pediu pro lojista testar ele?

parece bem pobre de montagem e qualidade de componentes

Compartilhar este post

Link para o post

num eh o mesmo preço de um protech custom?

pq nao pediu pro lojista testar ele?

parece bem pobre de montagem e qualidade de componentes

Fala Tarcio fiquei com vontade de pedir pro lojista testar hehheheheh mais tava com pressa.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o tamanho do ímã... COM CAPA.

Imagina sem!

99 tá caro. Por 90 tem outras opções, como Unlike, que muita gente usa e diz que faz algum barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina sem!

99 tá caro. Por 90 tem outras opções, como Unlike, que muita gente usa e diz que faz algum barulho.

Fala Kleber, o imã deve ser do tamanho de um de coaxial de 6 hehehhehehehheheh o sub era muito leve no maximo 2kg hehehheheh por 100 reais temos varias opçoes; Se nao me engano ate o bomber one da pra comprar.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina sem!

É neodímio pô!

Cliente ROTA: Ruim, Otário, Trouxa, Anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

so falta o sub RIPA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts :vts :vts

THE RETURN OF THE ENGUENHEIRO!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um par de subs, os TNS Venture de 10", se não me engano a carcaça era de plastico, ou revestida de plastico injetado, algo assim, 400wpmpo, dava até umas batidas legal, usava ele no tampão (free air) do monza.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina sem!

cara se tu ver o conjunto magnetico do P2 da fosgate sem capa tu se assusta.. chega a ser vergonhoso..

Compartilhar este post

Link para o post

cara se tu ver o conjunto magnetico do P2 da fosgate sem capa tu se assusta.. chega a ser vergonhoso..

pode até ser, porem tudo vai do projeto ja vi JLs com imãs minusculos, dando pau em varios bombados por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gledson, entao ja tive alguns p2 e ja tirei a proteçao do conjunto magnetico, mais o desse sub (com a proteçao) nao chega nem a metade do tamanho dos p2 hehehhehehehhehehehheehhehh

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gledson, entao ja tive alguns p2 e ja tirei a proteçao do conjunto magnetico, mais o desse sub (com a proteçao) nao chega nem a metade do tamanho dos p2 hehehhehehehhehehehheehhehh

flw

ahh claro claro.. sem duvidas..

e fora que o P2 tem 2 voltas de ima ainda.. sem comparação..

eh que tem mta gente que caracteriza sub pelo tamanho do conjunto.. e nem sempre funciona assim neh? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...