Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wedysf

Taramps

Recommended Posts

Pesquisei e não achei nada a respeito !

Seguinte, Comprei um TA2000 4 Ohms pra colocar no lugar do meu SD1500 2ohms, pois troquei de Woofers.

Quando o Taramps liga o led de Prot fica acesso, no manual diz "Defeito na etapa de saída de áudio, neste caso, encaminhar o produto para a assistência técnica". Ai quando eu desligo e ligo denovo ele funciona normalmente.

A instalação esta assim: 150A de bateria, cabo 25mm do alternador ate a Bateria Aux, cabo 21mm da bateria Aux até o Módulo a menos de 2m de distancia, disjuntor 100A, Voltímetro Vtr 1200.

Não tinha voltímetro, até comprei um pensando que podia ser a bateria que estava abaixo da voltagem! Já tentei ligar o carro primeiro mantendo a voltagem em 14.2 V, e msm assim o problema persiste !!

Levei para uma assistência técnica, ficaram 15 dias com o módulo, e quando me entregaram disseram q não havia problema algum e que era pra mim verificar minha instalação.

Não sei mais o que fazer !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica a cabo de sinal vai que ele esta em curto, tbm e bom verificar o aterramento, se tiver tudo em ordem manda para a garantia

Compartilhar este post

Link para o post

verifica a cabo de sinal vai que ele esta em curto, tbm e bom verificar o aterramento, se tiver tudo em ordem manda para a garantia

Vc esta falando do Remote? Nao testei ele ainda naum, mais agora como comprei o voltimetro ele passa primeiro pelo volt, que distribui para o modulo! Se fosse curto o voltimetro tb nao ligaria certo ? ou nao ?

Vou verificar o cabo do remote!!

Valeww !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja olhou pra ver se a impediência ta correta.

Ta correta sim, 2 woofer de 8 Ohms em paralelo fechando 4 Ohms. O módulo tb é 4Ohms!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um teste ligando o + do modulo no remote e apresentou o msm problema !! Isso elimina a chance de ser o remote que vem do Player nao é ?

Alguem ai ja teve o msm problema ??

Compartilhar este post

Link para o post

Liga ele em outra bateria fora do carro mesmo, ou teste primeiro em uma bateria do cofre mesmo desplugando a do resto da fiação deixando somente o modulo e a bateria ligue um player qualquer com RCA pode ate ser um ipod, celular, dvd de dua casa etc... so pra tocar alguma musica, ligue qualquer sub de 4 ohms e poste resultado. Se funcionar normalmente, teu carro merece uma revisão de toda fiação, ou teste pondo teu antigo modulo Sd de volta pra ver como ele se comporta no carro apos estas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

post duplicou.

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Liga ele em outra bateria fora do carro mesmo, ou teste primeiro em uma bateria do cofre mesmo desplugando a do resto da fiação deixando somente o modulo e a bateria ligue um player qualquer com RCA pode ate ser um ipod, celular, dvd de dua casa etc... so pra tocar alguma musica, ligue qualquer sub de 4 ohms e poste resultado. Se funcionar normalmente, teu carro merece uma revisão de toda fiação, ou teste pondo teu antigo modulo Sd de volta pra ver como ele se comporta no carro apos estas mudanças.

Antes tava usando um cabo 16mm, ai quando o técnico disse q podia ser minha instalação eu troquei o cabo de alimentação por um de 21mm como pede a Taramps, e fica a menos de 2 metros da bateria, tenho um outro disjuntor q separa a bateria do cofre da bateria auxiliar, já desliguei ele e testei apenas com a bateria auxiliar e o problema persiste !

Será que o problema pode ter alguma coisa haver com as woofer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pega uma caixa de som de casa a maioria possui capacitor nos tweeters e é de 4 a 6 Ohms então não teria problema vc ligar a saida em vol baixo so pra fins de testes. Ja que vc testou as 2 fiações e tambem direto na bateria sem estar no carro so resta esta alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc deixou o modulo algum tempo ligado para ver se as luzes se apagam? Tenho uma Ts800 aqui que cheguei a pensar que estava com defeito

pq quando ligava acendia todas as luzes e logo eu desligava ela pensando que tava com defeito enquanto era apenas um processo de inicialização e

depois de 10 seg. a proteção apagava e o modulo tava ok para funcionamento, faz um teste se ainda não fez deixa ela ligada pelo menos 1 min pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...