Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Parabéns pela aquisição! Exclusividade total!

Estou curioso pra ver vídeos e fotos da criança com mais detalhes. Monta logo aí pra matar a curiosidade da galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mano parabens!!!!!!!!!!!

Vlw Diogenes! ;)

Aí sim!!!! q coisa linda de se ver OpO OpO

Parabéns Lucas!!! não sei quanto vc investiu mas tenho certeza q vale cada centavo e tempo de espera p/ ter essa obra de arte...boa sorte no novo projeto.

Ah! já adiantando, meus pesames ao uno hehehehe

Espero que valha mesmo, haha :) Obrigadao cara :legal:

Bass desmontado, indo pro SQ... =O

Parabens cara pelo Set Gringo, engraçado que o DD do lado dele ficou pequeno...

Pois é, e olha que ele nao é pequeno, agora imagina um sub mais comum como ficaria [^]

Nossa senhora que monstro!

Parabens pela aquisiçao!

Vlw Vieira! :legal:

essa biba é enjoada demais !

demorou mais chegou em bibola !

Falei que ia dar certo baitola! Eh nois :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição! Exclusividade total!

Estou curioso pra ver vídeos e fotos da criança com mais detalhes. Monta logo aí pra matar a curiosidade da galera!

Vlw cara!

Infelizmente vai demorar um tempo pra ficar 100% pronto, ainda falta pegar o amplificador e trocar o alternador, vlw!

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

fio da mae, jesuis, kkkkkkkk isso sem eh set nao eh ehssa porcarias, e ao gufo vai te fod.. kkkkkkkkkkkk comparando cm mtx 9500, l7 etc o t2 eh fo** mais cm isso ae eh lixao!!!!!!!!

parabens xicao to acompanhando isso, e cm muiiiiitoooo gosto espero ver isso bombando logo e o uno espero que guente sim, cara tah perfeito, agora cheguei a pensar que um par de t2 eh lixo aqui no forum eim, os caras tao abusando eim!!!!! parabens e acompanhando!!!!!!!

Valeu Luan, obrigado pela força! ;)

projeto toooooooooooooooooooop

Vlw mano, obrigado mesmo! :legal:

comida de rabo hOAhhoaohaHaHOahO

po que sub lindo! sucesso na montagem!

emoticon-memes-biggrinn.gif

boa xicao vo tentar fazer uma simulaçao aki, creio que consiga uma configuraçao, mais baixa, com picos mais baixos e um fs menor, tens que tirrar o que dah dissu dae, soh EXTREMAMENTE FÃ desse MEGA SUB viu sao 86 libras 39,8kh pesa esse sub ae, ou seja quase 40kg eh gigante eim contra 21kg do dd 9515 cara vai ser MITICO ISSO NO UNO o uno eh guerreiro ainda mais tratado nos sabemos disso mais nunca um vai existir um uno com tamnha IGNORANCIA!!!!

abraço e muito meus parabens tu eh brother(meio biba) mas merece

Demorou Luan, toda ajuda é bem vinda! :legal:

Quanto peso e quanto custou em média de lá até sua casa?

Parabéns pela conquista [-]

Creio que deve pesar entre 35 a 40KG. O preço girou em torno dos R$2400,00. ;)

Editou o post porque?

Compartilhar este post

Link para o post

eh o uno tem 90cm de lado a lado!!!!! mas o porta malas do uno eh bm facil de fazer as caixas todo quadrado como casrro nada interfere na construçao tipo as caixas de rodas , omnde vao os amortecedores traseiros!!

xicao assim velho tu vai tirar o encostodo banco traseiro do uno neh, nao sei quantos cm tem o cone do sms mais creio que gire entorno de 46cm 48cm intaue nao sei se serve sem tirar o enconsto, e mais uma vez PARABENS isso nao eh pra qualquer um isso eh mega lowmodofuckextremebassinfernal

kkkkkkkkkkkkkkk

cara monta cm paciencia que nao tem como dar erro, uninho fazendo MEGA HAIRTRICK EM 25HZ kkkkkkkkk e o amplificador vc jah comprou:

abraço fui e acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Parabéns pela compra. estava falando com o lucas esses dias sobre esse sub, ai essa semana voce posta que vai montar, muitooo massaaaa! Quero ver essa criança tocandoo. E mete fita vermelha, arruda, vai em benzedeira, que vai chover olho gordo!! (FICO PUTO COM NEGO INVEJOSO).

