Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NonMano

[Honda Fit] Novo Projeto

Recommended Posts

Tem esse ai tbm...

Muito obrigado.

...................

Pedido feito

Kenwood eXceleon KDC-X595

Editado por NonMano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub será o NAR de 8" mesmo.

Amanhã o HU deve estar chegando.

Editado por NonMano

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando, chegou o que faltava. Kit 2 vias NAR serie 3 6,5" e sub serie 2 NAR 8"

Amanhã já busco a caixa selada de 12l e posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando, chegou o que faltava. Kit 2 vias NAR serie 3 6,5" e sub serie 2 NAR 8"

Amanhã já busco a caixa selada de 12l e posto fotos.

hum... cade as fotos? ASDuhAsduAHsd

se der, posta um vídeo tb desse conjunto que ficou bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos as fotos, ficarei devendo o video, mas irei fazer um.

O carro

IMG_0487-1.jpg

Sub 8" NAR Audio

IMG_1194.jpg

Kit 2 vias serie 3 6,5" NAR Audio

IMG_1193.jpg

Aparelho original...

IMG_1071.jpg

IMG_1277.jpgIMG_1275.jpgIMG_1276.jpgIMG_1270.jpgIMG_1273.jpgIMG_1268.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Moacir,

Depois posta a tua impressão do set. Me fale mais do comportamento deste sub em selada, também o comportamento do Kit mais top da Nar junto aos SD's.

Obrigado e um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então, o sub toca muito, ninguém acredita que é desse tamanho, primeiro escutam depois mostro o sub.

Quanto ao kit 2 vias, meu único ponto de comparação é o som do meu pc, que é totalmente outra coisa, mas a qualidade é grande. Eu acho que ainda tem o que melhorar na minha instalação, pois o kit original das portas traseiras o animal da loja ligou no mesmo canal do kit da NAR, quando sobrar um tempo vou la mudar isso.

Preciso ouvir o som de outra pessoa com a mesma finalidade, gostei do resultado, esperava um pouco mais, de 0 a 10, fico com 8.

Breve farei um video mostrando alguns estilos de músicas diferentes.

Estou pensando em trocar a caixa do sub para uma dutada, alguma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o kit, os falantes são novos, não? Eu tive o Nar Kevlar 'antigo', eles começam a tocar pra valer (bem) depois de amaciados, coisa de um mês de uso... excelente kit, acho o melhor nacional dos que já ouvi. Se puder desligar os coaxiais das portas traseiras, certamente vai ficar melhor também.

parabéns pelo set! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vou fazer mesmo, muito obrigado pela dica. E vou esperar pelo tempo de uso, geralmente todo falante tem seu tempo de amaciamento mesmo.

Muito obrigado pelo elogio, to felizão com o som, valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

tá aí um exemplo de som simples e com qualidade!

parabens pela viatura. pra quem reluta em perder PM, essa seladinha mostra que é praticamente irrisória a perda. ficou bem pequena mesmo. esse NAR 8" parece que anda bem aprovado.

o kit 2 vias tem suportes de inclinação pros twitters?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal...Pensou em colocar o sub numa caixa no estepe?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos elogios. Sim tem suporte com inclinação. No kit vem 3 modelos de "copinhos", um para embutir, um com inclinação e um normal, que é o que estou usando. Não coloquei o com inclinação por conta de não querer furar o painel.

Pensei em fazer a caixa no estepe sim, mas o custo ficaria um pouco mais alto e caso eu compre um carro em breve, esse é da minha mãe, precisaria fazer outra caixa.

Acho que hoje faço o video.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos elogios. Sim tem suporte com inclinação. No kit vem 3 modelos de "copinhos", um para embutir, um com inclinação e um normal, que é o que estou usando. Não coloquei o com inclinação por conta de não querer furar o painel.

Pensei em fazer a caixa no estepe sim, mas o custo ficaria um pouco mais alto e caso eu compre um carro em breve, esse é da minha mãe, precisaria fazer outra caixa.

Acho que hoje faço o video.

Já testou com fita dupla face? Não estraga o painel e dá uma boa direcionada nos tweeters!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, fita dupla face, vou fazer isso na minha..

Estou curioso com o seu set tocando... principalmente o comportamento do 8" em selada, a qualidade da Nar vale oq se paga :) , assim como os pequeninos SD :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando a fita dupla face, mas o copinho com inclinação, a área de contato é pequena, acabei usando o outro para ficar firme. O certo seria fazer um teste, mas gostei do resultado, o parabrisa do fit é bem inclinado.

Qualidade dos produtos é bem superior ao seu preço, vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei para a dutada, ainda sem testar, carro está com a minha irmã, só hoje de noite farei a o teste.

Outro detalhe, ambos os SD250 estavam com o ganho no mínimo, dei uma regulada, ficou 100% melhor, outro som, agora sim estou satisfeito, ainda não regulei o SD do Sub estava sem sub quando fiz a regulagem.

IMG_1461.jpgIMG_1460.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nova regulagem de ganho deve ter ganho mais vida o som, mas cuidado pois os falantes ainda estão amaciando, não vale a pena mandar distorção pra eles ainda.

Quando colocar o vídeo vou matar minha curiosidade do comportamento do sub, um sub de 8" que toque razoavelmente bem e seja barato não é fácil achar.

Vendo um tocando posso aprimorar minha idéia de colocar dois na saveiro, já que o espaço é escasso e eu adoro graves fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tudo bom?

Então, eu estava pensando em dar um up no som. Acredito que hoje o ponto mais franco seja os amplificadores. Acham que vale a pena trocar? Estou pensando em colocar mais um sub de 8" da NAR.

Gostaria de sugestões. E agora estou morando em Curitiba, qual loja poderia me indicar que tem um serviço de qualidade, infelizmente o som está com fiação barata, quero dar um up nisso também.

Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Tenho um Honda Fit também e estou pensando em montar um som básico de qualidade.

Me tira uma dúvida. Os falantes de 6,5 do seu kit couberam certinho? Digo isso pq já vi vários comentários falando que as entradas são de 6 pol. Estava pensando em pegar um Helix B62C, porém estou com receio de não caber.

Parabéns pelo projeto! Aparentemente ficou muito bacana.

Já estou pegando um base inicial para montar meu set.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, muito obrigado pelos elogios, e sim, 6,5 couberam perfeitamente, pode comprar sem medo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa... Os tweeters da NAR soam melhor quando estão posicionados On axis. O agudo melhorou demais quando posicioneis eles em X. Tweeter direito mirando no motorista e o esquerdo no passageiro, cruzando...

Faça o teste...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...