Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jlm

Review - Pioneer 80PRS

Recommended Posts

Postado em

Pra ter certeza disso que falei, vou colocar mais musicas no iphone e ligar lá pra ver... mas eu tinha 2 e consegui mudar elas pelo aparelho... só não sei se troca de pastas por lá... vou fazer este teste...

Show! Ele permite controlar o ipod mesmo ligado na usb?

Postado em

Eu esqueci de tirar fotos dele antes de instalá-lo... aí só no carro mesmo e somente da frente... aí nem vou tirar... como sempre faço quando compro as coisas novas, tiro fotos deles... mas dessa vez esqueci :S

Mais pra frente vou fazer uns videozinhos

Muito bom o tópico !

Pra ficar mais bacana ainda , só faltam as fotos !

Grande abraço

Postado em

Na verdade eu comprei da loja AbT Elctronics (pela amazon.com)... é um dealer autorizado da Pioneer nos Estados Unidos... minha tia estava vindo pra cá e aproveitei a oportunidade)... decidi comprar de ultima hora...

Eu tava vendendo meu 9855, mas vou dar um tempo e segurar ele... não sei se realmente devo vender hehe... aquele player é mto bom... de repente compro a KCA420 para Ipod e vamos ver o que dá.,..

Legal mesmo o review. Eu n㯠vi, mas vc comprou em loja ou ebay?

N㯠tem no PY?

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...