Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Parabéns ai Xicao, vamos logo quebrar esses mancos

boa sorte no projeto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e xicao 40kgs ta bom d mais o danado do level 6 ta com 54 kilos vou colocar o sub numa dieta

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o sub tem 75lbs / 34kg.

Foto verdadeira do viadinho emo segurando o sub, não reparem a cara de "malvado" euAHEAuiheaUIEHAuhea

6QlSe.png

Compartilhar este post

Link para o post

HSUAHSUAHSDUAHSDUASHS ainda dando rizadas :vts

Detalhe pra fronha que aparece em cima do sofa/cama (sei lá que po*** é essa), que o emo fica mordendo.

Tá explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Xicão este set vai ficar top!

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe pra fronha que aparece em cima do sofa/cama (sei lá que po*** é essa), que o emo fica mordendo.

Tá explicado.

kkkkkkkkkkkkkk

agora virou moda colocar um sub da DD do lado pra comparações kkkkkk

imagina um paine ou 1512,1515 que seja...

vão ficar igual um mid de 5" do lado.. tenso..

Compartilhar este post

Link para o post

Emo cm calvice!!!!!!!!kkkkkkk ri meses agora!!!!!

tah tomando gh cm isulina daqui uns dias aparece todos os orgaos sem gordura kkkkkkkkkkkk

abraço e parabens mais uma vez pelo sub!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ta bem muscusudo!!!!dale anabolizante heheheheeh!!!! :legal:[-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal anda abusando ultimamente...

Pena que no país porco que vivemos as taxas de importação inviabilizam muitas coisas que poderíamos comprar de fora. Como eu sonho em ter um set com subs DC, baterias XS Power, alternadores Iraggi, módulos Fosgate ou DC ou similares, entre outras coisas.

Enfim, quem sabe um dia agente não chegue lá!

Parabéns pela aquisição, no aguardo desse projeto sair e ver uns vídeos, já que impossívelpra mim ir até o encontro!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim em xicão, parabéns cara... muito loko o sub... vamo por pra desmontar o uno .... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E xicão nem precisa ir na academia fazer rosca direta mais, só fazer 4x 6 (34kg) levantando o sub ! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal do SPL tá violento mesmo. O teto do uno vai voar =O

Compartilhar este post

Link para o post

nossa xicao eh fo**, 40 kg nao eh bm assim sao 86 libras pra quem nao sabe 39.8kg mas cara eh gigante quantos cm tem do imã athe a borda 50cm????profundidade!!!

abraçao e parabens denovo tu merece eh brow!!!

Nem sei o peso, fui pelo achismo, mas poxa, você ta me questionando por 200g? [^]

Creio que deve ter em torno de 40 a 45cm, nao cheguei a ver, a caixa vai ter que bem alta pra nao ter problema, valeu mesmo Luan! :legal:

Rapaz, o que deve de ter nego se mordendo de inveja e pensando, "que fdp, o cara comprou esse sub", não é brincadeira huahuahuahauhauhauhauhauahuahua...

Sinceramente eu espero que nao, se eu conseguir, quem realmente quiser consegue tambem, basta ter vontade e correr atras :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkk FUUUUUUUUUU!!!!!!!! PRA QUANDO ESSE PROJETO SAI XICAO?

Vai demorar um pouco, ainda falta comprar o amplificador, fazer a caixa e fazer o carro (cabeamento e troca de alternador).

Vlw :legal:

Parabéns ai Xicao, vamos logo quebrar esses mancos

boa sorte no projeto...

Vlw Piter, essa semana ja quero adiantar bastante coisa, simular a caixa, faze-la, dar uma ajeitada no cabeamento e instalar o alternador :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Xicão este set vai ficar top!

Vlw mano! :legal:

Pessoal anda abusando ultimamente...

Pena que no país porco que vivemos as taxas de importação inviabilizam muitas coisas que poderíamos comprar de fora. Como eu sonho em ter um set com subs DC, baterias XS Power, alternadores Iraggi, módulos Fosgate ou DC ou similares, entre outras coisas.

Enfim, quem sabe um dia agente não chegue lá!