Vai esfarelar o coitado do uno. kkkkkk

Parabéns ai de novo e boa sorte.

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

fio da mae, jesuis, kkkkkkkk isso sem eh set nao eh ehssa porcarias, e ao gufo vai te fod.. kkkkkkkkkkkk comparando cm mtx 9500, l7 etc o t2 eh fo** mais cm isso ae eh lixao!!!!!!!!

parabens xicao to acompanhando isso, e cm muiiiiitoooo gosto espero ver isso bombando logo e o uno espero que guente sim, cara tah perfeito, agora cheguei a pensar que um par de t2 eh lixo aqui no forum eim, os caras tao abusando eim!!!!! parabens e acompanhando!!!!!!!

Cara, não é que T2 é lixo, mas ninguém mais aguenta você falar disso.

Todo tópico você fala da 2k5 de 2703w, da NewMax, dos 146dB, que até decorei, as coisas não são assim, você desfazendo dos sets dos caras, falando que seu T2 toca mais, que desce mais, isso não tá certo.

Hoje mesmo ouvi o set do Anderson com os T2 na T2500 bdcp, já ouvi 2 MTX9515 num Hifonics 2607, Kicker L7 15", Orion HCCA 12", Solo X 18", Protech, DD, Shocker, enfim creio que já ouvi BASTANTE coisa e tenho alguma referência.

As coisas não funcionam assim, todo tópico você fala que o T2 desce mais, que isso, aquilo, e DEFINITIVAMENTE isso não está certo, até mesmo no facebook (pra quem acompanha o grupo Bass Brothers), um cara postou lá o set dele com 2 MTX TS5512, e você chegou solando o cara falando que MTX era lixo e que não descia nada:

"Luan Pauletti Martins vai se arrepender essa linha square da mtx nao desce nada!!!!"

Não estou falando mal do T2, mas sim da sua atitude com os outros, já está ficando cansativo, em TODO tópico você posta a MESMA coisa, desculpe o termo, mas típico de fanboy.

Espero que você leve isso como uma crítica construtiva e não como uma "comida de rabo".

Forte abraço :legal:

:+1 cara isso qualquer um já ia falar isso,lá no grupo já estão até zoando dele.

acho que os fosgate subiu a cabeça :banghead

Xicão foi mau ta falando isso no seu topico,mas isso devia ser dito. :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Editei pois eu ia pedir os parâmetros, mas eu vi na imagem do projeto <:

Compartilhar este post

Link para o post

te mandei mp, foi mal por ter ido 3, é que triplicou heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

cara posta umas fotos de vc segurando o brinquedo e do lado do unao!!!!!! peloa mor de deus soh pr amim ter uma noçao!!!!

abraço tio xicao

Compartilhar este post

Link para o post

My God !!

AA no Brazil il il !! hehe !!

Mano, acompanhando e pedindo Videos dessa beleza tocando e demulindo o Uno ! hahaha !!

Ansiedade Mode On !

Compartilhar este post

Link para o post

vou simular no termpro aki acho q consigo grafico melhor

Demorou mano, da uma força ai!

eh o uno tem 90cm de lado a lado!!!!! mas o porta malas do uno eh bm facil de fazer as caixas todo quadrado como casrro nada interfere na construçao tipo as caixas de rodas , omnde vao os amortecedores traseiros!!

xicao assim velho tu vai tirar o encostodo banco traseiro do uno neh, nao sei quantos cm tem o cone do sms mais creio que gire entorno de 46cm 48cm intaue nao sei se serve sem tirar o enconsto, e mais uma vez PARABENS isso nao eh pra qualquer um isso eh mega lowmodofuckextremebassinfernal

kkkkkkkkkkkkkkk

cara monta cm paciencia que nao tem como dar erro, uninho fazendo MEGA HAIRTRICK EM 25HZ kkkkkkkkk e o amplificador vc jah comprou:

abraço fui e acompanhando

Fato! A mala do uno apesar de nao ser enorme, difere bastante de alguns carros aonde ha bastante espaço, porem ha varias coisas atrapalhando o espaço util para se fazer uma caixa. O encosto traseiro ficara instalado, sera levemente levado um pouco a frente, porem ficara instalado.

Valeu Luan, obrigadao cara!

Cara Parabéns pela compra. estava falando com o lucas esses dias sobre esse sub, ai essa semana voce posta que vai montar, muitooo massaaaa! Quero ver essa criança tocandoo. E mete fita vermelha, arruda, vai em benzedeira, que vai chover olho gordo!! (FICO PUTO COM NEGO INVEJOSO).

Vai esfarelar o coitado do uno. kkkkkk

Parabéns ai de novo e boa sorte.

Acompanhando.

Vlw pela força Miguel!

Editei pois eu ia pedir os parâmetros, mas eu vi na imagem do projeto <:

Entendi!

Eita meu Deus, vai partir o UNO no meio !!!

Parabéns pela aquisição.

Haha, e o seu hein Anderson... Quero nem ver isso ai pronto!

Vlw!

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

te mandei mp, foi mal por ter ido 3, é que triplicou heheheh

Ja vou te responder Pirado!

cara posta umas fotos de vc segurando o brinquedo e do lado do unao!!!!!! peloa mor de deus soh pr amim ter uma noçao!!!!

abraço tio xicao

Segue a fotinha, tentei erguer mais porem fiquei todo torto, haha

152sf.jpg

My God !!

AA no Brazil il il !! hehe !!

Mano, acompanhando e pedindo Videos dessa beleza tocando e demulindo o Uno ! hahaha !!

Ansiedade Mode On !

Vlw mano, ta sussa com o Paine? E o T2, que fim levou?

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem que o Smd não aparece todo ... devido a ter um calço embaixo pois a lombriga não conseguir ergue-lo ... aquele fio pela estante na verdade é um dreno de soro ... esta ligado ao reto do Xicão para o estimulo do sorriso !!

Pega eu Xicão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

È Luan , acho que esse sub pesa mais que ambos T2 kkkkk , que os 4 protech com o sarcha junto encima da caixa kkkkkkkkkkkkkkkkk, e muito mais que o ego dois que não os prestigiaram !!

Abraxxxxxxxxx Papinha de sucrilhos !! é noisssss !!

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi teu tópico.

Parabéns pela aquisição, muito top.

Tomara que toque logo.

Estou precisando ir a sampa de novo pra ouvir os sets da galera. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

boyzim, travado! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tá pesado? Envergando as costa, as veia estourando! E por traz desse sorriso, deve tá falando caraiooo tira essa foto logo po*** tá pesadoo!! kkkkk

Muito loko esse sub, o uno vai andar empinado com esse sub mais bateria na mala em, vai ter que meter umas molas de kit gas atras por causa do peso, e umas rebaixada na frente pra ele andar reto.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa xicao eh fo**, 40 kg nao eh bm assim sao 86 libras pra quem nao sabe 39.8kg mas cara eh gigante quantos cm tem do imã athe a borda 50cm????profundidade!!!

abraçao e parabens denovo tu merece eh brow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o que deve de ter nego se mordendo de inveja e pensando, "que fdp, o cara comprou esse sub", não é brincadeira huahuahuahauhauhauhauhauahuahua...

Compartilhar este post

Link para o post

kkk FUUUUUUUUUU!!!!!!!! PRA QUANDO ESSE PROJETO SAI XICAO?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...