Parabéns pela aquisição, no aguardo desse projeto sair e ver uns vídeos, já que impossívelpra mim ir até o encontro!

Valeu!

Muito obrigado pela forca Eder, pode deixar que assim que ficar pronto sera gravado tocando em Full HD ;)

Pessoal, voltando ao foco e deixando as brincadeiras de lado, alguém tem algo a adicionar referente a caixa, simulação, etc?

Conto com a ajuda de vocês

Obs - Me desculpem se eu não responder alguém, tem muito post e o multi-quote aqui esta instável, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca iria te contestar por 200g heheheheh soh postei o peso real que achei no conversor de libras pra kg kkkkk copiei e colei apenas... longe disso!!!!!!!! um grande salve pra ti cara isso sim eh um set sonho de consumo, graças a Deus ainda tem gente cm bom gosto!!!!!! abraçao e tamo aeeee

Compartilhar este post

Link para o post

xicão posta os parametros ai. Pelo que olhei nos sites gringos creio eu que não precise fazer uma caixa com 400L, acho que uns 300L no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

por que meios conseguiu o sub???? no mesmo caminho consegue o crosfire??? me avisa ae se puder me passa os contados dessa transaçao!!!!! obrigado desde jah xicão

Compartilhar este post

Link para o post

nunca iria te contestar por 200g heheheheh soh postei o peso real que achei no conversor de libras pra kg kkkkk copiei e colei apenas... longe disso!!!!!!!! um grande salve pra ti cara isso sim eh um set sonho de consumo, graças a Deus ainda tem gente cm bom gosto!!!!!! abraçao e tamo aeeee

Tranquilo! ;) Novamente obrigado pela forca! :legal:

xicão posta os parametros ai. Pelo que olhei nos sites gringos creio eu que não precise fazer uma caixa com 400L, acho que uns 300L no máximo.

Pirado, segue os parametros (versao D2) no link abaixo:

http://www.ascendantaudio.com/smd.php

300L!? Longe disso, hehe, a caixa tera algo entre 190 a 200l brutos, para esse falante e o suficiente! A maior duvida esta sobre a area cubica que o duto deve ter.

Obrigado pela forca Pirado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

por que meios conseguiu o sub???? no mesmo caminho consegue o crosfire??? me avisa ae se puder me passa os contados dessa transaçao!!!!! obrigado desde jah xicão

Pra nao desvirtuar o topico vou mandar via MP, me manda uma agora pra mim nao esquecer, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, quanto de area " em cm³ " vai ter este duto na simulação? A caixa vai ficar por volta de 168 litros liquidos é isso?

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo! ;) Novamente obrigado pela forca! :legal:

Pirado, segue os parametros (versao D2) no link abaixo:

http://www.ascendantaudio.com/smd.php

300L!? Longe disso, hehe, a caixa tera algo entre 190 a 200l brutos, para esse falante e o suficiente! A maior duvida esta sobre a area cubica que o duto deve ter.

Obrigado pela forca Pirado! :legal:

Eu ia colocar no máximo 250L mas como eu li alguns postando 400L pensei que fossem me bater hehehehehe vou brincar um pouco aqui, estava pensando em um duto de 370 a 450cm².

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que virá um duto astronômico aí!

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia colocar no máximo 250L mas como eu li alguns postando 400L pensei que fossem me bater hehehehehe vou brincar um pouco aqui, estava pensando em um duto de 370 a 450cm².

Para esse falante com muita, muita potencia aplicada (11kw rms) o maximo que vi se nao me engano era algo em torno de 300l :)

O duto se não me engano tem exatamente 450cm², estou realmente confuso, pois enquanto na simulação aparente estar legal, um amigo meu disse que seria muito apenas para 1x 18`, outro concorda comigo, e seguindo o que os gringos usam para 18` (Crossfire, BTLs, SA, DC) costumam usar dependendo do caso ate mais do que isso.

Xicão, quanto de area " em cm³ " vai ter este duto na simulação? A caixa vai ficar por volta de 168 litros liquidos é isso?

Se não me falha a memoria fiz com 450cm². :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...